Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

MitroGlicerina

Citação de: rdr10 em 08 de Agosto de 2018, 01:54
Citação de: Toalhete em 08 de Agosto de 2018, 01:41
O rdr10 pode contar as histórias que quiser, mas o Jonas ainda tem muito que andar até ser uma jóia de moço como o Brahimi.

Eu nessas merdas sou super justo, já fui "gozado" aqui por ter dito que o Slimani foi dos gajos mais simpáticos e prestáveis que apanhei. E um grande amigo meu aqui do SB até ficou chateado porque diz que o Slimani tentou matar o Samaris, que é um assassino lol
Acho que já sei quem é que disse isso.  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Flavius Julius

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2018, 23:34
Ouvi costas a estalar. E não foram as do Jonas.
Uma semana a chamaram no de velho e acabado e a elogiar a brilhante venda e de repente aparece o Vieira entalado a dizer que quer é renovar e depende do Jonas.

;D

As costas estalaram todas. Passou de velho e acabado a craque cheio de saúde mas sem carácter para muitos. Adorei.
oh Shoky sabes que para estalar é preciso ter-se espinha  :coolsmiley:

slbfuckfcp

o problema do presidente é que o Ferreyra não desatou a marcar golos...

CERVEIRA

Que falta fazes JONAS. Espero que regresses o mais rápido possível.

sammer

Demasiado triste a posição de Vieira ontem. Ainda mais triste do que a saída de jogadores que marcam a história do Benfica sem o devido reconhecimento.

Dizer que isto depende do Jonas, dizer para lhe perguntarem quando sabe perfeitamente que ele não o pode fazer ou, mesmo que possa, não o fará por ser uma questão sensível é de um desrespeito inacreditável.

Não se faz isto a ninguém e defendo que os profissionais são todos iguais mas fazer isto a um jogador que foi tão relevante para o sucesso desportivo (e consequentemente financeiro) do Benfica nos últimos tempos é para lá de mau.

KunAguero16

Vai a jogo na 2ª mão e vai ser decisivo.

Os cartilheiros que aqui andavam a apoiar a saída dele, vão meter a viola no saco.

Uma vergonha o que estão a fazer ao Jonas.

tecoteco

Citação de: Sérgio 83134 em 08 de Agosto de 2018, 00:23
Citação de: O'Brien em 08 de Agosto de 2018, 00:16
Citação de: LeandroSLB em 07 de Agosto de 2018, 23:50
Citação de: Gottschalk em 07 de Agosto de 2018, 23:47
Jonas só sai do Benfica se Vieira quiser.

E Vieira só o quer porque RV lhe disse que não conta com ele. É simples.


Basta ver as CI's do RV, não conta com ele.

Até me dói ler, porque concordo exactamente contigo.
Por muito que digam que está tudo bem, dá para ver que está tudo mal.
"Ah e tal, o plantel unido e sensibilizado"
O caralho...
Aquilo começa é a ser uma casa a arder.
A confiança do plantel deve andar baixa e desmotivados por terem de aturar o RV mais um ano.
A direcção do Benfica anda completamente à nora. A pressão feita pelos artistas do norte, começa a surtir efeito e consequências para medio prazo.
É importante expulsar o treinador e o presidente & amigos.
Já chega! Terminou o ciclo.
O Benfica não cresceu com base em conformismo, isso é para os lagartos que estão habituados a miar de choro  desde 1906.

Paulo futre explicou bem a situação


34 anos.

Proposta de 5M limpos

Melhor marcador

Ferreyra a ganhar 4M limpos (2M +2M)

Pressionou o PRESIDENTE.

Agora ou renova com aumento ou sai.

Temos de ceder.


Rui Vitória é mediocre mas não é parvo... ele quer o Jonas como é lógico.... mas é um yes man.

o Ferreyra ganha 4M€/Ano brutos (2M€ + 2M€). o resto está correcto.

O Paulo Futre confirmou tudo o que escrevi por cá ... e no entanto certa e determinada pessoa tentou negar . Era um "chorrilho de mentiras" ... "cuidado com os boatos" ... viu-se ;)

o problema é que a "verdade vem sempre à tona".
Muita gente anda a dobrar a coluna nas últimas horas, a começar pelo Presidente.

Fabiuh21

O que é certo é que o lance em que Ferreyra ofereceu a bola ao GR no fim da primeira parte se fosse Jonas até com muletas a metia lá dentro.

Posto isto a idade da reforma é aos 65 portanto para mim é isso, renovar por mais 30 anos custe o que custar.

