Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

RedPaint

O Faneca já disse que não vinha ninguém.

VSantos

Citação de: Kyoto em 02 de Setembro de 2014, 19:39
O faneca disse que não acreditava que entrasse mais ninguém ate janeiro já não me lembro em que tópico foi

Acho que até foi neste tópico :D

Oblivium

Preferia que apostassem no Guedes. Sem medos.

tsubasaslb

Citação de: RedPaint em 02 de Setembro de 2014, 19:40

Então agora é que acredito mesmo que vem.

Pôs o smile no Batsu (um preto belga) que acabou por ir para o Marselha. O mesmo no tópico do Abel Hernandez. E disse que vinha pela menos 1 avançado à 2 semanas atrás...

pcssousa

Citação de: Keiroxes em 02 de Setembro de 2014, 00:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2014, 00:25
Citação de: Keiroxes em 02 de Setembro de 2014, 00:24
O Jonas? a sério, mas já não chega o lixo que temos, é o desespero total mesmo, deixem lá estar o rapaz onde está.
é pior que o Jara??não
é pior que o Oliveira??não
é pior que o Derley??não

entao não sei o porquê que nao pode ser aposta.

Quando o termo de comparação é esse, não há muito que possa dizer, está ao nível do Rodrigo? está ao nível dum Cardozo? é um avançado móvel? é o jogador que precisámos? Não, então para quê ser aposta e gastar mais dinehiro.

Creio que terá uma média de golos superior ao Rodrigo.

Tommytukamoto

Songoku

Que este não venha. E que se aposte no Guedes

Kyoto

Bem se tem proposta portuguesa deve ser nossa. Do porco n será e do Sporting tb duvido

odistraido

Venha ele. Ficar sem ponta de lança para o resto da época não lembra a ninguem.

El Patron

Bom jogador, sentido de baliza, experiente, marca bem penalties e livres e não pede licença para rematar ao contrário de muitos que passam a vida em toquezinhos e tabelinhas até não dar em nada!

Não é nem nunca foi nenhum fora-de-série mas acho-o um "desempregado de luxo" atendendo ao que o mercado nos trouxe a nível de PL´s e que principalmente, é o Talisca que é o titular e que temos Jara como alternativa ... no Tugão o Jonas seria goleador, na minha opinão

Dava-lhe 2 anos de contrato com salário comportável para a realidade do clube e despachava Jara em Janeiro, não tenho dúvidas de que o Benfica não seria arrepender.

20Nico Gaitan20

se tem proposta de Portugal é facil de ver de quem é.

Porto e Sporting não é de certeza.

delduin

Citação de: tsubasaslb em 02 de Setembro de 2014, 19:42
Citação de: RedPaint em 02 de Setembro de 2014, 19:40

Então agora é que acredito mesmo que vem.

Pôs o smile no Batsu (um preto belga) que acabou por ir para o Marselha. O mesmo no tópico do Abel Hernandez. E disse que vinha pela menos 1 avançado à 2 semanas atrás...
Não consigo compreender como é que se pode dizer isto sobre o Faneca.

Ainda bem que eu não sou moderador, começava a distribuir amarelos à parva neste tipo de posts.

Kyoto

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2014, 19:57

Mas ele tem propostas da Turquia que seguramente serão mais vantajosas financeiramente. N deve ser fácil pesca.lo mas vamos ver.

20Nico Gaitan20

Citação de: Kyoto em 02 de Setembro de 2014, 19:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2014, 19:57

Mas ele tem propostas da Turquia que seguramente serão mais vantajosas financeiramente. N deve ser fácil pesca.lo mas vamos ver.
se ele optar pela carreira em vez do dinheiro, ele opta pelo Benfica.

Castro_SLB

Onde é que está a dizer que tem proposta de Portugal?