Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

rdr10

Citação de: bellamy em 08 de Agosto de 2018, 00:09
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 23:47
Citação de: bellamy em 07 de Agosto de 2018, 23:45
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 23:36
Citação de: bellamy em 07 de Agosto de 2018, 23:34
Está claro que o Jonas e principalmente o seu empresário estão a fazer jogo para tentarem ter aquilo que querem. É propostas do Brasil, é propostas da Arábia, etc. É tudo uma forma de pressão para conseguirem melhorar novamente o contrato, seja com anos de duração, seja em salário, ou ambos.

Não nos podemos esquecer que ainda há pouco tempo o Benfica renovou o contrato ao Jonas e comprou uma maior percentagem do passe ao próprio jogador. Portanto, não é só o Jonas que tem sido amigo do Benfica, o Benfica também tem sido bastante amigo do Jonas.

Previsivelmente toda esta chantagem quebrou um pouco a relação de confiança que havia e o Benfica não quer ceder a esta pressão.

Imaginemos que daqui a dois meses o jogador faz o mesmo. Então nós, Benfica, cedemos novamente porque é o Jonas e precisamos muito dele? As coisas não são assim.

O Vieira, nisso tem de lhe ser dada razão, cria relações à base da confiança com os jogadores e não se desfaz à primeira dos que já deram algo ao clube. Vejam o que fez ao Luisao, ao Eliseu, ao Paulo Lopes, ao Julio César com a história da monteblanc. Foram tudo renovações feitas à base da confiança, sem pressas e sem medos. Se quiseres ficar, ficas que tens aqui a tua proposta de renovação, se aparecer algo melhor facilitamos totalmente a tua saída porque mereces.

Agora, provavelmente eles não gostou da chantagem com o intuito de obterem o que quiserem. Eu também não gostava, mas adorava que o Jonas ficasse. Penso que é que haviam maneiras mais correctas de fazer as coisas.

Eina minha nossa, esta novela estreia quando ?
mas se for uma novela em que o vilao está do outro lado já aceitas melhor? Obviamente que não sei de nada, mas em muitas coisas é A mais B.
Primeiro, saíram os contratos de jogadores a ganhar mais que Jonas. Segundo, começam a aparecer relatos de Jonas insatisfeito com isso. Terceiro, Jonas quer ganhar o mesmo que Ferreyra. Quarto, clubes do Brasil querem o Jonas. Quinto, clubes da Arábia querem o Jonas. Sexto, reunião com o presidente em que supostamente avisa que vai sair. Sétimo, afinal já está na dúvida se sai. Oitavo, Jonas entre renovar e sair. Nono, presidente do Benfica da a entender que quer ficar com o jogador e que quer renovar com ele.

Não chegas a uma conclusão fácil? Jonas soube que havia colegas a ganhar mais, quer ganhar mais entao fez pressão com ameaças da saída para melhorar o seu contrato e mais não sei. Não sei, mas tudo da a entender que o jogador e empresário não estão a fazer as coisas da forma correta. Ele também deve respeito ao Benfica, ou somos ou é só o Benfica a ele? Quem se estará a portar mal no meio disto tudo? Será que o Vieira e o Vitória não querem o melhor dos melhores na sua equipa a ajudá-los a triunfar?

So notícias que não são factos.
pois não. Então não podemos escolher um lado. Agora o que sei é que, como dizem é muito bem, o jogador tem mais um ano de contrato. Logo tem o cumprir. Se há este problema, porque razão é? Só pode ser por dois motivos, ou é porque o jogador quer sair ou é porque quer renovar.

Ou porque o treinador não conta com ele, ou até mesmo porque querem renovar com ele a receber menos.

Há muita coisa por trás, eu não sei mas também não finjo que sei.

Sou o benefício da dúvida a quem não costuma mentir.

bellamy

Citação de: LeandroSLB em 08 de Agosto de 2018, 00:06
Citação de: hertz em 08 de Agosto de 2018, 00:02
O Jonas agora que foda o Vieira e diga "por mim, termino a carreira no Benfica".

A ideia é queimar o Jonas, e tanto presidente como treinador estão a conseguir.

mas querem queimar o Jonas porque? Não gostaram do que fez o ano passado fdx? 34 golos a ajudá-los... isso não tem lógica nenhuma. Querem queimá-lo porque?

arfm14

O LFV não percebe nada de futebol.

Ele lá sabe o que significa o Jonas para o Benfica e para os Benfiquistas.

pastel1904

E mais:  com a divulgacao dos contratos dos outros dois conseguiram o que queriam - sacar-nos (para já) o nosso melhor jogador.

THonrado10

Aqueles dois remates do Castillo e o do Ferreyra, era certinho que pelo menos um  deles tinha enfiado nas redes. Que falta fazes manco, cego ou de qualquer forma. Espero que fique.