MasteRed

Citação de: tecoteco em 08 de Agosto de 2018, 10:58
Citação de: Sérgio 83134 em 08 de Agosto de 2018, 00:23
Citação de: O'Brien em 08 de Agosto de 2018, 00:16
Citação de: LeandroSLB em 07 de Agosto de 2018, 23:50
Citação de: Gottschalk em 07 de Agosto de 2018, 23:47
Jonas só sai do Benfica se Vieira quiser.

E Vieira só o quer porque RV lhe disse que não conta com ele. É simples.


Basta ver as CI's do RV, não conta com ele.

Até me dói ler, porque concordo exactamente contigo.
Por muito que digam que está tudo bem, dá para ver que está tudo mal.
"Ah e tal, o plantel unido e sensibilizado"
O caralho...
Aquilo começa é a ser uma casa a arder.
A confiança do plantel deve andar baixa e desmotivados por terem de aturar o RV mais um ano.
A direcção do Benfica anda completamente à nora. A pressão feita pelos artistas do norte, começa a surtir efeito e consequências para medio prazo.
É importante expulsar o treinador e o presidente & amigos.
Já chega! Terminou o ciclo.
O Benfica não cresceu com base em conformismo, isso é para os lagartos que estão habituados a miar de choro  desde 1906.

Paulo futre explicou bem a situação


34 anos.

Proposta de 5M limpos

Melhor marcador

Ferreyra a ganhar 4M limpos (2M +2M)

Pressionou o PRESIDENTE.

Agora ou renova com aumento ou sai.

Temos de ceder.


Rui Vitória é mediocre mas não é parvo... ele quer o Jonas como é lógico.... mas é um yes man.

o Ferreyra ganha 4M€/Ano brutos (2M€ + 2M€). o resto está correcto.

O Paulo Futre confirmou tudo o que escrevi por cá ... e no entanto certa e determinada pessoa tentou negar . Era um "chorrilho de mentiras" ... "cuidado com os boatos" ... viu-se ;)

o problema é que a "verdade vem sempre à tona".
Muita gente anda a dobrar a coluna nas últimas horas, a começar pelo Presidente.

Man, poupa-te a esse papel deplorável.

O Futre não sabe um caralho, poucas são as vezes que é apanhado a mentir.

Deixa de te comparar ao Fireeagle. 90% da informação citada por ele bate certo, eventualmente, como nada é definitivo há coisas que são susceptíveis a mudar, com eventuais negociações em cursos.

Comenta no fórum e caga nessa cena de tentar ser um fontanário que já ficou provado que daí, para acertar no que quer que seja, é complicado.

blog benficaatemorrer

volta por favor...

tecoteco

Citação de: MasteRed em 08 de Agosto de 2018, 11:03
Citação de: tecoteco em 08 de Agosto de 2018, 10:58
Citação de: Sérgio 83134 em 08 de Agosto de 2018, 00:23
Citação de: O'Brien em 08 de Agosto de 2018, 00:16
Citação de: LeandroSLB em 07 de Agosto de 2018, 23:50
Citação de: Gottschalk em 07 de Agosto de 2018, 23:47
Jonas só sai do Benfica se Vieira quiser.

E Vieira só o quer porque RV lhe disse que não conta com ele. É simples.


Basta ver as CI's do RV, não conta com ele.

Até me dói ler, porque concordo exactamente contigo.
Por muito que digam que está tudo bem, dá para ver que está tudo mal.
"Ah e tal, o plantel unido e sensibilizado"
O caralho...
Aquilo começa é a ser uma casa a arder.
A confiança do plantel deve andar baixa e desmotivados por terem de aturar o RV mais um ano.
A direcção do Benfica anda completamente à nora. A pressão feita pelos artistas do norte, começa a surtir efeito e consequências para medio prazo.
É importante expulsar o treinador e o presidente & amigos.
Já chega! Terminou o ciclo.
O Benfica não cresceu com base em conformismo, isso é para os lagartos que estão habituados a miar de choro  desde 1906.

Paulo futre explicou bem a situação


34 anos.

Proposta de 5M limpos

Melhor marcador

Ferreyra a ganhar 4M limpos (2M +2M)

Pressionou o PRESIDENTE.

Agora ou renova com aumento ou sai.

Temos de ceder.


Rui Vitória é mediocre mas não é parvo... ele quer o Jonas como é lógico.... mas é um yes man.

o Ferreyra ganha 4M€/Ano brutos (2M€ + 2M€). o resto está correcto.

O Paulo Futre confirmou tudo o que escrevi por cá ... e no entanto certa e determinada pessoa tentou negar . Era um "chorrilho de mentiras" ... "cuidado com os boatos" ... viu-se ;)

o problema é que a "verdade vem sempre à tona".
Muita gente anda a dobrar a coluna nas últimas horas, a começar pelo Presidente.

