Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Schweisen Tiger

O Jonas é um jogador interessante e com 30 anos, ainda faz 2 epocas em bom nível. Gosto do jogo dele.

saivet

No inicio nao gostei, mas depois de ver alguns dados dele, digo que impressiona!

diob121

franciscoafonso

Parece ele mais interessado do que o contrário.

Diavolo Rosso

Quando foi noticiado para o Benfica, torci automaticamente o nariz porque a entrada deste significaria a saída do Enzo, agora que rescindiu gostava que viesse para o Benfica, é um avançado muito interessante, é o que nos falta, e não o vejo como um remendo, vejo-o como uma solução muito muito boa.

Chuck

Citação de: saivet em 05 de Setembro de 2014, 22:28
Citação de: ruio1999 em 05 de Setembro de 2014, 22:27
https://www.youtube.com/watch?v=PJTAEV_VCbw&list=UUrvedOVTZyIX471FfM9fljw

Já assino. :angel:

;D ;D

Tou para perceber como fizeram isso.. já vi bue videos disses!

Também eu, desde 2002 que não via um. Confesso que este me apanhou de surpresa.

bgardo

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Setembro de 2014, 22:29
Quando foi noticiado para o Benfica, torci automaticamente o nariz porque a entrada deste significaria a saída do Enzo, agora que rescindiu gostava que viesse para o Benfica, é um avançado muito interessante, é o que nos falta, e não o vejo como um remendo, vejo-o como uma solução muito muito boa.
isto.

Chuck

Há outra coisa que me agrada, é um jogador habituado a jogar em dupla-atacante, com colegas que não se assumem como pontas-de-lança fixos ou menos móveis.

Pedro_ElMago_10

Depois do que o empresário disse se este jogador não é nosso o Benfica anda mesmo a dormir. Era "o reforço" para me dar confiança no(s) titulo(s).

bgardo

Citação de: Chuck em 05 de Setembro de 2014, 22:42
Há outra coisa que me agrada, é um jogador habituado a jogar em dupla-atacante, com colegas que não se assumem como pontas-de-lança fixos ou menos móveis.
a dupla com soldado por exemplo teve imenso sucesso.

ASMor

AND_Godinho

Por mim vinha, gosto do estilo dele e acho que pode ser o matador que precisamos.