ARRG

Citação de: LeandroSLB em 08 de Agosto de 2018, 00:08
Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Agosto de 2018, 00:07
se o Jonas acabar por ficar e renovar sugiro que ergam uma estátua virtual do Forçado no forum.

Sinceramente, dúvido que fique, até porque a relação entre o Jonas e o treinador não me parece ser a melhor.
Na mouche, já o disse e volto a dizer, a relação entre ambos não é boa.

LeandroSLB

Citação de: bellamy em 08 de Agosto de 2018, 00:12
Citação de: LeandroSLB em 08 de Agosto de 2018, 00:06
Citação de: hertz em 08 de Agosto de 2018, 00:02
O Jonas agora que foda o Vieira e diga "por mim, termino a carreira no Benfica".

A ideia é queimar o Jonas, e tanto presidente como treinador estão a conseguir.

mas querem queimar o Jonas porque? Não gostaram do que fez o ano passado fdx? 34 golos a ajudá-los... isso não tem lógica nenhuma. Querem queimá-lo porque?

Talvez, porque o treinador não conta com ele.

hertz

Citação de: bellamy em 08 de Agosto de 2018, 00:12
Citação de: LeandroSLB em 08 de Agosto de 2018, 00:06
Citação de: hertz em 08 de Agosto de 2018, 00:02
O Jonas agora que foda o Vieira e diga "por mim, termino a carreira no Benfica".

A ideia é queimar o Jonas, e tanto presidente como treinador estão a conseguir.

mas querem queimar o Jonas porque? Não gostaram do que fez o ano passado fdx? 34 golos a ajudá-los... isso não tem lógica nenhuma. Querem queimá-lo porque?

Porque querem que ele saia mas não querem ser responsabilizados pela saída de um dos melhores jogadores da história do Benfica.

LeandroSLB

Citação de: ARRG em 08 de Agosto de 2018, 00:12
Citação de: LeandroSLB em 08 de Agosto de 2018, 00:08
Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Agosto de 2018, 00:07
se o Jonas acabar por ficar e renovar sugiro que ergam uma estátua virtual do Forçado no forum.

Sinceramente, dúvido que fique, até porque a relação entre o Jonas e o treinador não me parece ser a melhor.
Na mouche, já o disse e volto a dizer, a relação entre ambos não é boa.

Fiquei com essa sensação, mas depois de ver as CI's do RV fiquei com poucas dúvidas, desde o ser complexo, ao o presidente já falou não tenho nada a dizer.

20Nico Gaitan20

Citação de: LeandroSLB em 08 de Agosto de 2018, 00:13
Citação de: bellamy em 08 de Agosto de 2018, 00:12
Citação de: LeandroSLB em 08 de Agosto de 2018, 00:06
Citação de: hertz em 08 de Agosto de 2018, 00:02
O Jonas agora que foda o Vieira e diga "por mim, termino a carreira no Benfica".

A ideia é queimar o Jonas, e tanto presidente como treinador estão a conseguir.

mas querem queimar o Jonas porque? Não gostaram do que fez o ano passado fdx? 34 golos a ajudá-los... isso não tem lógica nenhuma. Querem queimá-lo porque?

Talvez, porque o treinador não conta com ele.
isso que dizes nao faz menor sentido...lol

o RV deve ser o 1o A SUPLICAR QUE FIQUE...É O ABONO DELE

Arbuckle

Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Agosto de 2018, 00:07
se o Jonas acabar por ficar e renovar sugiro que ergam uma estátua virtual do Forçado no forum.

A força do bloqueio desbloqueava a situação.

Seria muito bom.


Nramos

Perguntem ao Jonas...

Se fosse verdade, era 1 excelente exemplo para os outros jogadores:

"Se quiserem sair, só têm de avisar. Tá? Bom trabalho".

bellamy

Citação de: rdr10 em 08 de Agosto de 2018, 00:11
Citação de: bellamy em 08 de Agosto de 2018, 00:09
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 23:47
Citação de: bellamy em 07 de Agosto de 2018, 23:45
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 23:36
Citação de: bellamy em 07 de Agosto de 2018, 23:34
Está claro que o Jonas e principalmente o seu empresário estão a fazer jogo para tentarem ter aquilo que querem. É propostas do Brasil, é propostas da Arábia, etc. É tudo uma forma de pressão para conseguirem melhorar novamente o contrato, seja com anos de duração, seja em salário, ou ambos.

Não nos podemos esquecer que ainda há pouco tempo o Benfica renovou o contrato ao Jonas e comprou uma maior percentagem do passe ao próprio jogador. Portanto, não é só o Jonas que tem sido amigo do Benfica, o Benfica também tem sido bastante amigo do Jonas.

Previsivelmente toda esta chantagem quebrou um pouco a relação de confiança que havia e o Benfica não quer ceder a esta pressão.