Man, poupa-te a esse papel deplorável.

O Futre não sabe um caralho, poucas são as vezes que é apanhado a mentir.

Deixa de te comparar ao Fireeagle. 90% da informação citada por ele bate certo, eventualmente, como nada é definitivo há coisas que são susceptíveis a mudar, com eventuais negociações em cursos.

Comenta no fórum e caga nessa cena de tentar ser um fontanário que já ficou provado que daí, para acertar no que quer que seja, é complicado.

O jornal OJogo hoje afirma que afinal o Benfica já ofereceu a proposta que o Jonas queria ouvir. um valor igual ou semelhante ao do Ferreyra.

O jornal OJogo também anda sempre mal informado.

mas atenção... o problema era as "costas"... o jonas é um "velho acabado"
nunca esquecer isso.

Eoburrosoueu

Citação de: Billy the Kid em 08 de Agosto de 2018, 03:22
Jogo diz que (sic): «Vieira ofereceu mais um ano a Jonas e ordenado acima dos 2,2 M€ de Ferreyra»




A rezar a todos os santinhos para que cheguem a um entendimento. Mas, depois da forma deplorável como tem sido tratado nos últimos dias, não censuro o Jonas se não quiser ficar... Ele não merecia isto!

MTrigueiros

#56292
Citação de: Gottschalk em 08 de Agosto de 2018, 01:48
Citação de: MTrigueiros em 08 de Agosto de 2018, 01:38
Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2018, 01:34
Citação de: MTrigueiros em 08 de Agosto de 2018, 01:31
Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2018, 01:21
E se exigiu ganhar o mesmo que o Ferreyra fez muitissimo bem.
À vontade não é à vontadinha...

Nem ele, nem ninguém tem que meter o nariz do salário dos colegas.

Passando o exagero, imagina o que seria o Dybala agora fazia birrinha porque queria ganhar o mesmo que o Cristiano.

O Jonas nem se pode queixar muito, porque foi vendo o seu contrato ser renovado, sempre com melhorias salariais.

A tua comparação é ridícula.
Uma boa comparação seria o Barcelona contratar o Mandzukic e colocá-lo a ganhar mais que o Messi.

Fiz questão de dizer que era um exagero. Foi o primeiro exemplo que me veio à cabeça.

O Jonas é homenzinho para perceber o salário do Ferreyra. O Benfica não está a pagar rios de dinheiro ao Ferreyra porque ele é bonito. Paga porque veio a custo zero e esses jogadores são sempre mais caros a nível salarial. O próprio Jonas sabe disso.

Isto tudo para dizer que não acredito minimamente na hipótese do Jonas ter pedido um aumento. E se pediu, esteve muito mal.

Esteve foi muito bem, soube proteger-se. Não se deve deixar ninguém brincar com a nossa cara no trabalho. Os clubes tratam sistematicamente os jogadores como mercadoria pura e dura: um jogador tem de se saber fazer valer.

Jonas é dos melhores jogadores do Benfica das últimas décadas, tem tido um rendimento extra-terrestre, carrega a equipa às costas, levou-nos a "n" títulos e ganha menos que o último cromo?

Eu no lugar dele exigia o topo salarial sem contemplações. Chupava tudinho até ao último cêntimo. É uma questão de reconhecimento e justiça.

Fez o melhor para ele. Não condeno isso.

Eu como benfiquista, quero o melhor para o clube acima do melhor para o Jonas. O Jonas já é dos mais bem pagos, pedir um aumento por birra porque há outro jogador a ganhar mais que ele não faz qualquer sentido.

Fosse o Luisão e eu sei bem o que aconteceria aqui.

O Toto agora vai entrar em processo de renovação, imaginem o que seria se dissesse que "quer o mesmo que o Jonas e o Ferreyra". Qualquer dia temos o plantel todo a ganhar o mesmo. Que os jogadores queiram, eu entendo. A direcção e nós adeptos devemos querer sempre o melhor para o clube. Não digo que não oferecesse ao Jonas aquilo que ele queria, mas não tenho dúvidas que ficava mal visto.

Ureis84

LFV dá-lhe o que ele pede.
Não foste forreta com Taraabt´s e afins, por favor não sejas forreta com quem vale um golo por jogo.

kirdord

Não tem condições para jogar!!!

Tem de sair... depois desta novela tem de sair....

NÃO HÁ NINGUEM MAIOR QUE O BENFICA!!!!! QUER MAIS GUITA??? ENTÃO QUE VÁ.

Só aceito que fique SEM AUMENTO.... se ficar com aumento vai ser uma vergonha.