Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Godescalco

Jonas só sai do Benfica se Vieira quiser.

E Vieira só o quer porque RV lhe disse que não conta com ele. É simples.

giiin

Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 23:46
Citação de: giiin em 07 de Agosto de 2018, 23:44
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 23:41
Citação de: Pikes em 07 de Agosto de 2018, 23:40
Se o RV não conta com ele , é porque não anda a bater bem da cabeça. Foi só o salvador dele nos últimos 3 anos.

Só ...

O RV que deixou gedsons na B e zivkos na bancada para brincar aos Filipes Augustos??

Não acredito.

Sim, um Gedson sem qq tipo de experiencia. Ainda hoje se ve que ainda precisa de muitos jogos nas pernas apesar do seu potencial obvio. E so referes o Zivko pq o RV pensou nele para medio, pq senao nem fazia parte do teu argumentario.

Sim abril sem experiência e em julho um gajo que demonstra uma qualidade ridícula no meu o campo.

Já o Filipe Augusto não precisou de demonstrar nada 😂

Viu-se na pre-epoca e em alguns jogos da B. Esta foi a altura ideal para o Gedson aparecer.

rdr10

Citação de: bellamy em 07 de Agosto de 2018, 23:45
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 23:36
Citação de: bellamy em 07 de Agosto de 2018, 23:34
Está claro que o Jonas e principalmente o seu empresário estão a fazer jogo para tentarem ter aquilo que querem. É propostas do Brasil, é propostas da Arábia, etc. É tudo uma forma de pressão para conseguirem melhorar novamente o contrato, seja com anos de duração, seja em salário, ou ambos.

Não nos podemos esquecer que ainda há pouco tempo o Benfica renovou o contrato ao Jonas e comprou uma maior percentagem do passe ao próprio jogador. Portanto, não é só o Jonas que tem sido amigo do Benfica, o Benfica também tem sido bastante amigo do Jonas.

Previsivelmente toda esta chantagem quebrou um pouco a relação de confiança que havia e o Benfica não quer ceder a esta pressão.

Imaginemos que daqui a dois meses o jogador faz o mesmo. Então nós, Benfica, cedemos novamente porque é o Jonas e precisamos muito dele? As coisas não são assim.

O Vieira, nisso tem de lhe ser dada razão, cria relações à base da confiança com os jogadores e não se desfaz à primeira dos que já deram algo ao clube. Vejam o que fez ao Luisao, ao Eliseu, ao Paulo Lopes, ao Julio César com a história da monteblanc. Foram tudo renovações feitas à base da confiança, sem pressas e sem medos. Se quiseres ficar, ficas que tens aqui a tua proposta de renovação, se aparecer algo melhor facilitamos totalmente a tua saída porque mereces.

Agora, provavelmente eles não gostou da chantagem com o intuito de obterem o que quiserem. Eu também não gostava, mas adorava que o Jonas ficasse. Penso que é que haviam maneiras mais correctas de fazer as coisas.

Eina minha nossa, esta novela estreia quando ?
mas se for uma novela em que o vilao está do outro lado já aceitas melhor? Obviamente que não sei de nada, mas em muitas coisas é A mais B.
Primeiro, saíram os contratos de jogadores a ganhar mais que Jonas. Segundo, começam a aparecer relatos de Jonas insatisfeito com isso. Terceiro, Jonas quer ganhar o mesmo que Ferreyra. Quarto, clubes do Brasil querem o Jonas. Quinto, clubes da Arábia querem o Jonas. Sexto, reunião com o presidente em que supostamente avisa que vai sair. Sétimo, afinal já está na dúvida se sai. Oitavo, Jonas entre renovar e sair. Nono, presidente do Benfica da a entender que quer ficar com o jogador e que quer renovar com ele.

Não chegas a uma conclusão fácil? Jonas soube que havia colegas a ganhar mais, quer ganhar mais entao fez pressão com ameaças da saída para melhorar o seu contrato e mais não sei. Não sei, mas tudo da a entender que o jogador e empresário não estão a fazer as coisas da forma correta. Ele também deve respeito ao Benfica, ou somos ou é só o Benfica a ele? Quem se estará a portar mal no meio disto tudo? Será que o Vieira e o Vitória não querem o melhor dos melhores na sua equipa a ajudá-los a triunfar?

