Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

André Sousa

Sobre a situação com o JJ...

Sempre me pareceu que o Jonas e o JJ tinham uma excelente relação, na medida em que ambos valorizavam imenso quem estava do outro lado. Não é por acaso que o Jonas disse que o Jonas tinha mudado a sua ideia do futebol, ou lá o que foi. É natural, depois da época que fez, que tal tenha acontecido.

A mudança não caiu bem, principalmente porque quem vem a seguir não é capaz de dar seguimento. Isso gera frustração, porque não existe um melhor avaliador de um treinador, que um jogador. É ele que sabe o que treina, é ele que sabe se aquilo que treina aparece no jogo, é ele que comunica, todos os dias, com quem está acima dele.

Não deve haver um único jogador satisfeito, que venha do ano passado. Nem um. Eles sabem ver as diferenças.

Os mais velhos, Luisão e Gaitán, e o Jonas, parece-me que são os que sofrem mais com isso. O JJ era uma grande figura para eles.

SLB-Marco

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Agosto de 2015, 04:43
Vamos ver agora com Mitroglou e com as afinações que terão de ser feitas. E o Vitória tem de mostrar mais garra se quer cair no goto dos benfiquistas.
Eu punha a dupla de centrais Luisão com Lizandro e arranjava pelo menos um lateral e um extremo.
Nelson Semedo pode vir a ser um bom lateral mas ainda está muito verdinho. Na ala direita para já punha o Pizzi se optar pela dupla Fejsa-Samaris no meio que me parece ultra-defensiva. Ou reeditar a dupla Samaris-Pizzi para já. Carcela e Taarabt para mim são incógnitas e parecem ser apenas razoáveis jogadores sendo que um deles nem condições físicas tem.
JC
?-Luisão-Lizandro-?
Samaris
?-Pizzi-?
Jonas-Mitroglou

Só ficam a faltar 4 jogadores após saída de Gaitan.
E todos nas alas...
Qual saída do Gaitan? É mais provável ele ficar do que sair.

crowseye

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Agosto de 2015, 04:43
Vamos ver agora com Mitroglou e com as afinações que terão de ser feitas. E o Vitória tem de mostrar mais garra se quer cair no goto dos benfiquistas.
Eu punha a dupla de centrais Luisão com Lizandro e arranjava pelo menos um lateral e um extremo.
Nelson Semedo pode vir a ser um bom lateral mas ainda está muito verdinho. Na ala direita para já punha o Pizzi se optar pela dupla Fejsa-Samaris no meio que me parece ultra-defensiva. Ou reeditar a dupla Samaris-Pizzi para já. Carcela e Taarabt para mim são incógnitas e parecem ser apenas razoáveis jogadores sendo que um deles nem condições físicas tem.
JC
?-Luisão-Lizandro-?
Samaris
?-Pizzi-?
Jonas-Mitroglou

Só ficam a faltar 4 jogadores após saída de Gaitan.
E todos nas alas...

Tanta abobrinha num so post.

RedPaint

cernache1

Percebes tu mais da nossa fibra que o bigodes em tantos anos.

Virus

Gosto mais do Jonas quando fala em campo, infelizmente
é difícil falar sem companhia e sozinhos falam os tolos.

Tongraça

Isto que se passou só mostra que os jogadores não gostavam do feitio do JJ.
Bem que o Markovic e o Enzo rejeitaram jogar novamente com o JJ.

fdst1983

Tu sentes...eu sei! És um dos nossos!

Trezeguet

qual pedir respeito!!! logo 2 cabeçadas

FILO64

Citação de: Trezeguet em 10 de Agosto de 2015, 08:19
qual pedir respeito!!! logo 2 cabeçadas

Tem-os no sitio par fazer isso  :clap1:

Partouze

este, JC, Semedo, os unicos em campo que estavam com garra e a esforçar-se..

gigante !

posição de ponta de lança ingloria mas PRONTO....

slb2tuga

Bem é com jogadores como Jonas Luisao e Julio César que o Benfica pode e vai conseguir inverter a situação

pcssousa

Deste um palmadão ao Judas? Pena não lhe teres partido o focinho todo...

Logan

Qual foi mesmo a a ideia de deixar o Jonas sozinho na frente a lutar com os centrais mais de uma hora?

É o novo Edgar ou Tomané de RV? Por amor da santa...

Pedro Nunes 28

Bem Jonas, era ter-lhe dado no focinho !!!!