Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

nightcrowler

se para ter o Jonas for necessária a venda do Enzo, adeus Jonas.

se for possível trazer o brasileiro por empréstimo um ano, não desgosto. até acho que seria alguém que entraria bem na equipa, tem técnica, sabe marcar golos, é rápido, tem um remate fácil, acho que caía bem na equipa.

mas não faz sentido usar o brasileiro para baixar o preço a pagar pelo Enzo.

faneca_slb4ever

Citação de: Andre18 em 19 de Agosto de 2014, 13:44
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Agosto de 2014, 13:43
Citação de: Tommytukamoto em 19 de Agosto de 2014, 13:40
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Agosto de 2014, 13:39
Gostava muito.

Espero que venha.

Entao poe aí o smile  ;D

O SL Benfica está interessado. Disso não tenho dúvidas.
Achas 25 milhões mais Jonas por Enzo um bom negocio?

Não.

Acho que 30M por Enzo, o SL Benfica nada pode fazer.

E que contratar Jonas era uma excelente solução para o ataque.

Pedro_ElMago_10

Não era mau reforço, mas já li adeptos do Valencia a dizer que era dos que ganhava mais no Valencia. Não sei se o salário é para o nosso bico.

Glorioso indomável

Pois mas parece que a ideia do Valência será incluir um jogador + 25M€; Como o Benfica precisa de um avançado, ter o Jonas agrada-me, mas continuo a dizer que preferia não perder o Enzo, pois não vamos ter ninguém para o lugar dele e vamos sofrer e sofrer.

Tommytukamoto

Citação de: nightcrowler em 19 de Agosto de 2014, 13:46
se para ter o Jonas for necessária a venda do Enzo, adeus Jonas.

se for possível trazer o brasileiro por empréstimo um ano, não desgosto. até acho que seria alguém que entraria bem na equipa, tem técnica, sabe marcar golos, é rápido, tem um remate fácil, acho que caía bem na equipa.

mas não faz sentido usar o brasileiro para baixar o preço a pagar pelo Enzo.

Mas é o mais provavel de vir a acontecer

20Nico Gaitan20

partindo do ponto que enzo pode mesmo sair, prefiro de longe 25M + Jonas do que 30M.

Gonçalo Santos

Eu gosto do Jonas. Acho que ia marcar bastantes golos em Portugal. Mas a ideia de ter que negociar o que quer que seja com esse clube provinciano, tira-me logo todo e qualquer interesse na sua contratação.

Redceltic

enquanto Benfiquista não me interessa minimamente este jogador. É bom jogador, mas não top. Além disso, precisamos é de médios, por isso se algum jogador fosse para trocar com o Enzo só podia ser o Guardado. De resto iria achar vergonhoso direção deixar sair Enzo abaixo da clausula.

Pedro_ElMago_10

O que me está a preocupar e não é de agora é o substituto do Enzo. Vai ser dificil arranjar um jogador que entre logo no onze.

Ainda vamos jogar muitas vezes com Almeida/Amorim ou então Contratação Mdf/Amorim.

faneca_slb4ever

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 19 de Agosto de 2014, 13:53
O que me está a preocupar e não é de agora é o substituto do Enzo. Vai ser dificil arranjar um jogador que entre logo no onze.

Ainda vamos jogar muitas vezes com Almeida/Amorim ou então Contratação Mdf/Amorim.

Segundo JJ, Pizzi é solução para esse lugar.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Redceltic em 19 de Agosto de 2014, 13:52
enquanto Benfiquista não me interessa minimamente este jogador. É bom jogador, mas não top. Além disso, precisamos é de médios, por isso se algum jogador fosse para trocar com o Enzo só podia ser o Guardado. De resto iria achar vergonhoso direção deixar sair Enzo abaixo da clausula.

O Guardado onde cabia no Benfica? A 8 no sistema do JJ nem pensar, a EE temos o Gaitan ou o Ola, a DE temos o Eliseu. Para o 11 inicial não tinha lugar.

Pedro_ElMago_10

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Agosto de 2014, 13:55
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 19 de Agosto de 2014, 13:53

Segundo JJ, Pizzi é solução para esse lugar.

Prefiro o Amorim de longe, nunca vi o Pizzi nessa posição por isso. E o Pizzi entrar logo no onze era mais uma Taliscada.

Tommytukamoto

Segundo o que percebi com a chegada de um trinco Amorim ou Pizzi farao essa posicao.
Nao será por acaso que procuramos um trinco que tambem possa fazer a posicao 8 , porque quando Fejsa recuperar será ele o MD.
Digo eu , sei lá ...

Toronto_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Agosto de 2014, 13:51
partindo do ponto que enzo pode mesmo sair, prefiro de longe 25M + Jonas do que 30M.
Explica la' isso.  O Jonas e' assim tao bom?

Pedro_ElMago_10

Nem quero imaginar que o Benfica pensa que se sair o Enzo tem MC no plantel para o substituir.

Pizzi
Amorim
Talisca

Em numero é bom em qualidade não gozem com a minha cara. Mas conhecendo os 2 genios que temos no Benfica não me admirava nada que isto acontecesse.