Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Holmesreis

Citação de: cwally em 03 de Setembro de 2014, 11:31
Bem, são 11:30, não vejo fumo... não me parece que vá haver fogo.

Também não acho que viesse trazer muito mais, contratações para desenrasque e de ocasião normalmente não dão bom resultado.

Aposte-se seriamente nos que temos em casa que não são poucos.
Em termos técnicos, o Jonas é indubitavelmente melhor do que todas as nossas opções. Agora é menino para pedir 3M anuais em salários + 3 ou 4M em prémios de assinatura. Dada esta situação, não creio que LFV se deixe levar por entusiasmos.

Logan

Neste momento, o Jonas parece-me mais interessado no Benfica que o contrário... até porque equipas na Champions com espaço para ele não devem ser muitas.

PS. Para não falar do salário e prémio de assinatura que deve pedir.

Anti-Corruptos

Citação de: RSL em 03 de Setembro de 2014, 09:27
Eu qdo jogava FM tb era assim. Contratava todos os jogadores que ficassem livres. Qdo dava por mim, tinha planteis de 50 gajos  :bah2:

És um Bieira em potência.

Kyoto

Citação de: Logan em 03 de Setembro de 2014, 11:36
Neste momento, o Jonas parece-me mais interessado no Benfica que o contrário... até porque equipas na Champions com espaço para ele não devem ser muitas.
Ele já n pode ser inscrito na liga dos campeoes . so en janeiro se o Benfica chegar aos oitavos

cwally

Citação de: Holmesreis em 03 de Setembro de 2014, 11:35
Citação de: cwally em 03 de Setembro de 2014, 11:31
Bem, são 11:30, não vejo fumo... não me parece que vá haver fogo.

Também não acho que viesse trazer muito mais, contratações para desenrasque e de ocasião normalmente não dão bom resultado.

Aposte-se seriamente nos que temos em casa que não são poucos.
Em termos técnicos, o Jonas é indubitavelmente melhor do que todas as nossas opções. Agora é menino para pedir 3M anuais em salários + 3 ou 4M em prémios de assinatura. Dada esta situação, não creio que LFV se deixe levar por entusiasmos.
Não o conheço muito bem mas não o considero superior ao Lima! Por outro lado acho que é do mesmo estilo de avançado e o que nós precisamos é de alguém que concretize muito. Acima da média. E isso nem Lima nem Jonas têm.

Concordo que traria qualidade que falta no ataque mas não é o que precisamos e seria um negócio de ocasião. Se ainda por cima pede muito, mais vale tentarmos com o que temos em casa. Ponha-se Lima com Bébé ou Derley a ponta com Nelson, Jara, Fonte e Guedes para supelentes, algum deles há de revelar-se!

mochila

Gostava bastante. Ficaria mais confiante. Contar com Lima, Derley, Nélson Oliveira e ... Jara é mesmo muito curto. Jonas daria qualidade e experiência. É bem um jogador que pode marcar tantos ou mais golos que Rodrigo.

Não tem o perfil que o Benfica procura e por isso duvido que venha.

L@udrup

então nao valia nada agora já é bom?! :confused:

Castro_SLB

Castro_SLB

Citação de: L@udrup em 03 de Setembro de 2014, 11:50
então nao valia nada agora já é bom?! :confused:
Não era a minha primeira escolha, mas visto que não conseguimos mais ninguém...

Lord_of_Tuborg

sinceramente espero que não venha

saivet

Não o conheço muito bem, mas já tem 30 anos, e passou 27 deles a jogar no Brasil.. Poderia ter mais experiência na Europa, mas quem sabe possa ser uma boa surpresa!

franciscoafonso

Epá já chega, não vem ninguém. Descansem.

diob121

Mas mesmo assim não acredito que venha. Não deve vir mais ninguém.