Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

pasfomp


ruibenfica80

Citação de: Gottschalk em 08 de Agosto de 2018, 01:48
Citação de: MTrigueiros em 08 de Agosto de 2018, 01:38
Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2018, 01:34
Citação de: MTrigueiros em 08 de Agosto de 2018, 01:31
Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2018, 01:21
E se exigiu ganhar o mesmo que o Ferreyra fez muitissimo bem.
À vontade não é à vontadinha...

Nem ele, nem ninguém tem que meter o nariz do salário dos colegas.

Passando o exagero, imagina o que seria o Dybala agora fazia birrinha porque queria ganhar o mesmo que o Cristiano.

O Jonas nem se pode queixar muito, porque foi vendo o seu contrato ser renovado, sempre com melhorias salariais.

A tua comparação é ridícula.
Uma boa comparação seria o Barcelona contratar o Mandzukic e colocá-lo a ganhar mais que o Messi.

Fiz questão de dizer que era um exagero. Foi o primeiro exemplo que me veio à cabeça.

O Jonas é homenzinho para perceber o salário do Ferreyra. O Benfica não está a pagar rios de dinheiro ao Ferreyra porque ele é bonito. Paga porque veio a custo zero e esses jogadores são sempre mais caros a nível salarial. O próprio Jonas sabe disso.

Isto tudo para dizer que não acredito minimamente na hipótese do Jonas ter pedido um aumento. E se pediu, esteve muito mal.

Esteve foi muito bem, soube proteger-se. Não se deve deixar ninguém brincar com a nossa cara no trabalho. Os clubes tratam sistematicamente os jogadores como mercadoria pura e dura: um jogador tem de se saber fazer valer.

Jonas é dos melhores jogadores do Benfica das últimas décadas, tem tido um rendimento extra-terrestre, carrega a equipa às costas, levou-nos a "n" títulos e ganha menos que o último cromo?

Eu no lugar dele exigia o topo salarial sem contemplações. Chupava tudinho até ao último cêntimo. É uma questão de reconhecimento e justiça.

E se o Benfica não quiser pagar mais, é livre de sair no próximo ano.
Este ano joga e dá o seu melhor para despedida.

A não ser que tenha alguma cláusula de rescisão e queira entregar o valor.
Nesse caso vai na hora em que entregue esse dinheiro.

Isto é tão simples......

Ou alguém está com medo que o jogador amue e não jogue este ano?
Mas é uma criança? É um jogador de 34 anos e que sempre demonstrou profissionalismo.

Se lhe disserem para cumprir o contrato e depois ir para onde quiser, ele cumpre.

O Benfica aqui só tem a perder os tais 5 milhões.
Mas tendo em conta o jogador.....epa.....não percebo porque diabo havemos de ter pressa em receber os 5 milhões.

Quanto ao jogador, pode negociar com os árabes com o passe na mão e pedir um prémio de assinatura porreiro. Duvido que fique muito chateado com essa solução.

A questão é:
O Benfica quer o Jonas para esta época? Parece que não.....
Ou porque querem aproveitar para fazer os milhõezitos da praxe.
Ou porque acham que o jogador já não está capaz.
As razões podemos tentar imaginar. Agora que o Benfica está a ver se atira o Jonas para fora de forma airosa.......só não vê quem não quer.






SLBCARLOS

Eu só não entendo como dinheiro para os cepos e Luisoes desta vida nunca foram um problema, mas para aumentar ao nosso melhor jogador mas de longe dos últimos anos que marcou 37!golos aí já é um problema........

O mesmo se passou com o mitroglou....

Chuck

Citação de: MTrigueiros em 08 de Agosto de 2018, 01:31
Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2018, 01:21
E se exigiu ganhar o mesmo que o Ferreyra fez muitissimo bem.
À vontade não é à vontadinha...

Nem ele, nem ninguém tem que meter o nariz do salário dos colegas.

Passando o exagero, imagina o que seria o Dybala agora fazia birrinha porque queria ganhar o mesmo que o Cristiano.

O Jonas nem se pode queixar muito, porque foi vendo o seu contrato ser renovado, sempre com melhorias salariais.

Como é que isto pode ser um exemplo, mesmo em exagero como referes, se o CR é melhor jogador e mais preponderante que o Dybala, tal como o Jonas comparativamente ao Ferreyra?

Billy the Kid

Jogo diz que (sic): «Vieira ofereceu mais um ano a Jonas e ordenado acima dos 2,2 M€ de Ferreyra»




Kaká

Citação de: Billy the Kid em 08 de Agosto de 2018, 03:22
Jogo diz que (sic): «Vieira ofereceu mais um ano a Jonas e ordenado acima dos 2,2 M€ de Ferreyra»





capa genial

Kratos

Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 23:10
Citação de: giiin em 07 de Agosto de 2018, 23:07
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 23:06
Citação de: giiin em 07 de Agosto de 2018, 23:04
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 22:23
Mais gelados.

