Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

O'Brien

Citação de: LeandroSLB em 07 de Agosto de 2018, 23:50
Citação de: Gottschalk em 07 de Agosto de 2018, 23:47
Jonas só sai do Benfica se Vieira quiser.

E Vieira só o quer porque RV lhe disse que não conta com ele. É simples.


Basta ver as CI's do RV, não conta com ele.

Até me dói ler, porque concordo exactamente contigo.
Por muito que digam que está tudo bem, dá para ver que está tudo mal.
"Ah e tal, o plantel unido e sensibilizado"
O caralho...
Aquilo começa é a ser uma casa a arder.
A confiança do plantel deve andar baixa e desmotivados por terem de aturar o RV mais um ano.
A direcção do Benfica anda completamente à nora. A pressão feita pelos artistas do norte, começa a surtir efeito e consequências para medio prazo.
É importante expulsar o treinador e o presidente & amigos.
Já chega! Terminou o ciclo.
O Benfica não cresceu com base em conformismo, isso é para os lagartos que estão habituados a miar de choro  desde 1906.

The_King

#56206
Citação de: LeandroSLB em 08 de Agosto de 2018, 00:14
Citação de: ARRG em 08 de Agosto de 2018, 00:12
Citação de: LeandroSLB em 08 de Agosto de 2018, 00:08
Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Agosto de 2018, 00:07
se o Jonas acabar por ficar e renovar sugiro que ergam uma estátua virtual do Forçado no forum.

Sinceramente, dúvido que fique, até porque a relação entre o Jonas e o treinador não me parece ser a melhor.
Na mouche, já o disse e volto a dizer, a relação entre ambos não é boa.

Fiquei com essa sensação, mas depois de ver as CI's do RV fiquei com poucas dúvidas, desde o ser complexo, ao o presidente já falou não tenho nada a dizer.

Se quando lhe fazem a pergunta na conferência o presidente disse breves minutos antes que a bola está do lado do jogador, que tem mais um ano de contrato, que há disponibilidade inclusive para renovar...o que vai o treinador dizer?

Ele respeitou a hierarquia e bem. Nada a apontar nesse aspeto. Aliás, a única coisa a ressalvar é que não houve um Benfica a duas vozes.

Citação de: Sérgio 83134 em 08 de Agosto de 2018, 00:16
Jonas é o melhor jogador que passou pelo BENFICA desde que me conheco por gente.

Nao se consegue inumerar um melhor .... tirando Ederson ...mas é uma posição especial.


Jonas queres 5 M? Dou te 6 M

Se Jonas sair tinha de vir uma truta tipo Bernard ou pavon.

Falta qualidade no ataque tipo aimar Saviola di maria b silva desse genero.


Isso é bonito, mas é falado.

Se o Jonas está acicatado porque vieram reforços a ganhar mais do que ele...não ter limite salarial para jogador A, B ou C criará o mesmo problema, mas no caso não com um mas com todos os outros jogadores do plantel.

Se falarmos em emagrecer a folha salarial. Deixar de ter que sustentar dezenas de jogadores...para poder dar mais dinheiro aos que realmente contam, concordo.

bellamy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Agosto de 2018, 00:14
Citação de: LeandroSLB em 08 de Agosto de 2018, 00:13
Citação de: bellamy em 08 de Agosto de 2018, 00:12
Citação de: LeandroSLB em 08 de Agosto de 2018, 00:06
Citação de: hertz em 08 de Agosto de 2018, 00:02
O Jonas agora que foda o Vieira e diga "por mim, termino a carreira no Benfica".

A ideia é queimar o Jonas, e tanto presidente como treinador estão a conseguir.

mas querem queimar o Jonas porque? Não gostaram do que fez o ano passado fdx? 34 golos a ajudá-los... isso não tem lógica nenhuma. Querem queimá-lo porque?

Talvez, porque o treinador não conta com ele.
isso que dizes nao faz menor sentido...lol

o RV deve ser o 1o A SUPLICAR QUE FIQUE...É O ABONO DELE
pois, foi o melhor que treinou na carreira. Ele não é parvo.

Nramos

Citação de: hertz em 08 de Agosto de 2018, 00:14
Citação de: bellamy em 08 de Agosto de 2018, 00:12
Citação de: LeandroSLB em 08 de Agosto de 2018, 00:06
Citação de: hertz em 08 de Agosto de 2018, 00:02
O Jonas agora que foda o Vieira e diga "por mim, termino a carreira no Benfica".

