Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Jar Jay


Bros

Estou curioso, o que iriam dizer os amigos do LFV na TV se o Jonas renovasse?

Sr_Benfiquista_91

Já tenho lido que vai dar merda quer saia ou quer fique.

A única hipótese de dar merda é sair.
Acho perfeitamente normal que o melhor jogador da equipa seja o mais bem pago.

dfernandes

Citação de: Bros em 08 de Agosto de 2018, 12:42
Estou curioso, o que iriam dizer os amigos do LFV na TV se o Jonas renovasse?

Dobravam a espinha. Simples e indolor.

MFMoedas

Citação de: tecoteco em 08 de Agosto de 2018, 10:58
Citação de: Sérgio 83134 em 08 de Agosto de 2018, 00:23
Citação de: O'Brien em 08 de Agosto de 2018, 00:16
Citação de: LeandroSLB em 07 de Agosto de 2018, 23:50
Citação de: Gottschalk em 07 de Agosto de 2018, 23:47
Jonas só sai do Benfica se Vieira quiser.

E Vieira só o quer porque RV lhe disse que não conta com ele. É simples.


Basta ver as CI's do RV, não conta com ele.

Até me dói ler, porque concordo exactamente contigo.
Por muito que digam que está tudo bem, dá para ver que está tudo mal.
"Ah e tal, o plantel unido e sensibilizado"
O caralho...
Aquilo começa é a ser uma casa a arder.
A confiança do plantel deve andar baixa e desmotivados por terem de aturar o RV mais um ano.
A direcção do Benfica anda completamente à nora. A pressão feita pelos artistas do norte, começa a surtir efeito e consequências para medio prazo.
É importante expulsar o treinador e o presidente & amigos.
Já chega! Terminou o ciclo.
O Benfica não cresceu com base em conformismo, isso é para os lagartos que estão habituados a miar de choro  desde 1906.

Paulo futre explicou bem a situação


34 anos.

Proposta de 5M limpos

Melhor marcador

Ferreyra a ganhar 4M limpos (2M +2M)

Pressionou o PRESIDENTE.

Agora ou renova com aumento ou sai.

Temos de ceder.


Rui Vitória é mediocre mas não é parvo... ele quer o Jonas como é lógico.... mas é um yes man.

o Ferreyra ganha 4M€/Ano brutos (2M€ + 2M€). o resto está correcto.

O Paulo Futre confirmou tudo o que escrevi por cá ... e no entanto certa e determinada pessoa tentou negar . Era um "chorrilho de mentiras" ... "cuidado com os boatos" ... viu-se ;)

o problema é que a "verdade vem sempre à tona".
Muita gente anda a dobrar a coluna nas últimas horas, a começar pelo Presidente.

Paulo Futre. Esse conhecido funcionário do Benfica.

FuzioN

Dar 3, 4 ou 5 milhões.

É o Jonas caralho, JONAS.

Não é um Vera, Benitez, Agra ou J.Amaral.

Trezeguet

JONAS ENCOSTADO À PAREDE: OU RENOVA OU SAI... E ASSUME QUE QUER SAIR

O Benfica tentou renovar contrato com Jonas há cerca de dez dias. A proposta apresentada por Luís Filipe Vieira ao avançado brasileiro contemplava o prolongamento do vínculo por mais uma temporada (até 2020), fazendo de Jonas, 34 anos, o jogador mais bem pago do plantel, por entender o presidente encarnado tratar-se de um futebolista muito importante para os objetivos do clube para 2018/2019, além de um reconhecimento por tudo o que deu ao Benfica desde que, há quatro épocas, chegou à Luz.


Foi, de resto, no decorrer dessa conversa que Jonas deu conta a Luís Filipe Vieira de que teria em mãos uma proposta mais vantajosa de um clube da Arábia Saudita e que estava disposto a aceitá-la, também por sentir que não teria condições físicas para as exigências competitivas de um clube como o Benfica.

O presidente dos encarnados mostrou-se sensível às explicações do avançado brasileiro e acedeu ao seu pedido para sair, desde que o negócio fosse vantajoso para as duas partes - por outras palavras, desde que à Luz chegasse a tal proposta de cinco milhões de euros por que a SAD está disposta a vender o passe do jogador. A saída do avançado para o Médio Oriente foi, então, dada como certa.


