Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Shoky

Citação de: Dudek em 07 de Agosto de 2018, 23:49
Não acho que seja timing de renovações, nem de saídas. É momento de cumprir contrato, tentar fazer mais uma grande época e na parte final da próxima época logo se vê o que é melhor para as 2 partes.

Percebo que o Jonas queira algumas garantias para dizer não a propostas de 5M por alguns anos, mas já está no escalão dos mais bem pagos no clube e acabará a época com 35 anos.

Comigo era tecto salarial e mais 3 anos de contrato. Caguei para os haters.
Saia daqui velhinho e à porta dos 40. A jogar 10 minutos de cada vez.

Uma espécie de Luisão mas com rendimento.

Pikes

Saindo o Jonas é impossível ir buscar alguém sequer parecido.

São 5 milhões que não vão servir para nada.

Espero que acabe por ficar.

maleitao

Citação de: Pikes em 07 de Agosto de 2018, 23:52
Saindo o Jonas é impossível ir buscar alguém sequer parecido.

São 5 milhões que não vão servir para nada.

Espero que acabe por ficar.
entao nao serve? E a comissão do Filipe e do Jorge?

rdr10

Citação de: Pikes em 07 de Agosto de 2018, 23:49
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 23:48
Citação de: giiin em 07 de Agosto de 2018, 23:47
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 23:46
Citação de: giiin em 07 de Agosto de 2018, 23:44
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 23:41
Citação de: Pikes em 07 de Agosto de 2018, 23:40
Se o RV não conta com ele , é porque não anda a bater bem da cabeça. Foi só o salvador dele nos últimos 3 anos.

Só ...

O RV que deixou gedsons na B e zivkos na bancada para brincar aos Filipes Augustos??

Não acredito.

Sim, um Gedson sem qq tipo de experiencia. Ainda hoje se ve que ainda precisa de muitos jogos nas pernas apesar do seu potencial obvio. E so referes o Zivko pq o RV pensou nele para medio, pq senao nem fazia parte do teu argumentario.

Sim abril sem experiência e em julho um gajo que demonstra uma qualidade ridícula no meu o campo.

Já o Filipe Augusto não precisou de demonstrar nada 😂

Viu-se na pre-epoca e em alguns jogos da B. Esta foi a altura ideal para o Gedson aparecer.

.

olha, eu no domingo fui banido por dizer isso.

Edita...

Que me banam, depois de se saber o que a direção do Benfica faz nas redes sociais e depois ver a onda de regens com um histórico de mensagens surreal, preferirem banir me a min é porque não querem um fórum livre e feito para benfiquistas.

Btw estas dollys todas passaram a semana a insultar o Jonas, há limites para a minha paciência.

bellamy

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 07 de Agosto de 2018, 23:39
Gente aqui a falar como se fosse o Varela a pedir um aumento de salário..é o Jonas porra, ele merece e tem todo o direito de receber aquilo que bem entender, por tudo o que já fez e pode ainda fazer pelo Benfica!

Parece que têm memória curta..
ele merece e concordo a 100 por cento com isso. Mas nunca com base em ameaças que vou sair se foi isso que aconteceu. Eu até posso ser o melhor no meu trabalho, mas se chegar ao meu patrão e disser ou me renovas o contrato ou saio e andar a espalhar boatos de propostas que tenha para o pressionar, ele provavelmente diz-me que se quero sair que vá a minha vida porque pessoas com esse comportamento não lhe fazem falta. Há formas correctas de fazer as coisas.

rp

Jonas para mim é inegociável, vender por 5 milhões é gozar coma cara de todos os Benfiquistas. Vamos lá emendar a mão, tenham vergonha e vamos ganhar esta merda de campeonato!!! O que interessa aqui é o Benfica, o Jonas é MUITO MELHOR QUE OS OUTROS TODOS, FODA-SE!!!

Pikes

Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 23:54
Citação de: Pikes em 07 de Agosto de 2018, 23:49
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 23:48
Citação de: giiin em 07 de Agosto de 2018, 23:47
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 23:46
Citação de: giiin em 07 de Agosto de 2018, 23:44
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 23:41
Citação de: Pikes em 07 de Agosto de 2018, 23:40
Se o RV não conta com ele , é porque não anda a bater bem da cabeça. Foi só o salvador dele nos últimos 3 anos.

Só ...

O RV que deixou gedsons na B e zivkos na bancada para brincar aos Filipes Augustos??

Não acredito.

Sim, um Gedson sem qq tipo de experiencia. Ainda hoje se ve que ainda precisa de muitos jogos nas pernas apesar do seu potencial obvio. E so referes o Zivko pq o RV pensou nele para medio, pq senao nem fazia parte do teu argumentario.