A ideia é queimar o Jonas, e tanto presidente como treinador estão a conseguir.

mas querem queimar o Jonas porque? Não gostaram do que fez o ano passado fdx? 34 golos a ajudá-los... isso não tem lógica nenhuma. Querem queimá-lo porque?

Porque querem que ele saia mas não querem ser responsabilizados pela saída de um dos melhores jogadores da história do Benfica.

Basicamente é isto.

A mesma táctica utizada com vários outros jogadores, os famosos "ingratos".

"O presidente fez tudo o que era possivel" - episódio 13

MacNaifas

Citação de: THonrado10 em 08 de Agosto de 2018, 00:12
Aqueles dois remates do Castillo e o do Ferreyra, era certinho que pelo menos um  deles tinha enfiado nas redes. Que falta fazes manco, cego ou de qualquer forma. Espero que fique.

Eu adoro o Jonas, mas....................................já vi o mesmo a falhar golos de baliza aberta. Não?

Objectivamante falando, o Castillo é o nosso melhor avançado. Neste momento.

Esqueçam o Ferreyra, não sabe jogar de costas.

bellamy

Citação de: Nramos em 08 de Agosto de 2018, 00:18
Citação de: hertz em 08 de Agosto de 2018, 00:14
Citação de: bellamy em 08 de Agosto de 2018, 00:12
Citação de: LeandroSLB em 08 de Agosto de 2018, 00:06
Citação de: hertz em 08 de Agosto de 2018, 00:02
O Jonas agora que foda o Vieira e diga "por mim, termino a carreira no Benfica".

A ideia é queimar o Jonas, e tanto presidente como treinador estão a conseguir.

mas querem queimar o Jonas porque? Não gostaram do que fez o ano passado fdx? 34 golos a ajudá-los... isso não tem lógica nenhuma. Querem queimá-lo porque?

Porque querem que ele saia mas não querem ser responsabilizados pela saída de um dos melhores jogadores da história do Benfica.

Basicamente é isto.

A mesma táctica utizada com vários outros jogadores, os famosos "ingratos".

"O presidente fez tudo o que era possivel" - episódio 13
mas querem que sai porque se ele é o melhor funcionário da sua empresa?

Livrinhos

A malta tem é de se orientar, e de cronologicamente, criar uma teoria minimamente decente.

O Jonas, passou a pré-época a comer banco.

Porquê? Então não era a puta da lesão das costas? Então agora já não há lesão? Então agora fisicamente o jogador está apto a competir? Se está porque jogou tão pouco? Porque não foi chamado para a Champions e foi preferível chamar um gajo que tem ZERO minutos de pré-época? Qual é a lógica desta merda?

Agora fodam-se e resolvam o problema que devia ser inexistente por esta altura.

Só teorias de merda.

LeandroSLB

Onde é que o RV já disse com todas as letras que conta com o Jonas para esta época?!

Não o disse, mas podia ter feito, tanto ontem, como hoje.

Nramos

Citação de: bellamy em 08 de Agosto de 2018, 00:19
Citação de: Nramos em 08 de Agosto de 2018, 00:18
Citação de: hertz em 08 de Agosto de 2018, 00:14
Citação de: bellamy em 08 de Agosto de 2018, 00:12
Citação de: LeandroSLB em 08 de Agosto de 2018, 00:06
Citação de: hertz em 08 de Agosto de 2018, 00:02
O Jonas agora que foda o Vieira e diga "por mim, termino a carreira no Benfica".

A ideia é queimar o Jonas, e tanto presidente como treinador estão a conseguir.

mas querem queimar o Jonas porque? Não gostaram do que fez o ano passado fdx? 34 golos a ajudá-los... isso não tem lógica nenhuma. Querem queimá-lo porque?

Porque querem que ele saia mas não querem ser responsabilizados pela saída de um dos melhores jogadores da história do Benfica.

Basicamente é isto.

A mesma táctica utizada com vários outros jogadores, os famosos "ingratos".

"O presidente fez tudo o que era possivel" - episódio 13
mas querem que sai porque se ele é o melhor funcionário da sua empresa?

Como se isso alguma vez tivesse impedido alguma venda.

MacNaifas

Citação de: Livrinhos em 08 de Agosto de 2018, 00:19
A malta tem é de se orientar, e de cronologicamente, criar uma teoria minimamente decente.

O Jonas, passou a pré-época a comer banco.