So notícias que não são factos.

rdr10

Citação de: giiin em 07 de Agosto de 2018, 23:47
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 23:46
Citação de: giiin em 07 de Agosto de 2018, 23:44
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 23:41
Citação de: Pikes em 07 de Agosto de 2018, 23:40
Se o RV não conta com ele , é porque não anda a bater bem da cabeça. Foi só o salvador dele nos últimos 3 anos.

Só ...

O RV que deixou gedsons na B e zivkos na bancada para brincar aos Filipes Augustos??

Não acredito.

Sim, um Gedson sem qq tipo de experiencia. Ainda hoje se ve que ainda precisa de muitos jogos nas pernas apesar do seu potencial obvio. E so referes o Zivko pq o RV pensou nele para medio, pq senao nem fazia parte do teu argumentario.

Sim abril sem experiência e em julho um gajo que demonstra uma qualidade ridícula no meu o campo.

Já o Filipe Augusto não precisou de demonstrar nada 😂

Viu-se na pre-epoca e em alguns jogos da B. Esta foi a altura ideal para o Gedson aparecer.

Como é que é escrever a olhar para uma folha ?

MitroGlicerina

O Gedson tem entrado na equipa o ano passado e tínhamos sido campeões. Quanto à falta de jogos nas pernas não sei, para mim já é dos melhores da equipa mesmo sem a experiência toda de que falam.

Pikes

Citação de: Gottschalk em 07 de Agosto de 2018, 23:47
Jonas só sai do Benfica se Vieira quiser.

E Vieira só o quer porque RV lhe disse que não conta com ele. É simples.

Se assim for é burro.

Lamento, não tenho outro sinônimo para isso.

Não acredito nisso. Mas enfim. Acredito mais no LFV a querer vender ou ele próprio a querer sair...

vermelhao_33

É mais um exemplo que o foco da estrutura não está na passagem desta eliminatória.

Quase que aposto que o malandro não vai aceitar a proposta do Benfica....

O Jonas tem sido exceção à regra, gajos com classe não ficam mais do que uma época.

Shoky

Deixem se de lirismos...o Deco fez birra para sair em 2003...

Fosse o Vieira e ia com laço e Champions pó galheiro.
O presidente não é para ser amigalhaço dos adeptos e muito menos dos jogadores. É para mandar. Para defender o Benfica.

Dudek

Não acho que seja timing de renovações, nem de saídas. É momento de cumprir contrato, tentar fazer mais uma grande época e na parte final da próxima época logo se vê o que é melhor para as 2 partes.

Percebo que o Jonas queira algumas garantias para dizer não a propostas de 5M por alguns anos, mas já está no escalão dos mais bem pagos no clube e acabará a época com 35 anos.

rdr10

Citação de: giiin em 07 de Agosto de 2018, 23:46
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 23:44
Citação de: giiin em 07 de Agosto de 2018, 23:40
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 23:37
Citação de: giiin em 07 de Agosto de 2018, 23:34
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 23:33
Citação de: giiin em 07 de Agosto de 2018, 23:30
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 23:27
Citação de: giiin em 07 de Agosto de 2018, 23:25
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 23:20
Citação de: giiin em 07 de Agosto de 2018, 23:16
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 23:10
Citação de: giiin em 07 de Agosto de 2018, 23:07
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 23:06
Citação de: giiin em 07 de Agosto de 2018, 23:04
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 22:23
Mais gelados.

Então o Vieira diz "Isso é ruido, o Jonas tem mais um ano de contrato", e depois acaba a dizer " A pergunta tem que ser feito ao Jonas (Se fica)"

Vamos falar de factos amigos, só há uma pessoa no mundo, repito, UMA PESSOA NO MUNDO, que decide se o Jonas sai ou não, o Vieira.

O que eu acabei de dizer é factual, não é uma opinião, escusam de tentar discordar.

E eu que pensava que o Jonas era adulto e ja tinha idade suficiente para saber o que quer fazer com a sua vida.. sempre a aprender.

Se o Vieira não quiser, não sai.

Eu a pensar que tinha dito claramente que não havia discussão.