Sim abril sem experiência e em julho um gajo que demonstra uma qualidade ridícula no meu o campo.

Já o Filipe Augusto não precisou de demonstrar nada 😂

Viu-se na pre-epoca e em alguns jogos da B. Esta foi a altura ideal para o Gedson aparecer.

.

olha, eu no domingo fui banido por dizer isso.

Edita...

Que me banam, depois de se saber o que a direção do Benfica faz nas redes sociais e depois ver a onda de regens com um histórico de mensagens surreal, preferirem banir me a min é porque não querem um fórum livre e feito para benfiquistas.

Btw estas dollys todas passaram a semana a insultar o Jonas, há limites para a minha paciência.

Compreendo.

O que sei é que as "dollys" se lhes banirem uma conta entram na outra. Eu se me banirem esta, fico à punheta. Azar do caralho.

Schuldiner

Citação de: Pikes em 07 de Agosto de 2018, 23:26
Sim o Jonas sempre se mostrou feliz aqui.
Sim o Jonas tem mais um ano de contrato.
E sim, o LFV já nos mentiu imensas vezes...

Agora, sendo verdade que o Jonas recebeu propostas de 5M é normal ficar com vontade de querer ir para lá receber isso.
É normal tb o Benfica não poder pagar nada parecido com isso. Assim como seria normal se o Benfica não pusesse muitos entraves caso ele queira sair.

34 anos, esteve cá 4 anos e foi essencial neles todos. Nunca levantou ondas, nunca fez problemas. Acho normal "premiar" o jogador deixando-o ir para as arábias receber milhões a rodos.

Dito isso, espero que fique.
É irrelevante a proposta que recebeu. Acredito que Jonas queira receber tanto como Castillo e Ferrerya, tem toda a legitimidade, 122 vezes. É uma questão de reconhecimento, estatuto interno e justiça. Só tem é de ficar, renovando com melhores condições salariais ou não. É o nosso Di Natale.

milheirico

Citação de: bellamy em 07 de Agosto de 2018, 23:54
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 07 de Agosto de 2018, 23:39
Gente aqui a falar como se fosse o Varela a pedir um aumento de salário..é o Jonas porra, ele merece e tem todo o direito de receber aquilo que bem entender, por tudo o que já fez e pode ainda fazer pelo Benfica!

Parece que têm memória curta..
ele merece e concordo a 100 por cento com isso. Mas nunca com base em ameaças que vou sair se foi isso que aconteceu. Eu até posso ser o melhor no meu trabalho, mas se chegar ao meu patrão e disser ou me renovas o contrato ou saio e andar a espalhar boatos de propostas que tenha para o pressionar, ele provavelmente diz-me que se quero sair que vá a minha vida porque pessoas com esse comportamento não lhe fazem falta. Há formas correctas de fazer as coisas.
Mas dizes isso porqê? Ouviste o Jonas a ameaçar alguém? Acho legitimo que o nosso melhor avançado, o melhor jogador da liga dos últimos anos, talvez o melhor jogador do benfica da ultima década receba tanto ou mais do que os jogadores que chegaram, acho legitimo que peça um aumento. Só porque o LFV assim o diz não significa que é vdd, "perguntem ao jonas", como uma simples frase estraga todo um discurso...

Godescalco

Citação de: Pikes em 07 de Agosto de 2018, 23:56
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 23:54
Citação de: Pikes em 07 de Agosto de 2018, 23:49
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 23:48
Citação de: giiin em 07 de Agosto de 2018, 23:47
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 23:46
Citação de: giiin em 07 de Agosto de 2018, 23:44
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 23:41
Citação de: Pikes em 07 de Agosto de 2018, 23:40
Se o RV não conta com ele , é porque não anda a bater bem da cabeça. Foi só o salvador dele nos últimos 3 anos.

Só ...

O RV que deixou gedsons na B e zivkos na bancada para brincar aos Filipes Augustos??

Não acredito.

Sim, um Gedson sem qq tipo de experiencia. Ainda hoje se ve que ainda precisa de muitos jogos nas pernas apesar do seu potencial obvio. E so referes o Zivko pq o RV pensou nele para medio, pq senao nem fazia parte do teu argumentario.

Sim abril sem experiência e em julho um gajo que demonstra uma qualidade ridícula no meu o campo.

Já o Filipe Augusto não precisou de demonstrar nada 😂

Viu-se na pre-epoca e em alguns jogos da B. Esta foi a altura ideal para o Gedson aparecer.

.

olha, eu no domingo fui banido por dizer isso.

Edita...

Que me banam, depois de se saber o que a direção do Benfica faz nas redes sociais e depois ver a onda de regens com um histórico de mensagens surreal, preferirem banir me a min é porque não querem um fórum livre e feito para benfiquistas.

