Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

PJammer

Citação de: Miguelito22 em 19 de Agosto de 2014, 17:53
Citação de: PJammer em 19 de Agosto de 2014, 17:52
Já que este ano uma grande parte da equipa já anda nos 30, não me surpreendia mt que viesse. O problema é que estes jogadores nunca darão retorno financeiro e não evoluem mais do que já são.
QUERO RETORNO DESPORTIVO EM PRIMEIRO LUGAR.

Claro que sim, concordo em absoluto. O problema é que tendo mts jogadores "veteranos", vais ter de acabar por refazer a equipa toda. E já sabemos que para isso é preciso mt dinheiro.

johncleese

É um jogador de qualidade, que conheço bem. É inteligente, bom finalizador, tecnicamente razoável, forte no jogo aéreo. Pode ser 2º ponta ou "9", embora nesta fase da sua carreira se aconselhe que seja encarado como um "9". Nunca foi muito rápido, e agora será ainda menos. Mas tinha lugar neste Benfica de caras

Toronto_SLB

Qual e' a sua nacionalidade?  E e' internacional?

Redceltic

Holmesreis

Citação de: johncleese em 19 de Agosto de 2014, 18:03
É um jogador de qualidade, que conheço bem. É inteligente, bom finalizador, tecnicamente razoável, forte no jogo aéreo. Pode ser 2º ponta ou "9", embora nesta fase da sua carreira se aconselhe que seja encarado como um "9". Nunca foi muito rápido, e agora será ainda menos. Mas tinha lugar neste Benfica de caras
Completamente de acordo. Aliás, no Grémio o Jonas atingiu uma bitola de qualidade extraordinária, acho mesmo que seria o complemento excelente do Lima.

Lima, Jonas, Derley, Bebé e N.Oliveira ou Jara parece-me conter poder de fogo assinalável para sonhar com o bi.

Zezito10

Microwaves

Tudo o que esteja relacionado com a saída do Enzo para mim não quero nem ouvir

Toronto_SLB

Citação de: Microwaves em 19 de Agosto de 2014, 18:26
Tudo o que esteja relacionado com a saída do Enzo para mim não quero nem ouvir
E' inevitavel a sua saida.  Deve estar por dias.

arriosta

Jonas? Dispenso qualquer jogador do valência! É uma forma de o vieira fugir à suposta promessa que fez em mais uma das suas negociatas

O ter o pre acordo com o Lim por 25 + obejctivos mostra que estava preparado para destruir a equipa (e não como apregoou que não estava a espera de nenhuma venda)

Se o enzo sai, que batam com a p*ta dos 30M e nada de Jonas, guardado, pereira ou bostiga (têm a mania que sao vedetas, superiores a outros e foram encostados a um canto pq afinal n prestam)

E são 30M limpinhos sem merdas nem objectivos nem jogadores!

Pegando no que disse sobre o Jonas no post que fiz no guardado

Jonas: para mim igual ao lima! Menos velocidade, mais instinto de área, tendência mais para assistir o matador que marcar (não o vejo como upgrade, acho importante um matador a sério, para puxar por lima, Derlei, Nelson na concorrência!). Como disseram aqui, um gajo que em 3 épocas e certa de 70min jogados em 30 e poucos jogos cada época e com um registo de 10 golos mais ou menos é mt fraquinho peço desculpa

Bola7

Tommytukamoto

Red_Soul

Este anda a treinar à parte no Valência. Ir lá busca-lo por empréstimo não?!

vermelhoftw

Citação de: Red_Soul em 21 de Agosto de 2014, 14:38

é pior que qualquer ponta de lanca que temos.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: vermelhoftw em 21 de Agosto de 2014, 14:56
Citação de: Red_Soul em 21 de Agosto de 2014, 14:38

é pior que qualquer ponta de lanca que temos.
Entao e pq e mm mt mau.