Porquê? Então não era a puta da lesão das costas? Então agora já não há lesão? Então agora fisicamente o jogador está apto a competir? Se está porque jogou tão pouco? Porque não foi chamado para a Champions e foi preferível chamar um gajo que tem ZERO minutos de pré-época? Qual é a lógica desta merda?

Agora fodam-se e resolvam o problema que devia ser inexistente por esta altura.

Só teorias de merda.

Ba ba bi, ba ba be.

Sabes tudo menos poupar bits.

1entremilhoes

O Jonas hoje, com uma perna, punha a musica a tocar de outra forma no ultimo terço.
Tem mais futebol num pé do que muitos com vários cursos acumulados.
Classe e inteligencia a jogar e a fazer jogar.
Um senhor problema para resolver.

Sérgio 83134

Citação de: O'Brien em 08 de Agosto de 2018, 00:16
Citação de: LeandroSLB em 07 de Agosto de 2018, 23:50
Citação de: Gottschalk em 07 de Agosto de 2018, 23:47
Jonas só sai do Benfica se Vieira quiser.

E Vieira só o quer porque RV lhe disse que não conta com ele. É simples.


Basta ver as CI's do RV, não conta com ele.

Até me dói ler, porque concordo exactamente contigo.
Por muito que digam que está tudo bem, dá para ver que está tudo mal.
"Ah e tal, o plantel unido e sensibilizado"
O caralho...
Aquilo começa é a ser uma casa a arder.
A confiança do plantel deve andar baixa e desmotivados por terem de aturar o RV mais um ano.
A direcção do Benfica anda completamente à nora. A pressão feita pelos artistas do norte, começa a surtir efeito e consequências para medio prazo.
É importante expulsar o treinador e o presidente & amigos.
Já chega! Terminou o ciclo.
O Benfica não cresceu com base em conformismo, isso é para os lagartos que estão habituados a miar de choro  desde 1906.

Paulo futre explicou bem a situação


34 anos.

Proposta de 5M limpos

Melhor marcador

Ferreyra a ganhar 4M limpos (2M +2M)

Pressionou o PRESIDENTE.

Agora ou renova com aumento ou sai.

Temos de ceder.


Rui Vitória é mediocre mas não é parvo... ele quer o Jonas como é lógico.... mas é um yes man.



rp

Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 23:10
Citação de: giiin em 07 de Agosto de 2018, 23:07
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 23:06
Citação de: giiin em 07 de Agosto de 2018, 23:04
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 22:23
Mais gelados.

Então o Vieira diz "Isso é ruido, o Jonas tem mais um ano de contrato", e depois acaba a dizer " A pergunta tem que ser feito ao Jonas (Se fica)"

Vamos falar de factos amigos, só há uma pessoa no mundo, repito, UMA PESSOA NO MUNDO, que decide se o Jonas sai ou não, o Vieira.

O que eu acabei de dizer é factual, não é uma opinião, escusam de tentar discordar.

E eu que pensava que o Jonas era adulto e ja tinha idade suficiente para saber o que quer fazer com a sua vida.. sempre a aprender.

Se o Vieira não quiser, não sai.

Eu a pensar que tinha dito claramente que não havia discussão.

Para a próxima faço um desenho.

Se os arabes oferecem 5.2 milhoes obvio que o Benfica n tem dinheiro para isso.

Uiiii, vou ter que ir para o desenho.



Este é de caras o melhor post que vi neste forum desde que que aqui cheguei em 2006. Muito, muito bom!!!

milheirico

Citação de: bellamy em 08 de Agosto de 2018, 00:16
Citação de: rdr10 em 08 de Agosto de 2018, 00:11
Citação de: bellamy em 08 de Agosto de 2018, 00:09
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 23:47
Citação de: bellamy em 07 de Agosto de 2018, 23:45
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 23:36
Citação de: bellamy em 07 de Agosto de 2018, 23:34
Está claro que o Jonas e principalmente o seu empresário estão a fazer jogo para tentarem ter aquilo que querem. É propostas do Brasil, é propostas da Arábia, etc. É tudo uma forma de pressão para conseguirem melhorar novamente o contrato, seja com anos de duração, seja em salário, ou ambos.

Não nos podemos esquecer que ainda há pouco tempo o Benfica renovou o contrato ao Jonas e comprou uma maior percentagem do passe ao próprio jogador. Portanto, não é só o Jonas que tem sido amigo do Benfica, o Benfica também tem sido bastante amigo do Jonas.

