Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Shoky

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Junho de 2015, 18:46
até 2018?

Não querem renovar até aos 40 já agora?

Não percebo que se renove por tanto tempo, tendo ele neste momento mais um ano de contrato.

Até 2018 são as épocas 15/16, 16/17 e 17/18. Até aos 34 anos do jogador...é assim tão mau?
Quem me dera.

pauliter

Oxala. Destes podem fazer carreira ca que eu nao me importo.

heart_slb

Citação de: *Crow* em 26 de Junho de 2015, 18:59
                       Samaris

Di María             Ramires               Gaitán

Jonas   

Mitrovic

Supertaça, Campeonato, Taça de Portugal, Taça da Liga, Champions, Liga Europa, Libertadores, CAN, tuuuuuuuuuuuuuuuuuudo noooooooooooooossso
Muito bom para a realidade tuga!

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2015, 19:19
até 2018?

Não percebo que se renove por tanto tempo, tendo ele neste momento mais um ano de contrato.

Até 2018 são as épocas 15/16, 16/17 e 17/18. Até aos 34 anos do jogador...é assim tão mau?
Quem me dera.
O futebol é momento. O Jonas é um belissimo jogador, mas tem 31 anos. A época passada foi a grande figura da equipa e decisivo na conquista do título, mas é preciso contextualizar as coisas.

O ano passado só jogou de domingo a domingo, tinha descanso durante a semana. E a nossa liga tem carradas de equipas que nem cócegas fazem na Luz, etc etc.

É preciso não esquecer estas coisas.

Forçosamente e naturalmente contra equipas de melhor qualidade e com menos tempo de descanso entre jogos não irá ter o rendimento que teve nesta temporada.

Não é uma crítica. É natural.

E com isto, longe de mim, colocar em causa a sua qualidade, que é grande e que nos faz imensa falta. Naturalmente a sua gestão será diferente na nova época, a não ser que repitamos a PORCA MISÉRIA de champions do ano passado, quer crer que não.

Sabe deus a quantidade de vezes que em pleno estádio na temporada passada dava por mim a falar alto e a dizer "este gajo ilumina o jogo da equipa, já nem é pelos golos..."

Renovava-se por mais uma época e depois logo se via.

KunAguero16

Shoky

Tem 31 anos?
Também o Ronaldo.

Tapion

Citação de: BENFIKA em 26 de Junho de 2015, 16:47
Citação de: tecoteco em 26 de Junho de 2015, 16:41
Citação de: BENFIKA em 26 de Junho de 2015, 16:33
Se há realmente um acordo entre as 3 partes, não me parece que o Benfica volte com a palavra atrás, acima de tudo por causa do Zahavi.

Vamos esperar, acredito que na próxima semana vamos ter algumas entradas e saidas de jogadores.

Se o Vieira falhar com o acordo feito com o Mitrovic e Zahavi/Anderlecht, depois não se queixe que o Zivkovic poderá ir parar a outro lado.

"Estrutura".

Não o vejo a voltar com a palavra atrás, mas o próprio possivel acordo pode estar condicionado com a venda de um determinado jogador.

Só com o tempo saberemos.
Mas o Benfica ja tem acordo?!
Só se for com o jogador porque com o clube quem esta já em negociações é o Newcastle por 18M.

bnfc

Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2015, 20:01
Tem 31 anos?
Também o Ronaldo.

Qual Ronaldo? O gayzola? Esse tem 30.

Pedro84

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Junho de 2015, 19:27
Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2015, 19:19
até 2018?

Quem me dera.
O futebol é momento. O Jonas é um belissimo jogador, mas tem 31 anos. A época passada foi a grande figura da equipa e decisivo na conquista do título, mas é preciso contextualizar as coisas.

O ano passado só jogou de domingo a domingo, tinha descanso durante a semana. E a nossa liga tem carradas de equipas que nem cócegas fazem na Luz, etc etc.

É preciso não esquecer estas coisas.

Forçosamente e naturalmente contra equipas de melhor qualidade e com menos tempo de descanso entre jogos não irá ter o rendimento que teve nesta temporada.

Não é uma crítica. É natural.

E com isto, longe de mim, colocar em causa a sua qualidade, que é grande e que nos faz imensa falta. Naturalmente a sua gestão será diferente na nova época, a não ser que repitamos a PORCA MISÉRIA de champions do ano passado, quer crer que não.

Sabe deus a quantidade de vezes que em pleno estádio na temporada passada dava por mim a falar alto e a dizer "este gajo ilumina o jogo da equipa, já nem é pelos golos..."

Renovava-se por mais uma época e depois logo se via.

O jogador também tem voto na matéria nas negociações...

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2015, 20:01
Tem 31 anos?
Também o Ronaldo.
isso da idade são tretas...quando se tem qualidade, a idade é secundário..

Jonas não teve uma lesão este ano....e tem 31 anos,vê-se bem que é um gajo que se cuida e bem.

2018 parece-me bem

mas se der para lhe dar contrato de 2 anos +1 de opção, seria o melhor.

Diogo20

O que dizer do Luisão? Chegou ao topo de forma com 33 anos. E foi em 2013/14.

Se conseguem render, quero lá saber da idade. Até podia jogar até aos 40.

RicardoSR

O Jonas nem sequer tem na velocidade uma das armas, portanto pode muito bem fazer mais 2 ou 3 temporadas a alto nível sem ser afetado fisicamente pela idade.

klik

Vão falar da Renovação ou da Hipótese de Venda?? é só essa a duvida que me resta..

Ainda chega lá, e ainda lhe apresentam.. Olha tens uma proposta de x valor daqui e dali..

RED_1904

Não percebo esta gente...

Quem me dera que renovasse até 2018 e aumentasse a clausula e se no final do contrato, ainda estiver com grande rendimento é renovar novamente.

O Jonas é um jogador raro, devia ser prioritário fazer de tudo para ele ficar.