Então o Vieira diz "Isso é ruido, o Jonas tem mais um ano de contrato", e depois acaba a dizer " A pergunta tem que ser feito ao Jonas (Se fica)"

Vamos falar de factos amigos, só há uma pessoa no mundo, repito, UMA PESSOA NO MUNDO, que decide se o Jonas sai ou não, o Vieira.

O que eu acabei de dizer é factual, não é uma opinião, escusam de tentar discordar.

E eu que pensava que o Jonas era adulto e ja tinha idade suficiente para saber o que quer fazer com a sua vida.. sempre a aprender.

Se o Vieira não quiser, não sai.

Eu a pensar que tinha dito claramente que não havia discussão.

Para a próxima faço um desenho.

Se os arabes oferecem 5.2 milhoes obvio que o Benfica n tem dinheiro para isso.

Uiiii, vou ter que ir para o desenho.



Alguém que imponha alguma noção nos que-adoram-comer-gelados-com-a-testa-e-mandar-merda-às-colheradas-para-os-que-não-têm-palas.

Obrigado, amigo.

hertz

Jogador mais vai pago do plantel? Mais do que merecido para um dos melhores jogadores da história do Benfica, grande responsável pela conquista de 3 campeonatos e que sempre demonstrou enorme respeito pelo Benfica.

Bros

Citação de: Billy the Kid em 08 de Agosto de 2018, 03:22
Jogo diz que (sic): «Vieira ofereceu mais um ano a Jonas e ordenado acima dos 2,2 M€ de Ferreyra»




Se O Jogo disse, então é verdade

giiin

Citação de: Kratos em 08 de Agosto de 2018, 04:49
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 23:10
Citação de: giiin em 07 de Agosto de 2018, 23:07
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 23:06
Citação de: giiin em 07 de Agosto de 2018, 23:04
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 22:23
Mais gelados.

Então o Vieira diz "Isso é ruido, o Jonas tem mais um ano de contrato", e depois acaba a dizer " A pergunta tem que ser feito ao Jonas (Se fica)"

Vamos falar de factos amigos, só há uma pessoa no mundo, repito, UMA PESSOA NO MUNDO, que decide se o Jonas sai ou não, o Vieira.

O que eu acabei de dizer é factual, não é uma opinião, escusam de tentar discordar.

E eu que pensava que o Jonas era adulto e ja tinha idade suficiente para saber o que quer fazer com a sua vida.. sempre a aprender.

Se o Vieira não quiser, não sai.

Eu a pensar que tinha dito claramente que não havia discussão.

Para a próxima faço um desenho.

Se os arabes oferecem 5.2 milhoes obvio que o Benfica n tem dinheiro para isso.

Uiiii, vou ter que ir para o desenho.



Alguém que imponha alguma noção nos que-adoram-comer-gelados-com-a-testa-e-mandar-merda-às-colheradas-para-os-que-não-têm-palas.

Obrigado, amigo.

Se eu fosse a fazer desenhos d paint roda a vez que um user me falasse em gelados estava bem lixado. Tv possa por um dos meus primos mais novos em part time.

peter_slb

Ele não devia ser só o mais bem pago, devia ser claramente o mais bem pago, porque é claramente o melhor e mais preponderante jogador do plantel. Independentemente da idade os melhores jogadores são sempre os mais bem pagos, só aqui é que se acha que pode/deve ser diferente porque um cromo novo veio sem ter de se pagar a um clube e tem de ser compensado por isso.

JM21

Para já, as declarações do Vieira são boas notícias. Acredito que o fim da novela esteja para breve.

Hocuspocus

Estamos mesmo a discutir a justiça de um aumento de ordenado a um jogador que, apesar dos 34 anos, já safou a pele a treinadores (e até ao presidente) com os golos decisivos que marcou? Um jogador que sempre respeitou o Benfica e a sua dimensão? Um jogador que nos últimos 4 anos provou em campo (sim, em campo, não foi a mandar bitaites na comunicação social) o porquê de ser o melhor a actuar em Portugal? Qual é a dúvida que tem de acabar a carreira no Benfica e a ganhar aquilo que merece? A facilidade com que certas pessoas desvalorizam um ídolo do Benfica é inacreditável.

Kyoto

as delcarações de ontem do presidente foram um mero lavar de mãos. vai sair de certeza absoluta

Cosmic

Como é que é possível dar este tratamento ao Jonas? Que asco.