Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Mikeslb1904

E só um aparte... deixem que vos diga... O jornal A Bola está muito longe do jornal com qualidade que já foi. É uma tristeza!
:slb2:

isamdr

O Jonas é um jogador banalíssimo... não o vejo como uma real mais-valia.

ShockWave

até acho que foi o mourinho que o levou pro inter

Mikeslb1904

Citação de: ShockWave em 03 de Setembro de 2014, 09:14

Para contratar este não se gastava 10M no Samaris. Se o trouxermos como é que se faria a gestão dos jogadores para aquela posição? Deviam ter visto este jogador antes. Agora não sei se é pertinente. :slb2:

RSL

Eu qdo jogava FM tb era assim. Contratava todos os jogadores que ficassem livres. Qdo dava por mim, tinha planteis de 50 gajos  :bah2:

Mikeslb1904

Citação de: RSL em 03 de Setembro de 2014, 09:27
Eu qdo jogava FM tb era assim. Contratava todos os jogadores que ficassem livres. Qdo dava por mim, tinha planteis de 50 gajos  :bah2:

Eu também contratava muitos jogadores e depois se não dessem rendimento dispensava aqueles que não me interessavam... mas isso era no pc... na realidade essas brincas custam dinheiro e desestabilizam o grupo. :slb2:

Trezeguet

em Janeiro assina pelo Valência.

ShockWave

Citação de: Mikeslb1904 em 03 de Setembro de 2014, 09:18
Citação de: ShockWave em 03 de Setembro de 2014, 09:14

Para contratar este não se gastava 10M no Samaris. Se o trouxermos como é que se faria a gestão dos jogadores para aquela posição? Deviam ter visto este jogador antes. Agora não sei se é pertinente. :slb2:

just saying..

ripas

Citação de: Mikeslb1904 em 03 de Setembro de 2014, 09:04
E só um aparte... deixem que vos diga... O jornal A Bola está muito longe do jornal com qualidade que já foi. É uma tristeza!
:slb2:

Longe vai o tempo, a que chamava o jornal de "abiblia"

Ghost.Of.Red

Citação de: isamdr em 03 de Setembro de 2014, 09:12
O Jonas é um jogador banalíssimo... não o vejo como uma real mais-valia.

Olhando para o nosso plantel.

O Jonas mete no bolso qualquer dos avançados que lá temos.

Glorioso indomável

O Jonas seria uma grande mais valia para nós.

Mikeslb1904

Bola7

Citação de: RSL em 03 de Setembro de 2014, 09:04
Citação de: Bola7 em 03 de Setembro de 2014, 08:57
ahahah... :2funny: a prova como os jornalistas fazem o seu trabalho sentadinhos na secretária lendo os serbenfiquista.com...qt ganha a administração do site?... >:( quero percentagem...

Olha...o Jorge Mendes dos fórums...
:ashamed:

PATRÃO

Se vier...tem que ser hoje por causa das inscrições na Champions.