Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

nuno16577

Citação de: Dennis em 08 de Agosto de 2018, 15:34
Citação de: slbfuckfcp em 08 de Agosto de 2018, 09:53
o problema do presidente é que o Ferreyra não desatou a marcar golos...

Mas uma dupla Jonas + Ferreyra ia ser algo de fabuloso, talvez melhor que Jonas + Mitroglu.
Gestão danosa, 100 anos atrás.
Vlachodimos
A. Almeida  R. Dias  Jardel  Grimaldo

                 Fejsa  Krovinovic/Gedson
Rafa/Pizzi                                        Zivkovic

                   Jonas
                                 Ferreyra


Acho que nem o R. Vitória não consegue ser campeão.

giiin

Citação de: nuno16577 em 08 de Agosto de 2018, 16:35
Citação de: kastro em 08 de Agosto de 2018, 16:02
Citação de: MasteRed em 08 de Agosto de 2018, 15:58
Citação de: kastro em 08 de Agosto de 2018, 15:53
Se é verdade que o Jonas tem em mãos, pelos vistos já há cerca de 15 dias, uma proposta de renovação que faz dele o jogador mais bem pago deste plantel e de sempre na história do SLB, e se não quiser aceitar o que se pode fazer mais?

Andar a implorar de Joelhos que o Jonas fique com a idade e os problemas físicos que já todos sabemos que tem?

- Nem o Eusébio ficou e era mais novo, andou pelo União de Tomar, Estados unidos e sei lá...

- Nem o Simões ficou, nem o José Torres...

Errado.

Essa "nova" proposta já apareceu ontem.

A última proposta era inferior e tinha como intuito correr com ele.

Por acaso abola refere que foi há 10 dias, mas ainda que fosse ontem, se lhe apresentaram a proposta é porque pretendem renovar. Agora que aceite ou que vá enriquecer para as arábias mas que se decida.
https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/744040/40
1º A proposta só foi feita depois da confusão que deu a possível saia do Jonas.
2º Se o Benfica quiser o Jonas não sai, ele tem mais 1 ano de contrato, portanto  história de perguntar ao Jonas é areia para os olhos.
3º O jornal abola escreve o que a direção de comunicação do Benfica lhe interessa que se escreva neste momento, para fragilizar o jogador.
4º O Jonas já há muito que se sabe nos meandros da Luz que era para sair este ano, portanto o Vieira que não se venha armar em santo.

O Jonas se n quiser sair tb n sai, tal como Jimenez tb n quis sair. Ha pessoal mt iludido mesmo.

nuno16577

Citação de: giiin em 08 de Agosto de 2018, 16:48
Citação de: nuno16577 em 08 de Agosto de 2018, 16:35
Citação de: kastro em 08 de Agosto de 2018, 16:02
Citação de: MasteRed em 08 de Agosto de 2018, 15:58
Citação de: kastro em 08 de Agosto de 2018, 15:53
Se é verdade que o Jonas tem em mãos, pelos vistos já há cerca de 15 dias, uma proposta de renovação que faz dele o jogador mais bem pago deste plantel e de sempre na história do SLB, e se não quiser aceitar o que se pode fazer mais?

Andar a implorar de Joelhos que o Jonas fique com a idade e os problemas físicos que já todos sabemos que tem?

- Nem o Eusébio ficou e era mais novo, andou pelo União de Tomar, Estados unidos e sei lá...

- Nem o Simões ficou, nem o José Torres...

Errado.

Essa "nova" proposta já apareceu ontem.

A última proposta era inferior e tinha como intuito correr com ele.

Por acaso abola refere que foi há 10 dias, mas ainda que fosse ontem, se lhe apresentaram a proposta é porque pretendem renovar. Agora que aceite ou que vá enriquecer para as arábias mas que se decida.
https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/744040/40
1º A proposta só foi feita depois da confusão que deu a possível saia do Jonas.
2º Se o Benfica quiser o Jonas não sai, ele tem mais 1 ano de contrato, portanto  história de perguntar ao Jonas é areia para os olhos.
3º O jornal abola escreve o que a direção de comunicação do Benfica lhe interessa que se escreva neste momento, para fragilizar o jogador.
4º O Jonas já há muito que se sabe nos meandros da Luz que era para sair este ano, portanto o Vieira que não se venha armar em santo.