Para a próxima faço um desenho.

Se os arabes oferecem 5.2 milhoes obvio que o Benfica n tem dinheiro para isso.

Uiiii, vou ter que ir para o desenho.



Se o jogador quiser sair acho bem o LFV n o impeca. Deve-o ao Jonas. Ha duas vontades aqui, a do Benfica e a do Jonas. Tao simples como isto.

Admito que fico feliz que já admitas que a decisão é só do Vieira, tal como eu disse.

O Ruben Dias agora também quer sair, o Vieira abre a porta e diz Adeus? O Gedson? O Grimaldo? O Cervi? O Sal.. (ui, esquece que este era deixar).

O Vieira se não tivesse a atirar areia para os olhos da malta chegava e dizia "Amigos, O Jonas é o nosso melhor jogador, quer sair mas tem contrato a cumprir".
Salvaguardava a sua imagem e protegia o Benfica, assim está a apenas a contradizer-se e a deixar claro que o Jonas está a levar um pontapé na peida.

O tanas. Ha duas vontades aqui, a do clube e a do jogador. Tao simples como isto. O clube da arabia esta disposto a pagar e oferecer um mega salario ao Jonas: 5.2 milhoes de euros. O Jonas pensa duas vezes e bem, que n pensaria. O LFV quer ficar com ele, até renovar, mas n vai oferecer o mesmo salario e tb n quer manter o jogador contrariado. Esta tudo na maos do Jonas. Se n quisesse sair n havia cenas algumas, mas como é obvio o Jonas colocou a situacao em cima da mesa.

Bem, vou tentar repetir pela milésima vez.

É irrelevante, se Vieira quiser ele não sai, o "perguntem ao Jonas" é para Benfiquista comer gelado com a testa.

E já que estás numa de invenções parvas porque é que não dizes também assim:

O Jonas ou renova o contrato a receber uma sandes de torresmos ou é vendido, como é que tu sabes que a renovação não é com um salario muito mais baixo? Pois, não sabes, por isso é que eu apanho os tentáculos da direção como tu de uma forma fácil e sem me esforçar minimamente.

Se a ignorancia pagasse imposto.. Obvio que o Benfica se quisesse desembolsava 5 milhoes e o Jonas ficava, mas isso seria só gestao danosa. Isto é negociacao 101.

O Benfica não tem que pagar nada para ficar com o jogador mais um ano. Gestão danosa é o que o teu cérebro está a fazer em termos de argumentação.

Claro que n tem de pagar nada, mas o jogador fica um ano contrariado pq o clube lhe cortou as pernas em 5milhes e sai no ano seguinte a custo zero sem renovar contrato. N percebo onde esta a complicacao.

E se o grimaldo quiser sair ? E o cervi? e o Ruben dias? Jardel ? Vendemos todos né?

E contínuas a fingir que sabes que o jogador quer sair, não colocas a hipótese de por exemplo RV já não contar com ele.



O Jonas é o segundo avancado do plantel, n ha mais ninguem com as suas caracteristicas, até ag n ha sinais de que n conte com ele, n houve mais ninguem que foi contratado para a sua posicao. Se esses jogadores que referiste quiserem mesmo sair, e tiverem uma oferta como a do Jonas, é provavel que o LFV considere a sua venda, mas pesando tambem aquilo que o Benfica receberá por eles. Ha varios factores em jogo.

Também não há nada que mostre que jonas quer sair e dás isso como certo.

Já te disse neste momento o Vieira pode estar a dizer ao jonas que ou renova a receber metade ou é vendido e tu não sabes mas o problema aqui é tu teres certezas.

A única coisa certa é Vieira ser um mentiroso compulsivo, é factual, por isso permite me dar o benefício da dúvida ao jonas.

Ah, agora ja sou eu que tenho certezas.. eu nunca tive certezas, guiome pelo mais logico com os dados que teho ao dispor, ao contrario do que o pessoal que mandou o presi para todo o lado e mais algum sem qq "certeza". Dizemos os 2 que n temos certezas entao?

Vieira não mente constantemente ?

Foda se.

