Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

KRF

Sai não sai em que ficamos ?? Esta CS tem no Glorioso uma pérola !!

BENFIKA

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Junho de 2015, 17:20
O Benfica que venda o Lima, e deixe o Jonas por cá. E que vá buscar o Mitrovic, claro.

Parece-me que a vinda do Mitrovic está dependente da saida do Lima e do Jonas. Sem o dinheiro desses dois duvido que comprem o mitrovic.

miniMilk

Desfrutar deste jogador mais um ano é priceless!!

TJSF

Parece-me que o queria vender, mas ele quer ficar. Provavelmente e até por já ter baixo o salário o ano passado, valoriza mais jogar em grandes competições com os melhores, do que ir para a China ou Qatar jogar com os Muriquis.

10Baggio

Citação de: cardosox em 24 de Junho de 2015, 18:43
Desfrutar deste jogador mais um ano é priceless!!

É OBRIGATÓRIO!!!!

costapequeno

até  1 setembro todo o jogador é vendável....

elpayaso10

Citação de: costapequeno em 24 de Junho de 2015, 18:50
prefiro que saia já...
gosto muito do jonas é um grande jogador. aceito e compreendo a sua venda no pack Lima, pois 20kk pelos 2 é um negócio da china sem dúvida

costapequeno

Citação de: elpayaso10 em 24 de Junho de 2015, 18:57
prefiro que saia já...
gosto muito do jonas é um grande jogador. aceito e compreendo a sua venda no pack Lima, pois 20kk pelos 2 é um negócio da china sem dúvida

pelo lima 10 milhoes grande negócio pelo jonas nao.

IMPERIUM69

Citação de: elpayaso10 em 24 de Junho de 2015, 18:57
prefiro que saia já...

o impacto a nível desportivo deve ser ponderado. não me parece uma boa solução vender os 2 avançados.

JM21

Espero, obviamente, que fique. Craque.

il_pappataci

Trocava os 10 milhões por mais um título de campeão nacional com o Jonas em grande. Depois que saísse a custo zero (como entrou) para campeonatos "exóticos".

farmacia franco

Jona o rei do Pau contigo a revalidação do título fica mais facil tens que ficar.

bzouk

Citação de: il_pappataci em 24 de Junho de 2015, 22:50
Trocava os 10 milhões por mais um título de campeão nacional com o Jonas em grande. Depois que saísse a custo zero (como entrou) para campeonatos "exóticos".
Já agora uma boa participação na LC, no mínimo quartos...

Aakeonan

Prefiro mais 40 jogos do Jonas do que 10 milhões para rebentarem em 7 marretas para emprestar.

Dudek

Citação de: Aakeonan em 24 de Junho de 2015, 23:35
Prefiro mais 40 jogos do Jonas do que 10 milhões para rebentarem em 7 marretas para emprestar.
totalmente.

E já agora Demba Ba acaba de ser vendido para a China por 14M de euros. Tem 30 anos. Não me admira nada que isto do Jonas aconteça mesmo também..