Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Lazar.

Citação de: Bela Guttmann em 08 de Setembro de 2014, 22:22
Pessoalmente revela ser alguém de caracter.
Oxalá venha mesmo, porque para além disso, tem qualidade.

Em relação ao acerto do ordenado, é normal que esteja a demorar.
Em Espanha são bem pagos e livres de impostos. A juntar a isso a necessidade que ele tem de fazer "o" contrato (talvez o último) que o permita jogar num grande europeu, com legitimas ambições e pergaminhos.

Não é verdade.

Ele a vir, vem pelo projecto desportivo, a perder dinheiro. Quando sair aos 32 ou 33 ainda tem tempo para ir ganhar dinheiro para os Qatars.

Kyoto

no dia seguinte vai ser so selecção... dass

clx70

Apesar de achar que pode ser bom negocio a contratação do Jonas, dependendo dos custos associados a esta contratação (comissões + salários + prémios), que sentido é que faz a aquisição da totalidade dos passes do Nelson Oliveira e do Jara, ainda para mais pelos valores em causa???

eagle85

Citação de: poliban em 08 de Setembro de 2014, 22:27
Citação de: eagle85 em 08 de Setembro de 2014, 22:17
Já foi apresentado na btv?

Já. Mas foi na Sportingtv.

A minha fonte diz-me que estas enganado. Alguém confirma que não foi apresentado na Sporting TV?

Kyoto

Citação de: clx70 em 08 de Setembro de 2014, 22:35
Apesar de achar que pode ser bom negocio a contratação do Jonas, dependendo dos custos associados a esta contratação (comissões + salários + prémios), que sentido é que faz a aquisição da totalidade dos passes do Nelson Oliveira e do Jara, ainda para mais pelos valores em causa???
faz que o Benfica foi "obrigado" a isso para diluir o fundo.

ambos vao ser postos a andar no mercado de inverno

FreddyAduFan

Citação de: eagle85 em 08 de Setembro de 2014, 22:37

Citação de: poliban em 08 de Setembro de 2014, 22:27
Citação de: eagle85 em 08 de Setembro de 2014, 22:17
Já foi apresentado na btv?

Já. Mas foi na Sportingtv.

A minha fonte diz-me que estas enganado. Alguém confirma que não foi apresentado na Sporting TV?

lol

martins-ric

Uma coisa é certa, se está a demorar tanto tempo a resolver a vidinha dele, é muitíssimo provável que o principal interessado seja o Benfica...

TMMSLB

Cada vez que o Benfica quer um jogador é sempre uma novela do caralho antes.

Que asco.

The Eagle 10

Citação de: WRT21 em 08 de Setembro de 2014, 21:46
O Futre diz que o Jonas está a chegar  ::)
Até já se baseiam no futre. :2funny:

hertz

Citação de: WRT21 em 08 de Setembro de 2014, 21:46
O Futre diz que o Jonas está a chegar  ::)

Está a chegar? À mesma velocidade do inverno de Game of Trones?

Francescoli

Alguem pode postar os numeros do Jonas nas ultimas 5 epocas? Jogos e golos? Estou no telefone...

Obrigado!

Schweisen Tiger

Jonas está a caminho e, segundo se consta, o Sporting também terá garantido já um reforço para Janeiro. Parace que é outro argelino, que joga no J.S. Kabilye e que se chama H. Rammapisha. É atancante.

andre_diogo

Entao mas a bocado nao ia para o Tottenham ou o crl? Tou tao farto desta merda que ja nem vou acompanhando bem

Jigz

Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Setembro de 2014, 22:50
Jonas está a caminho e, segundo se consta, o Sporting também terá garantido já um reforço para Janeiro. Parace que é outro argelino, que joga no J.S. Kabilye e que se chama H. Rammapisha. É atancante.

Tou me a cuspir todo!