Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

hertz

Citação de: Xinas em 06 de Setembro de 2014, 03:10
de salientar nessa capa os 20 jogos de suspensão ao filho da puta do edu broche, por ter feito o que fez o ano passado no jogo em que levou no cu do Benfica  :bow2: :bow2: :bow2:

Eu até acho pouco. Devia era ser banido esse fdp

tecoteco

MMeira

Eu estou em crer q o mal amado do Eder vai fazer grande época em Braga, e na nossa equipa ia encher o cu d golos... Mas isso sou eu q n LIGO ao q os jogadores fazem na selecção, pq n ha nenhum jogador na selecção q renda o q rende nos clubes. Mm o CR faz um jogo bom d 4 em 4 anos naquela selecção "feia"

Coluna The Great

Minerva

Essa conversa do NO e do GG não tem pés nem cabeça. Não faz sentido nenhum.

PATRÃO

Precisam de vender jornais, por isso fazem estas novelas. Caso o Jonas não assine pelo Benfica ja esta arranjada a desculpa.

Kyoto

Citação de: Pleasure_+_Pain em 06 de Setembro de 2014, 04:30
"Águias hesitam com receio de roubarem espaço para Nélson Oliveira e Gonçalo Guedes se afirmarem"?

Roubar espaço ao Nélson Oliveira? Mas que espaço? O rapaz ainda nem 1 minuto jogou esta época, em partidas oficiais! Que conversa de m...!
Para alem.do Nelo não jogar chavo ele esta atrás de lima, derley, talisca e jara para o lugar. E ainda ha Gaitán e pizzi que podem jogar lá.

Alento

É pá, dissessem qualquer coisa...

Agora isto???? Aposta na formação????

Por amor da Santa...

Quem poderia sair do 11 era o Talisca. Ainda não percebi tamanha aposta.

kingvata

Este ano saiu a sorte grande há CS....conseguiram prolongar em mais uma a duas semanas a venda de jornais :coolsmiley:

Meninodasfurnas

Entao o Abel Hernandez e o Calmpbell nao roubavam lugar aos jovens e este agora jà rouba ?

sorte do crlh

JUST4FUN

É preciso tanto tempo para contratar um jogador livre ?
Lol

fabioLupi

Citação de: Meninodasfurnas em 06 de Setembro de 2014, 08:34
Entao o Abel Hernandez e o Calmpbell nao roubavam lugar aos jovens e este agora jà rouba ?

sorte do crlh
Estás admirado? Isto é o Benfica actual. Mudam de ideias de um dia para outro. Olha o caso Artur

ripas

Afinal,"Habemos" Jonas, ou não?

saivet

Até agora, nem uma palavra do SLB!

Kyoto

Citação de: JUST4FUN em 06 de Setembro de 2014, 08:35
É preciso tanto tempo para contratar um jogador livre ?
Lol
agora tb se exige celeridade e descrição nos negócios do Benfica?

garotão! ja nao te lembras como era o Benfica á 14 anos?