Imaginemos que daqui a dois meses o jogador faz o mesmo. Então nós, Benfica, cedemos novamente porque é o Jonas e precisamos muito dele? As coisas não são assim.

O Vieira, nisso tem de lhe ser dada razão, cria relações à base da confiança com os jogadores e não se desfaz à primeira dos que já deram algo ao clube. Vejam o que fez ao Luisao, ao Eliseu, ao Paulo Lopes, ao Julio César com a história da monteblanc. Foram tudo renovações feitas à base da confiança, sem pressas e sem medos. Se quiseres ficar, ficas que tens aqui a tua proposta de renovação, se aparecer algo melhor facilitamos totalmente a tua saída porque mereces.

Agora, provavelmente eles não gostou da chantagem com o intuito de obterem o que quiserem. Eu também não gostava, mas adorava que o Jonas ficasse. Penso que é que haviam maneiras mais correctas de fazer as coisas.

Eina minha nossa, esta novela estreia quando ?
mas se for uma novela em que o vilao está do outro lado já aceitas melhor? Obviamente que não sei de nada, mas em muitas coisas é A mais B.
Primeiro, saíram os contratos de jogadores a ganhar mais que Jonas. Segundo, começam a aparecer relatos de Jonas insatisfeito com isso. Terceiro, Jonas quer ganhar o mesmo que Ferreyra. Quarto, clubes do Brasil querem o Jonas. Quinto, clubes da Arábia querem o Jonas. Sexto, reunião com o presidente em que supostamente avisa que vai sair. Sétimo, afinal já está na dúvida se sai. Oitavo, Jonas entre renovar e sair. Nono, presidente do Benfica da a entender que quer ficar com o jogador e que quer renovar com ele.

Não chegas a uma conclusão fácil? Jonas soube que havia colegas a ganhar mais, quer ganhar mais entao fez pressão com ameaças da saída para melhorar o seu contrato e mais não sei. Não sei, mas tudo da a entender que o jogador e empresário não estão a fazer as coisas da forma correta. Ele também deve respeito ao Benfica, ou somos ou é só o Benfica a ele? Quem se estará a portar mal no meio disto tudo? Será que o Vieira e o Vitória não querem o melhor dos melhores na sua equipa a ajudá-los a triunfar?

So notícias que não são factos.
pois não. Então não podemos escolher um lado. Agora o que sei é que, como dizem é muito bem, o jogador tem mais um ano de contrato. Logo tem o cumprir. Se há este problema, porque razão é? Só pode ser por dois motivos, ou é porque o jogador quer sair ou é porque quer renovar.

Ou porque o treinador não conta com ele, ou até mesmo porque querem renovar com ele a receber menos.

Há muita coisa por trás, eu não sei mas também não finjo que sei.

Sou o benefício da dúvida a quem não costuma mentir.
O treinador não conta com o Jonas? Então foi o melhor jogador que treinou na carreira e o que mais o ajudou. Olha se jogou hoje a Champions também tem de lhe agradecer. A segunda hipótese já pode ser, apesar de achar mais possível quererem que renove a pagar o mesmo. Bem, eles que cheguem a um entendimento é que omresultado final seja Jonas continuar no Benfica a ajudar o Vieira, o Vitória e a cada um de nós, porque todos nós queremos o mesmo.

LeandroSLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Agosto de 2018, 00:14
Citação de: LeandroSLB em 08 de Agosto de 2018, 00:13
Citação de: bellamy em 08 de Agosto de 2018, 00:12
Citação de: LeandroSLB em 08 de Agosto de 2018, 00:06
Citação de: hertz em 08 de Agosto de 2018, 00:02
O Jonas agora que foda o Vieira e diga "por mim, termino a carreira no Benfica".

A ideia é queimar o Jonas, e tanto presidente como treinador estão a conseguir.

mas querem queimar o Jonas porque? Não gostaram do que fez o ano passado fdx? 34 golos a ajudá-los... isso não tem lógica nenhuma. Querem queimá-lo porque?

Talvez, porque o treinador não conta com ele.
isso que dizes nao faz menor sentido...lol

o RV deve ser o 1o A SUPLICAR QUE FIQUE...É O ABONO DELE

Pensas tu. Se a relação entre ambos não for a melhor, o RV é o primeiro a querer despacha-lo, basta ouvir as CI's.

Sérgio 83134

Jonas é o melhor jogador que passou pelo BENFICA desde que me conheco por gente.

Nao se consegue inumerar um melhor .... tirando Ederson ...mas é uma posição especial.


Jonas queres 5 M? Dou te 6 M

Se Jonas sair tinha de vir uma truta tipo Bernard ou pavon.

Falta qualidade no ataque tipo aimar Saviola di maria b silva desse genero.