O Jonas se n quiser sair tb n sai, tal como Jimenez tb n quis sair. Ha pessoal mt iludido mesmo.
Nem mais, aliás ele já rejeitou propostas mais vantajosas da china, porque raio agora que vai ser pai é que se queria ir embora ? Quiseram correr com ele, vejam quem é o diretor desportivo do AL-Nassr , e a coisa correu para o torto, agora querem por o onus da situação no Jonas ao dizere para se falar com ele, mas foram negados os pedidos de entrevista ao Jonas, e esta hein?

Strata

Apesar de achar que esta situação pode e deve ser gerida de outra forma, para todos os efeitos o Jonas ainda tem 1 ano de contrato, logo só sai do Benfica agora se quiser....ou então, se o Benfica quer realmente correr com ele contra a sua vontade, teremos que lhe pagar os salários que faltam até final do contrato.

A situação ideal para mim era não haver renovação nenhuma de contrato a nível de duração, podendo haver sim uma revisão daquilo que ganha e metê-lo no mesmo patamar que o Ferreyra e no final da época logo se via o que melhor poderia servir os interesses de todos.

Guzmán

Perdido da 2.ª pág?

Anda cá que na 1.ª pág é que tu  andas bem.

Shoky

Citação de: kastro em 08 de Agosto de 2018, 15:53
Se é verdade que o Jonas tem em mãos, pelos vistos já há cerca de 15 dias, uma proposta de renovação que faz dele o jogador mais bem pago deste plantel e de sempre na história do SLB, e se não quiser aceitar o que se pode fazer mais?

Andar a implorar de Joelhos que o Jonas fique com a idade e os problemas físicos que já todos sabemos que tem?

- Nem o Eusébio ficou e era mais novo, andou pelo União de Tomar, Estados unidos e sei lá...

- Nem o Simões ficou, nem o José Torres...

Há que recusar a proposta dos árabes e ele cumpre o último ano de contrato cá. Fácil.

Guzmán

Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2018, 17:08
Citação de: kastro em 08 de Agosto de 2018, 15:53
Se é verdade que o Jonas tem em mãos, pelos vistos já há cerca de 15 dias, uma proposta de renovação que faz dele o jogador mais bem pago deste plantel e de sempre na história do SLB, e se não quiser aceitar o que se pode fazer mais?

Andar a implorar de Joelhos que o Jonas fique com a idade e os problemas físicos que já todos sabemos que tem?

- Nem o Eusébio ficou e era mais novo, andou pelo União de Tomar, Estados unidos e sei lá...

- Nem o Simões ficou, nem o José Torres...

Há que recusar a proposta dos árabes e ele cumpre o último ano de contrato cá. Fácil.

Nem mais!

Redceltic

Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2018, 17:08
Citação de: kastro em 08 de Agosto de 2018, 15:53
Se é verdade que o Jonas tem em mãos, pelos vistos já há cerca de 15 dias, uma proposta de renovação que faz dele o jogador mais bem pago deste plantel e de sempre na história do SLB, e se não quiser aceitar o que se pode fazer mais?

Andar a implorar de Joelhos que o Jonas fique com a idade e os problemas físicos que já todos sabemos que tem?

- Nem o Eusébio ficou e era mais novo, andou pelo União de Tomar, Estados unidos e sei lá...

- Nem o Simões ficou, nem o José Torres...

Há que recusar a proposta dos árabes e ele cumpre o último ano de contrato cá. Fácil.

O problema nessas circunstâncias poderia ser o jogador fazer birra no resto da época. Não sei se será o caso ou não.

KunAguero16

Citação de: nuno16577 em 08 de Agosto de 2018, 16:47
Citação de: Dennis em 08 de Agosto de 2018, 15:34
Citação de: slbfuckfcp em 08 de Agosto de 2018, 09:53
o problema do presidente é que o Ferreyra não desatou a marcar golos...

