Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

cs_1987

postiga ou jonas kal deles o pior  :smokin:

Gomes30

A irmos buscar um avançado acho que deveria ser um puto novo, este já está bom é para ir para o brasil e acabar la a carreira.

TioPatinhas

Citação de: Gomes30 em 30 de Julho de 2014, 00:20
A irmos buscar um avançado acho que deveria ser um puto novo, este já está bom é para ir para o brasil e acabar la a carreira.
Muito pelo contrário, com o desmantelamento total do plantel o mais importante neste momento era ir buscar jogadores com experiencia, já feitos e capazes de encurtar o periodo de adaptação.

Como as coisas andam, aceito para todas as posições em falta, jogadores na casa dos 30 anos caso tenham qualidade obviamente. Já temos uma catrafada de jogadores para evoluir e vender mais tarde.

Bailey

fiquem com ele, nós ficamos com o enzo, obrigado

Lazar.

Maldini

Citação de: Bailey em 30 de Julho de 2014, 02:16
fiquem com ele, nós ficamos com o enzo, obrigado

Acho que cabiam os dois no plantel ...

L@udrup

iKatz

Tommytukamoto

Eu gosto dele enquanto futebolista .Tem uma tecnica assinalavel .
Quanto a golos nao marca tantos como desejado mas os que marca sao grandes golaços , um pouco á imagem do Forlan quando passou pelo Utd.
Acredito que no Benfica com extremos como os nossos seja gajo para fazer uns 15 golos por epoca.Se ganha muito ou nao isso nao sei , agora que é um jogador que me agrada , isso é , contrariamente á maioria dos users aqui do Forum

Pedro_ElMago_10

Falta o topico do Guardado.

EDIT: Já vi.