Previsivelmente toda esta chantagem quebrou um pouco a relação de confiança que havia e o Benfica não quer ceder a esta pressão.

Imaginemos que daqui a dois meses o jogador faz o mesmo. Então nós, Benfica, cedemos novamente porque é o Jonas e precisamos muito dele? As coisas não são assim.

O Vieira, nisso tem de lhe ser dada razão, cria relações à base da confiança com os jogadores e não se desfaz à primeira dos que já deram algo ao clube. Vejam o que fez ao Luisao, ao Eliseu, ao Paulo Lopes, ao Julio César com a história da monteblanc. Foram tudo renovações feitas à base da confiança, sem pressas e sem medos. Se quiseres ficar, ficas que tens aqui a tua proposta de renovação, se aparecer algo melhor facilitamos totalmente a tua saída porque mereces.

Agora, provavelmente eles não gostou da chantagem com o intuito de obterem o que quiserem. Eu também não gostava, mas adorava que o Jonas ficasse. Penso que é que haviam maneiras mais correctas de fazer as coisas.

Eina minha nossa, esta novela estreia quando ?
mas se for uma novela em que o vilao está do outro lado já aceitas melhor? Obviamente que não sei de nada, mas em muitas coisas é A mais B.
Primeiro, saíram os contratos de jogadores a ganhar mais que Jonas. Segundo, começam a aparecer relatos de Jonas insatisfeito com isso. Terceiro, Jonas quer ganhar o mesmo que Ferreyra. Quarto, clubes do Brasil querem o Jonas. Quinto, clubes da Arábia querem o Jonas. Sexto, reunião com o presidente em que supostamente avisa que vai sair. Sétimo, afinal já está na dúvida se sai. Oitavo, Jonas entre renovar e sair. Nono, presidente do Benfica da a entender que quer ficar com o jogador e que quer renovar com ele.

Não chegas a uma conclusão fácil? Jonas soube que havia colegas a ganhar mais, quer ganhar mais entao fez pressão com ameaças da saída para melhorar o seu contrato e mais não sei. Não sei, mas tudo da a entender que o jogador e empresário não estão a fazer as coisas da forma correta. Ele também deve respeito ao Benfica, ou somos ou é só o Benfica a ele? Quem se estará a portar mal no meio disto tudo? Será que o Vieira e o Vitória não querem o melhor dos melhores na sua equipa a ajudá-los a triunfar?

So notícias que não são factos.
pois não. Então não podemos escolher um lado. Agora o que sei é que, como dizem é muito bem, o jogador tem mais um ano de contrato. Logo tem o cumprir. Se há este problema, porque razão é? Só pode ser por dois motivos, ou é porque o jogador quer sair ou é porque quer renovar.

Ou porque o treinador não conta com ele, ou até mesmo porque querem renovar com ele a receber menos.

Há muita coisa por trás, eu não sei mas também não finjo que sei.

Sou o benefício da dúvida a quem não costuma mentir.
O treinador não conta com o Jonas? Então foi o melhor jogador que treinou na carreira e o que mais o ajudou. Olha se jogou hoje a Champions também tem de lhe agradecer. A segunda hipótese já pode ser, apesar de achar mais possível quererem que renove a pagar o mesmo. Bem, eles que cheguem a um entendimento é que omresultado final seja Jonas continuar no Benfica a ajudar o Vieira, o Vitória e a cada um de nós, porque todos nós queremos o mesmo.
O treinador? Qual treinador? eu hoje em dia acredito em tudo,  o ano passado gramamos meia época com o f. augusto quando haviam soluçºoes bem melhores (como ficou provado). E infelizmente nem todos queremos o mesmo, alguns só vêm €€€ à frente...

bellamy

Citação de: LeandroSLB em 08 de Agosto de 2018, 00:20
Onde é que o RV já disse com todas as letras que conta com o Jonas para esta época?!

Não o disse, mas podia ter feito, tanto ontem, como hoje.

sabes bem que ele nunca diz nada. Resguarda-se sempre e diz sempre que o que tiver que ser é e bla bla bla. Ele faz isso em relação a tudo.

É bem mais provável, o jogador e empresário estarem a fazer isto tudo para pressionar à renovação do que o treinador ou o presidente não quererem o Jonas e estarem a fazer isto tudo para esconderem dos adeptos. Ah e lembro-me bem de como isto tudo começou...foi com o contrato do Ferreyra mais elevado que o do Jonas e as notícias de insatisfação do Jonas relativamente a isso.