A verdade, contudo, é que Jonas tem, desde aí, mostrado alguma hesitação em rumar à Arábia Saudita, essencialmente devido a algumas questões familiares. Jonas voltou, garantem-nos, a falar com Luís Filipe Vieira, pedindo-lhe mais um esforço financeiro que permitisse a sua permanência na Luz. Nessa conversa o presidente dos encarnados fez sentir ao atacante que a proposta de renovação que lhe tinha apresentado implicava, já, um esforço por parte da SAD, pelo que não podia ir mais longe nos números propostos. E desde aí o processo encontra-se num impasse.



O Benfica continua à espera da proposta oficial do Al-Nassr para levar Jonas para a Arábia Saudita, mas não fecha a porta à possibilidade de o avançado permanecer na Luz, estando até Luís Filipe Vieira disposto a renovar-lhe contrato pelos valores apresentados na tal reunião de há dez dias. Os encarnados entendem, agora, que a bola está do lado de Jonas, exigindo que o brasileiro decida de forma célere se quer ir para a Arábia Saudita ou ficar na Luz, renovando contrato. Mais: se a decisão do jogador for a de colocar ponto final na ligação com o Benfica, os encarnados exigem que o assuma perante os benfiquistas, deixando claro que, tendo recusado a proposta de renovação que lhe foi apresentada, decidiu sair do clube.


Recorde-se que Luís Filipe Vieira comentou, no final do jogo com o Fenerbahçe, a situação, confirmando a proposta de renovação, remetendo explicações para o avançado brasileiro. «Alguma dúvida têm de falar com o Jonas, não com o Benfica», rematou.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/744040?fb=1

tudo preparado para ser o vilão

the_saint

#56317
Se realmente a "versão da ABola" é verdadeira, muda a minha opinião. Jonas terá de ser um homenzinho e não queira "espremer ainda mais o limão, pois o sumo cessa"! A renovação do contrato por uma época sendo o mais bem pago do plantel é uma atitude correcta por parte da direcção do clube. E o Benfica é o Maior e Melhor Clube Português e um dos Maiores do Mundo. O Jonas que seja honesto! (atenção que a partir da época que cessou tenho sido um crítico de Vieira!). Não esqueçamos de que Jonas falhou jogos cruciais a época passada (e muita falta fez, infelizmente a sua condição física já não é a melhor). Não há nada nem ninguém que se sobreponha ao GLORIOSO SLB
:bandeira1:

aguia1

Citação de: tmsdiogo em 08 de Agosto de 2018, 11:37
Tem de ficar e ontem ficou implícita a falta que faz ao nosso jogo ofensivo.
Infelizmente na última época fizemos muitas exibições piores do que ontem e com Jonas em campo.

Marrokinoum

Uma coisa é certa:
Esta indefinição é má para toda a gente. Má para Jonas, Má para a equipa, Má para os adeptos e má para a direção.
Ou sai ou fica.
Já me irrita mais a conversa do que a possibilidade de Jonas sair.

20Nico Gaitan20

se realmente o Vieira lhe esta a propor o melhor ordenado do plantel para renovar....agora é com o Jonas

Sim ou sopas.

zema

Despaxem o.homem ja que ele esta podre e ate "falhou os jogos devisivos como o do titulo"(gordo do guerra metes nojo).

Mas depois andem atras dele para por post no insta ou para fazer publicidadezingas de merda na Vtv a dar força nos jogos decisivos.


Nao é na tv que se da força ou se faz a diferenca nos jogos devisivos é no relvado...mas ja andam ha 3 anos doidos par o despaxar

zema

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Agosto de 2018, 13:04
se realmente o Vieira lhe esta a propor o melhor ordenado do plantel para renovar....agora é com o Jonas

Sim ou sopas.

Para mim ja nao era o dinheiro. Eu se fosse o jonas nao ficava

A forma como tem.sido tratado pela direcao e destreinador. Agora que se viram encurralados ja renovam?!?!?! Bao para o car$#$$.

Eu quando me sinto a mais saio. Acho que era o que ele devia fazer, infelizmente

Cosmic

Queria era ouvir a versão do Jonas.

Carlos Amorim

Citação de: Cosmic em 08 de Agosto de 2018, 13:09
Queria era ouvir a versão do Jonas.
O vieira coloca—se sempre a jeito. Vi há pouco na tvi a dizerem que pediram autorização ao benfica para uma entrevista com o jonas mas o benfica não autorizou.
Então diz para perguntarem ao jonas mas depois não autorizam entrevistas, lol. Foi o que ficou implícito.
É ridículo.