Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

GoloDeLetra

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2018, 12:41
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Agosto de 2018, 10:44


Não estar aqui o Jonas só mostra que já estava decidido há muito empurrá-lo do clube.

Mais engraçado é espetar a cara do treinador aí.
Se for preciso despedir a meio da época tem de se mudar a pintura do autocarro...;D

Ah esquece, Vieira não faz disso, nem que apanhe 5 secas do Basileia.
Achas mesmo que aquilo é pintura ?  ;D

Mjölnir

Citação de: brazio em 09 de Agosto de 2018, 14:46
Citação de: SLB37 em 09 de Agosto de 2018, 14:05
Até com o facto de o autocarro ter a imagem dos capitães ja serve para atacar....

Este forum esta cada vez mais ridiculo...nunca mais acabam as ferias da escola

Os Benfiquistas estão frustados e com razão.

E quando assim é mesmo uma questão insignificante consegue irritar.

Vir de um histórico tetra e em pouco mais de um ano o seu Clube regredir aos tempos de um Quique....


Claro, frustrados e pouco tolerantes. Basta a ver a forma como reagiram às substituições de RV no ultimo jogo. Se tudo estivesse a correr bem, nunca teria acontecido.

Archangel

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Agosto de 2018, 10:44


Não estar aqui o Jonas só mostra que já estava decidido há muito empurrá-lo do clube.

Que disparate, rapaz. Tens noção de que os 5 jogadores que estão aí foram os únicos 5 que foram tetracampeões? O Jonas só chegou na época 2014-15. Para lá estar juntamente com os outros 5, teriam que colocar também o Pizzi e o Samaris.

Pleasure_+_Pain

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Agosto de 2018, 10:44


Não estar aqui o Jonas só mostra que já estava decidido há muito empurrá-lo do clube.

Eventualmente poderá estar do outro lado do autocarro.
De qualquer forma, é ridículo. Ou colocam todos os jogadores do plantel ou não colocam nenhum. Isto é que não.

FP3

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Agosto de 2018, 10:44


Não estar aqui o Jonas só mostra que já estava decidido há muito empurrá-lo do clube.
Eu nao gostava de ter a minha cara com aquela frase azeitolas e cringe da #reconquista

_adviser_

Citação de: FP3 em 09 de Agosto de 2018, 15:04
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Agosto de 2018, 10:44


Não estar aqui o Jonas só mostra que já estava decidido há muito empurrá-lo do clube.
Eu nao gostava de ter a minha cara com aquela frase azeitolas e cringe da #reconquista

Se no fim do mês, a minha conta fosse igual à deles, até me podiam por ali com uma piroca na testa.

rijokor

Citação de: Archangel em 09 de Agosto de 2018, 14:56
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Agosto de 2018, 10:44


Não estar aqui o Jonas só mostra que já estava decidido há muito empurrá-lo do clube.

Que disparate, rapaz. Tens noção de que os 5 jogadores que estão aí foram os únicos 5 que foram tetracampeões? O Jonas só chegou na época 2014-15. Para lá estar juntamente com os outros 5, teriam que colocar também o Pizzi e o Samaris.
E o ELIDEUS   :bandeira1:

Mas o Professor de Ginástica é só Bi.

Archangel

Citação de: rijokor em 09 de Agosto de 2018, 15:20
E o ELIDEUS   :bandeira1:

Mas o Professor de Ginástica é só Bi.

Eliseu, Paulo Lopes e Lisandro López também foram tricampeões, mas nenhum deles continua para esta época.

O Rui Vitória está lá por ser o treinador. Se tivesse vindo o Miguel Cardoso para o seu lugar, seria a imagem dele que apareceria no autocarro.


giiin

Citação de: _adviser_ em 09 de Agosto de 2018, 15:06
Citação de: FP3 em 09 de Agosto de 2018, 15:04
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Agosto de 2018, 10:44


Não estar aqui o Jonas só mostra que já estava decidido há muito empurrá-lo do clube.
Eu nao gostava de ter a minha cara com aquela frase azeitolas e cringe da #reconquista

Se no fim do mês, a minha conta fosse igual à deles, até me podiam por ali com uma piroca na testa.

Tens ai' uma foto tua? E' para um trabalho...

barrospt

Bem pelo menos o Jardel é a figura mais destacada, o que faz sentido visto que é o verdadeiro capitão atualmente.

Chuck

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Agosto de 2018, 10:44


Não estar aqui o Jonas só mostra que já estava decidido há muito empurrá-lo do clube.

Não meter o Jonas aí é mais do que isso, é um "vai-te foder" e uma posição de vitimização ridícula, usando o jogador mais preponderante do Benfica no novo milénio.

barrospt

Citação de: Chuck em 09 de Agosto de 2018, 15:46
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Agosto de 2018, 10:44


Não estar aqui o Jonas só mostra que já estava decidido há muito empurrá-lo do clube.

Não meter o Jonas aí é mais do que isso, é um "vai-te foder" e uma posição de vitimização ridícula, usando o jogador mais preponderante do Benfica no novo milénio.

Não vão por aí... é claramente a hierarquia de capitães se não o Almeida nunca estaria aí.

Chuck

Citação de: barrospt em 09 de Agosto de 2018, 15:47
Citação de: Chuck em 09 de Agosto de 2018, 15:46
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Agosto de 2018, 10:44


Não estar aqui o Jonas só mostra que já estava decidido há muito empurrá-lo do clube.

Não meter o Jonas aí é mais do que isso, é um "vai-te foder" e uma posição de vitimização ridícula, usando o jogador mais preponderante do Benfica no novo milénio.

Não vão por aí... é claramente a hierarquia de capitães se não o Almeida nunca estaria aí.

Talvez mas parece-me bem oportuna, esta decisão de se meter a hierarquia dos capitães. Ao mesmo tempo chapa-se ali o Almeida só porque no clube se premeia a mediocridade.

Woodwaid

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Agosto de 2018, 10:44


Não estar aqui o Jonas só mostra que já estava decidido há muito empurrá-lo do clube.

Não são os 5 capitães de equipa? o Jonas ou talvez o Samaris  é o 6? estou a perguntar, não faço ideia da hierarquia...