Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Alento

Eu acho que se o Benfica tiver bons minunciadores ( minuncia-dor de dor)😂 o Jonas tem tudo para fazer ainda melhor.

Já ambientado, a começar na primeira jornada. Quando o Jonas ganha a titularidade estávamos em quê??? Novembro???

nfgl

Citação de: Alento em 26 de Junho de 2015, 15:57
Eu acho que se o Benfica tiver bons minunciadores ( minuncia-dor de dor)😂 o Jonas tem tudo para fazer ainda melhor.

Já ambientado, a começar na primeira jornada. Quando o Jonas ganha a titularidade estávamos em quê??? Novembro???

Mas tem a voz fininha.

Alento

Citação de: nfgl em 26 de Junho de 2015, 15:59
Citação de: Alento em 26 de Junho de 2015, 15:57

Mas tem a voz fininha.
Pois tem. Parece que engoliu hélio.

SLBRulez

Citação de: tecoteco em 26 de Junho de 2015, 14:00
Citação de: SLBRulez em 26 de Junho de 2015, 13:58
Citação de: tecoteco em 26 de Junho de 2015, 13:56
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Junho de 2015, 10:48
Citação de: ZICKLER em 26 de Junho de 2015, 03:53
Nesta questão mitrovic o que me impressionou foi a forma como o Benfica,  supostamente (fazendo fé no faneca e no fireeagle), praticamente fecharam uma negociação deste calibre,  sem dar estrondo.

Ninguém disse nada que fechou. Aprendam a interpretar as coisas sff.

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Se faltam à palavra ao acordo com Mitrovic + Zahavi/Anderlecht, então o Vieira está a pedir para ser corrido à paulada!  :knuppel2:  :knuppel2:  :knuppel2:

A opinião neste fórum, sobre Rui Vitória era:
"Vieira tem Palavra" "Não pode voltar atrás com a palavra dada"

Estou para ver agora sobre o Mitrovic!!

Que vendam o Lima, renovem com o Jonas, e cumpram com o negócio da aquisição do Mitrovic!!!
Caso saibas, o Lima aceitou a proposta dos chineses ou ainda nem sequer respondeu?

O Lima tem mercado na China ou noutro lado qualquer.

Basta pegar nos 15M€ do Cavaleiro para pagar ao Mitrovic e honrar o compromisso assumido!!!

Pois mercado terá pelos valores que queremos não sei.
O Mitrovic se está feito que venha.

BENFIKA

Se havia ou há um acordo entre Benfica e Zahavi/anderlecht é óbvio que o Benfica não ia pagar os 15M  :buck2:
Isto seria um negócio para fazer evoluir o jogador e vender daqui a um ou dois anos por mais dinheiro.

Se a ideia passar por vender já o jogador e nenhum empresário ficar com garantias de futuras vendas, então não virá para o Benfica de certeza.

tecoteco

Citação de: SLBRulez em 26 de Junho de 2015, 16:16
Citação de: tecoteco em 26 de Junho de 2015, 14:00
Citação de: SLBRulez em 26 de Junho de 2015, 13:58
Citação de: tecoteco em 26 de Junho de 2015, 13:56
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Junho de 2015, 10:48
Citação de: ZICKLER em 26 de Junho de 2015, 03:53
Nesta questão mitrovic o que me impressionou foi a forma como o Benfica,  supostamente (fazendo fé no faneca e no fireeagle), praticamente fecharam uma negociação deste calibre,  sem dar estrondo.

Ninguém disse nada que fechou. Aprendam a interpretar as coisas sff.

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Se faltam à palavra ao acordo com Mitrovic + Zahavi/Anderlecht, então o Vieira está a pedir para ser corrido à paulada!  :knuppel2:  :knuppel2:  :knuppel2:

A opinião neste fórum, sobre Rui Vitória era:
"Vieira tem Palavra" "Não pode voltar atrás com a palavra dada"

Estou para ver agora sobre o Mitrovic!!

Que vendam o Lima, renovem com o Jonas, e cumpram com o negócio da aquisição do Mitrovic!!!
Caso saibas, o Lima aceitou a proposta dos chineses ou ainda nem sequer respondeu?

O Lima tem mercado na China ou noutro lado qualquer.

Basta pegar nos 15M€ do Cavaleiro para pagar ao Mitrovic e honrar o compromisso assumido!!!