Pikes

Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 23:48
Citação de: giiin em 07 de Agosto de 2018, 23:47
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 23:46
Citação de: giiin em 07 de Agosto de 2018, 23:44
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 23:41
Citação de: Pikes em 07 de Agosto de 2018, 23:40
Se o RV não conta com ele , é porque não anda a bater bem da cabeça. Foi só o salvador dele nos últimos 3 anos.

Só ...

O RV que deixou gedsons na B e zivkos na bancada para brincar aos Filipes Augustos??

Não acredito.

Sim, um Gedson sem qq tipo de experiencia. Ainda hoje se ve que ainda precisa de muitos jogos nas pernas apesar do seu potencial obvio. E so referes o Zivko pq o RV pensou nele para medio, pq senao nem fazia parte do teu argumentario.

Sim abril sem experiência e em julho um gajo que demonstra uma qualidade ridícula no meu o campo.

Já o Filipe Augusto não precisou de demonstrar nada 😂

Viu-se na pre-epoca e em alguns jogos da B. Esta foi a altura ideal para o Gedson aparecer.

.

olha, eu no domingo fui banido por dizer isso.

Edita...

bellamy

Citação de: Livrinhos em 07 de Agosto de 2018, 23:37
Hoje estive a seguir o jogo pela ESPN Brasil. Falaram do Jonas. Sabem quantas propostas sobre o Jonas para o Brasil há?

Exatamente, zero.

Aliás, os dois comentadores brasileiros foram bastantes claros, pelo dinheiro que o vão vender, não compram ninguém tão bom como ele, portanto vão vender para quê?

Coitados dos Zucas, não sabem obviamente quem gere o Benfica.
exacto. Vão vender para que?

LeandroSLB

Citação de: Gottschalk em 07 de Agosto de 2018, 23:47
Jonas só sai do Benfica se Vieira quiser.

E Vieira só o quer porque RV lhe disse que não conta com ele. É simples.

Basta ver as CI's do RV, não conta com ele.

Livrinhos

Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 23:49
Citação de: giiin em 07 de Agosto de 2018, 23:46
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 23:44
Citação de: giiin em 07 de Agosto de 2018, 23:40
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 23:37
Citação de: giiin em 07 de Agosto de 2018, 23:34
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 23:33
Citação de: giiin em 07 de Agosto de 2018, 23:30
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 23:27
Citação de: giiin em 07 de Agosto de 2018, 23:25
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 23:20
Citação de: giiin em 07 de Agosto de 2018, 23:16
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 23:10
Citação de: giiin em 07 de Agosto de 2018, 23:07
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 23:06
Citação de: giiin em 07 de Agosto de 2018, 23:04
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 22:23
Mais gelados.

Então o Vieira diz "Isso é ruido, o Jonas tem mais um ano de contrato", e depois acaba a dizer " A pergunta tem que ser feito ao Jonas (Se fica)"

Vamos falar de factos amigos, só há uma pessoa no mundo, repito, UMA PESSOA NO MUNDO, que decide se o Jonas sai ou não, o Vieira.

O que eu acabei de dizer é factual, não é uma opinião, escusam de tentar discordar.

E eu que pensava que o Jonas era adulto e ja tinha idade suficiente para saber o que quer fazer com a sua vida.. sempre a aprender.

Se o Vieira não quiser, não sai.

Eu a pensar que tinha dito claramente que não havia discussão.

Para a próxima faço um desenho.

Se os arabes oferecem 5.2 milhoes obvio que o Benfica n tem dinheiro para isso.

Uiiii, vou ter que ir para o desenho.



Se o jogador quiser sair acho bem o LFV n o impeca. Deve-o ao Jonas. Ha duas vontades aqui, a do Benfica e a do Jonas. Tao simples como isto.

Admito que fico feliz que já admitas que a decisão é só do Vieira, tal como eu disse.

O Ruben Dias agora também quer sair, o Vieira abre a porta e diz Adeus? O Gedson? O Grimaldo? O Cervi? O Sal.. (ui, esquece que este era deixar).

O Vieira se não tivesse a atirar areia para os olhos da malta chegava e dizia "Amigos, O Jonas é o nosso melhor jogador, quer sair mas tem contrato a cumprir".
Salvaguardava a sua imagem e protegia o Benfica, assim está a apenas a contradizer-se e a deixar claro que o Jonas está a levar um pontapé na peida.

