Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Benfiquismo

O nosso melhor avançado.

MTrigueiros

Podia ter marcado 3 ou 4, na boa. Muito azar, ou então o gr do Braga é muito bom...

perceptionman

Citação de: MTrigueiros em 18 de Dezembro de 2014, 22:47
Podia ter marcado 3 ou 4, na boa. Muito azar, ou então o gr do Braga é muito bom...

Em alguns lances foram excelentes defesas do guarda-redes. Mas tem ali 2 lances no mínimo que não podia falhar...

Apesar de tudo nem moral tenho para apontar o dedo ao Jonas por termos sido eliminados da Taça de Portugal.

Logan

Marcou um grande golo, mostrou mais uma vez grande qualidade técnica mas... não pode falhar o 2-0 daquela maneira.

Espero que se vingue contra o Gil.

J_PN

Não pode falhar tantos golos...

ZecaSnow

Que grande avançado! nao fez um hattrik por merito do redes do braga

BenficaSetsFire

Um dos falhanços é imperdoável.

Mestre30

Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Dezembro de 2014, 23:46
Um dos falhanços é imperdoável.
E dava o 2-0 mesmo antes do intervalo....

Rei

Falhou golos feitos. Se fosse o Cardozo...

Soundwave

Muita azelhice hoje. Há que não ter medo da verdade.

SLB_CAMPEAO04

Se tem feito aquele 2-0 na 1a parte estavamos aqui felizes e contentes...

VivaoBenfica

Chegará o dia em que escreverei aqui que o Jonas é dos melhores avançados que vi jogar no nosso clube.

Quanto à exibição de hoje, acho que o facto de não ter feito o 2-0 foi mais mérito do guarda-redes adversário que demérito do brasileiro.

slbenfever

Bem no golo, mas não pode falhar tanto.

BlankFile

Marcou um excelente golo de cabeça, foi o nosso jogador mais perigoso na frente de ataque claramente. Teve ali mais duas ou três chances que podiam muito bem ter entrado. Aquela no final da primeira parte que nos dava o 2-0 seria decisiva para o nosso lado muito provavelmente. Não o vou condenar pelos golos que falhou, porque para mim foi dos únicos que quis ganhar.

rotepa

Bom jogo, e grande golo de cabeça.

A finalização não esteve tão afinada, senão eram pelo menos mais dois golos na conta e a vitoria. Mas na vontade e na capacidade de se encontrar em boa posição, esteve num grande nivel.