Mas uma dupla Jonas + Ferreyra ia ser algo de fabuloso, talvez melhor que Jonas + Mitroglu.
Gestão danosa, 100 anos atrás.
Vlachodimos
A. Almeida  R. Dias  Jardel  Grimaldo

                 Fejsa  Krovinovic/Gedson
Rafa/Pizzi                                        Zivkovic

                   Jonas
                                 Ferreyra


Acho que nem o R. Vitória não consegue ser campeão.

Isto!
Só colocava o Zivkovic na direita e Rafa na esquerda.

Shoky

O papelinho da Bola nisto tudo...
Os seus fundadores devem dar voltas no túmulo. Tornou se num panfleto de interesses.

De repente o problema já não são as costas.

bazofio

Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2018, 17:17
O papelinho da Bola nisto tudo...
Os seus fundadores devem dar voltas no túmulo. Tornou se num panfleto de interesses.

De repente o problema já não são as costas.
Diz que o calor faz bem ás costas, aqueles 4 dias de intenso calor curaram o Jonas.
Agora será outra razão e amanha talvez uma outra.

Almeida92

Então mas o Benfica quer renovar (e subir o ordenado) com um jogador que está acabado com um problema nas costas? Não percebo nada disto.

nuno16577

Citação de: KunAguero16 em 08 de Agosto de 2018, 17:16
Citação de: nuno16577 em 08 de Agosto de 2018, 16:47
Citação de: Dennis em 08 de Agosto de 2018, 15:34
Citação de: slbfuckfcp em 08 de Agosto de 2018, 09:53
o problema do presidente é que o Ferreyra não desatou a marcar golos...

Mas uma dupla Jonas + Ferreyra ia ser algo de fabuloso, talvez melhor que Jonas + Mitroglu.
Gestão danosa, 100 anos atrás.
Vlachodimos
A. Almeida  R. Dias  Jardel  Grimaldo

                 Fejsa  Krovinovic/Gedson
Rafa/Pizzi                                        Zivkovic

                   Jonas
                                 Ferreyra


Acho que nem o R. Vitória não consegue ser campeão.

Isto!
Só colocava o Zivkovic na direita e Rafa na esquerda.
Eu não, por uma razão, é com eles como dizes teem tendência em cortar sempre para dentro , e o Ferreyra necessita de cruzamentos,

Fearless

Citação de: Redceltic em 08 de Agosto de 2018, 17:15
Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2018, 17:08
Citação de: kastro em 08 de Agosto de 2018, 15:53
Se é verdade que o Jonas tem em mãos, pelos vistos já há cerca de 15 dias, uma proposta de renovação que faz dele o jogador mais bem pago deste plantel e de sempre na história do SLB, e se não quiser aceitar o que se pode fazer mais?

Andar a implorar de Joelhos que o Jonas fique com a idade e os problemas físicos que já todos sabemos que tem?

- Nem o Eusébio ficou e era mais novo, andou pelo União de Tomar, Estados unidos e sei lá...

- Nem o Simões ficou, nem o José Torres...

Há que recusar a proposta dos árabes e ele cumpre o último ano de contrato cá. Fácil.

O problema nessas circunstâncias poderia ser o jogador fazer birra no resto da época. Não sei se será o caso ou não.

Sim. Toda a gente sabe que essa é a personalidade do Jonas. Não me admira nada que os.benfiquistas sejam uns desconfiados cronicos... com a lavagem que nos tentam impor a cada saída é facil ter esta linha de pensamento. Só tenho a dizer isto: uma das melhores épocas do Maxi foi a ultima época dele ao serviço do Benfica. 2 meses depois assinou pelo Porto, isto após muitas propostas renovações falhadas.

nuno16577

Citação de: Almeida92 em 08 de Agosto de 2018, 17:21
Então mas o Benfica quer renovar (e subir o ordenado) com um jogador que está acabado com um problema nas costas? Não percebo nada disto.
Se ele estiver lesionado como dizem é para juntar ao reformado que por lá anda.