O tanas. Ha duas vontades aqui, a do clube e a do jogador. Tao simples como isto. O clube da arabia esta disposto a pagar e oferecer um mega salario ao Jonas: 5.2 milhoes de euros. O Jonas pensa duas vezes e bem, que n pensaria. O LFV quer ficar com ele, até renovar, mas n vai oferecer o mesmo salario e tb n quer manter o jogador contrariado. Esta tudo na maos do Jonas. Se n quisesse sair n havia cenas algumas, mas como é obvio o Jonas colocou a situacao em cima da mesa.

Bem, vou tentar repetir pela milésima vez.

É irrelevante, se Vieira quiser ele não sai, o "perguntem ao Jonas" é para Benfiquista comer gelado com a testa.

E já que estás numa de invenções parvas porque é que não dizes também assim:

O Jonas ou renova o contrato a receber uma sandes de torresmos ou é vendido, como é que tu sabes que a renovação não é com um salario muito mais baixo? Pois, não sabes, por isso é que eu apanho os tentáculos da direção como tu de uma forma fácil e sem me esforçar minimamente.

Se a ignorancia pagasse imposto.. Obvio que o Benfica se quisesse desembolsava 5 milhoes e o Jonas ficava, mas isso seria só gestao danosa. Isto é negociacao 101.

O Benfica não tem que pagar nada para ficar com o jogador mais um ano. Gestão danosa é o que o teu cérebro está a fazer em termos de argumentação.

Claro que n tem de pagar nada, mas o jogador fica um ano contrariado pq o clube lhe cortou as pernas em 5milhes e sai no ano seguinte a custo zero sem renovar contrato. N percebo onde esta a complicacao.

E se o grimaldo quiser sair ? E o cervi? e o Ruben dias? Jardel ? Vendemos todos né?

E contínuas a fingir que sabes que o jogador quer sair, não colocas a hipótese de por exemplo RV já não contar com ele.



O Jonas é o segundo avancado do plantel, n ha mais ninguem com as suas caracteristicas, até ag n ha sinais de que n conte com ele, n houve mais ninguem que foi contratado para a sua posicao. Se esses jogadores que referiste quiserem mesmo sair, e tiverem uma oferta como a do Jonas, é provavel que o LFV considere a sua venda, mas pesando tambem aquilo que o Benfica receberá por eles. Ha varios factores em jogo.

Também não há nada que mostre que jonas quer sair e dás isso como certo.

Já te disse neste momento o Vieira pode estar a dizer ao jonas que ou renova a receber metade ou é vendido e tu não sabes mas o problema aqui é tu teres certezas.

A única coisa certa é Vieira ser um mentiroso compulsivo, é factual, por isso permite me dar o benefício da dúvida ao jonas.

Ah, agora ja sou eu que tenho certezas.. eu nunca tive certezas, guiome pelo mais logico com os dados que teho ao dispor, ao contrario do que o pessoal que mandou o presi para todo o lado e mais algum sem qq "certeza". Dizemos os 2 que n temos certezas entao?

Vieira não mente constantemente ?

Foda se.

Mentir? Foda-se, o homem ainda comete uma loucura este verão com acusações dessas.

Menos.

Godescalco

Citação de: Pikes em 07 de Agosto de 2018, 23:48
Citação de: Gottschalk em 07 de Agosto de 2018, 23:47
Jonas só sai do Benfica se Vieira quiser.

E Vieira só o quer porque RV lhe disse que não conta com ele. É simples.

Se assim for é burro.

Lamento, não tenho outro sinônimo para isso.

Não acredito nisso. Mas enfim. Acredito mais no LFV a querer vender ou ele próprio a querer sair...

O interesse pessoal de Vieira em vender Jonas é zero. Isto é, para ele é indiferente visto que nada percebe de futebol.

Foi-lhe comunicado pela equipa técnica que Jonas pode ser vendido. Jonas quer também paridade salarial com Ferreyra, o que é legítimo. Neste cenário, Vieira sente-se inclinado a vendê-lo porque não vai fazer nada em relação à equipa técnica tão cedo.