Btw estas dollys todas passaram a semana a insultar o Jonas, há limites para a minha paciência.

Compreendo.

O que sei é que as "dollys" se lhes banirem uma conta entram na outra. Eu se me banirem esta, fico à punheta. Azar do caralho.

Plural de dolly é dollies.

Fica a nota.

The_King

O problema dos ativos no futebol é que eles têm vontade própria.

Depois das palavras do Vieira tem a decisão do lado dele.

Apesar de lhe poder ser feita a renovação e o colocarem no tecto salarial do clube os valores não chegarão nem de perto ao que pode ir ganhar para as Arábias. Agora é com ele. Fica ou vai.

Se ficar vai jogar quando puder e o que puder. Apesar das limitações que existem e são conhecidas, as viagens de carro particular por causa das costas por exemplo, será útil e quiçá fundamental em vários momentos. Se já há um diferendo com a equipa técnica ele com certeza será resolvido.

Se for terá que assumir essa vontade e ficará com o ónus da responsabilidade pela sua saída, mas mesmo que saia compreenderei.

giiin

Citação de: Pikes em 07 de Agosto de 2018, 23:56
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 23:54
Citação de: Pikes em 07 de Agosto de 2018, 23:49
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 23:48
Citação de: giiin em 07 de Agosto de 2018, 23:47
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 23:46
Citação de: giiin em 07 de Agosto de 2018, 23:44
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 23:41
Citação de: Pikes em 07 de Agosto de 2018, 23:40
Se o RV não conta com ele , é porque não anda a bater bem da cabeça. Foi só o salvador dele nos últimos 3 anos.

Só ...

O RV que deixou gedsons na B e zivkos na bancada para brincar aos Filipes Augustos??

Não acredito.

Sim, um Gedson sem qq tipo de experiencia. Ainda hoje se ve que ainda precisa de muitos jogos nas pernas apesar do seu potencial obvio. E so referes o Zivko pq o RV pensou nele para medio, pq senao nem fazia parte do teu argumentario.

Sim abril sem experiência e em julho um gajo que demonstra uma qualidade ridícula no meu o campo.

Já o Filipe Augusto não precisou de demonstrar nada 😂

Viu-se na pre-epoca e em alguns jogos da B. Esta foi a altura ideal para o Gedson aparecer.

.

olha, eu no domingo fui banido por dizer isso.

Edita...

Que me banam, depois de se saber o que a direção do Benfica faz nas redes sociais e depois ver a onda de regens com um histórico de mensagens surreal, preferirem banir me a min é porque não querem um fórum livre e feito para benfiquistas.

Btw estas dollys todas passaram a semana a insultar o Jonas, há limites para a minha paciência.

Compreendo.

O que sei é que as "dollys" se lhes banirem uma conta entram na outra. Eu se me banirem esta, fico à punheta. Azar do caralho.

So um esclarecimento, e porque estou no mesmo feed de mensagens. Sou user desde 2007, ja vi muita coisa aqui. Penso pela minha cabeca e n tenho medo de ir contra a corrente, coisa que como devem imaginar ja aconteceu muita vez. O pessoal pode postar gifs, fazr desenhos no paint, chamar regens e o diabo a 4. Eu se calhar teria mais direito a chamar dolly a certos users do que aqueles que efectivamente o fazem. 

rdr10

Citação de: The_King em 07 de Agosto de 2018, 23:59
O problema dos ativos no futebol é que eles têm vontade própria.

Depois das palavras do Vieira tem a decisão do lado dele.

Apesar de lhe poder ser feita a renovação e o colocarem no tecto salarial do clube os valores não chegarão nem de perto ao que pode ir ganhar para as Arábias. Agora é com ele. Fica ou vai.

Se ficar vai jogar quando puder e o que puder. Apesar das limitações que existem e são conhecidas, as viagens de carro particular por causa das costas por exemplo, será útil e quiçá fundamental em vários momentos. Se já há um diferendo com a equipa técnica ele com certeza será resolvido.

Se for terá que assumir essa vontade e ficará com o ónus da responsabilidade pela sua saída, mas mesmo que saia compreenderei.

Compreender a saída do melhor jogador do Benfica que ainda tem um ano de contrato , isto com zero sinais de contrariedade ou ou fitas.

Certo.

hertz

O Jonas agora que foda o Vieira e diga "por mim, termino a carreira no Benfica".

milheirico

Citação de: hertz em 08 de Agosto de 2018, 00:02
O Jonas agora que foda o Vieira e diga "por mim, termino a carreira no Benfica".
Tenho ideia de já o ter ouvido dizer algo semelhante...