Pois mercado terá pelos valores que queremos não sei.
O Mitrovic se está feito que venha.

Pizzi (15), Talisca (25), Gaitan (30), Ola John (15) e Cavaleiro (15) podem render 100M€, fora as outras vendas...

Cancelo (15M€), Sulejmani (3M€), Benito (3M€), Sidnei (+-4M€), Funes Mori (3,5M€) já renderam quase 30M€.

Lima e Eliseu também podem sair.

Só falham com a palavra dada ao Mitrovic e Zahavi se o Vieira assim o quiser.
o Vieira não podia voltar atrás com a palavra dada ao Rui Vitória, mas afinal com o Mitrovic alguns já defendem que isso pode acontecer :rir:

A dupla Mitrovic + Jonas está ao alcance do Benfica.
Só não acontecerá se o Vieira rejeitar.

paulomaia1972

10M Jonas e 10M Lima

tb seria interessante para essa política

tecoteco

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Junho de 2015, 16:26

10M Jonas e 10M Lima

tb seria interessante para essa política

Não concordo com a saída de Jonas.

Ele quer ficar, que renove, e daqui a 1 ano vê-se se a venda se justifica.

Até o Cavaleiro e Cancelo rendem mais dinheiro do que o Jonas.

BENFIKA

Se há realmente um acordo entre as 3 partes, não me parece que o Benfica volte com a palavra atrás, acima de tudo por causa do Zahavi.

Vamos esperar, acredito que na próxima semana vamos ter algumas entradas e saidas de jogadores.

tecoteco

Citação de: BENFIKA em 26 de Junho de 2015, 16:33
Se há realmente um acordo entre as 3 partes, não me parece que o Benfica volte com a palavra atrás, acima de tudo por causa do Zahavi.

Vamos esperar, acredito que na próxima semana vamos ter algumas entradas e saidas de jogadores.

Se o Vieira falhar com o acordo feito com o Mitrovic e Zahavi/Anderlecht, depois não se queixe que o Zivkovic poderá ir parar a outro lado.

"Estrutura".

Slb04Sempre

Citação de: tecoteco em 26 de Junho de 2015, 16:41

Se o Vieira falhar com o acordo feito com o Mitrovic e Zahavi/Anderlecht, depois não se queixe que o Zivkovic poderá ir parar a outro lado.

"Estrutura".

Porque é que o Vieira se haveria de queixar de uma coisa que está de acordo com a sua própria estratégia?

BENFIKA

"Estrutura".

Não o vejo a voltar com a palavra atrás, mas o próprio possivel acordo pode estar condicionado com a venda de um determinado jogador.

Só com o tempo saberemos.

tecoteco

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Junho de 2015, 16:45

"Estrutura".

Porque é que o Vieira se haveria de queixar de uma coisa que está de acordo com a sua própria estratégia?

Se falharem com o Zahavi, depois não se podem queixar que o mercado Servio passa a ficar mais dificultado, e que o Zahavi prefira fazer negócios noutros lados.

Mitrovic já fala à Benfica há 4 dias, e o Markovic já andava a festejar a sua vinda.

Mitrovic + Jonas é uma dupla bombástica.
O problema é que seria demasiada "competência" para Vieira.

tecoteco

Citação de: BENFIKA em 26 de Junho de 2015, 16:47

"Estrutura".

Não o vejo a voltar com a palavra atrás, mas o próprio possivel acordo pode estar condicionado com a venda de um determinado jogador.

Só com o tempo saberemos.

Que vendam o Lima e fiquem com Jonas + Mitrovic na frente de ataque.

Slb04Sempre

Citação de: tecoteco em 26 de Junho de 2015, 16:48
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Junho de 2015, 16:45

"Estrutura".

Se falharem com o Zahavi, depois não se podem queixar que o mercado Servio passa a ficar mais dificultado, e que o Zahavi prefira fazer negócios noutros lados.

Mitrovic já fala à Benfica há 4 dias, e o Markovic já andava a festejar a sua vinda.

Mitrovic + Jonas é uma dupla bombástica.
O problema é que seria demasiada "competência" para Vieira.

Mas não disseste há pouco tempo que a estratégia do Vieira tem sido enfraquecer o Benfica? Nomeadamente o ano passado com a destruição de meia equipa, e este ano com a saída de JJ e a vinda do Vitória.

É nesse sentido que falas em "demasiada competência"?