Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

arriosta

Citação de: Foka em 07 de Setembro de 2014, 01:14
bnfc espero que esta teoria esteja errada e espero ter cá o Enzo muitos anos...

Mas vamos aguardar mais uns dias... O0

eu tbm gostava mas é como digo, com tanta certeza de que ia, todos os jogadores a irem embora e ele a permanecer... quem viu:
- os negocios hulk/witsel
- vendermos smp abaixo da clausula mesmo o NGL balbuciando que só pela clausula
- vendermos jogadores importantes a meio da época a preço de saldo (a saida do matic podia perfeitamente ter dado merda, imaginem a lesão do fejsa mais cedo, amorim sei lá, ia td ao ar outra vez)

continuo na minha: enzo até janeiro, máximo junho dps valência! (infelizmente)

Foka

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Setembro de 2014, 01:18
Citação de: Foka em 07 de Setembro de 2014, 01:15
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Setembro de 2014, 01:12
Citação de: Tommytukamoto em 07 de Setembro de 2014, 01:10
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Setembro de 2014, 01:07
Citação de: Tommytukamoto em 07 de Setembro de 2014, 01:06
Citação de: Gonçalo Santos em 07 de Setembro de 2014, 00:59
Citação de: Tommytukamoto em 07 de Setembro de 2014, 00:53
O Rodrigo e o Andre Gomes ficaram mais 6 meses porque foram comprasoa pela Meriton , nao pelo Valencia.
E o Lim ainda nao assumiu o controlo do Valencia, por isso tentaram o Enzo emprestado.
Em Janeiro será um cenario diferente e aí sim , acredito que vá mesmo

Se continuares a dizer isso todos os dias até Janeiro ainda és capaz de ganhar comissão.

Foda-se, um Verão inteiro a levar com essa isso e nem depois do mercado fechar se calam com essa merda.

Quero lá saber disso.
E calar-me porquê ? Isto nao é um forum ?
Fdx agora parecias o Pedro Guerra.
Nao tenho fontes nem coisas do genero mas depreendi isto das palavras do agente e do Amadeo Salvo.

Quais palavras?

Que o Enzo queria sair e que o Valencia ia voltar á carga

E as palavras do otário do Nuno? Algo não correu bem naquele negócio. Isso é certo. Não me parece haver margem para acordos de cavaleiros para saídas em Janeiro.
Tipo Matic e David Luíz???

Matic e David Luiz o quê? Também estavam vendidos ao Chelsea desde Agosto e ficaram cá por caridade?
Caridade? Pensei que falaste em acordos de cavalheiros O0

Tommytukamoto

Citação de: Foka em 07 de Setembro de 2014, 01:18
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Setembro de 2014, 01:16
O que eu sei é que esta conversa está mais que batida. Foi o verão todo de volta disto e adivinhem... o Enzo continua cá.

O Enzo era a peça-chave para o plantel deles. Ninguém abdica de um jogador assim por 6 meses. Ah! E ainda há a hipótese do jogador se aleijar e deitar esse tal acordo a perder... mas isto faz algum sentido?
Quando contratámos o Jara, ele não continuou a jogar????

Estavam a ver se ele se lesionava

:2funny:

20Nico Gaitan20

Enzo ficar ou nao ficar ate final da epoca para mim vai depender e muito do factor Champions.

bgardo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Setembro de 2014, 00:53
Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Setembro de 2014, 00:51
Citação de: Tommytukamoto em 07 de Setembro de 2014, 00:49
Outra coisa que acho engraçado , ou talve nao , é o facto de muita gente quando foi falado o nome do Jonas ter dito que nao valia um crl que ficasse em Valencia ou fosse para muito longe ... mas agora mudou de opiniao e diz até que é uma vergonha perder um jogador deste calibre.
As voltas que as coisas dão.
Sim e sei que a sua vinda mais cedo podia implicar a venda do Enzo
Eu falo por mim e provavelmente por muitos outros, eu não queria o Jonas aqui quando foi falado no inicio porque isso implicaria a saída do Enzo, entre ter o Enzo e o Jonas a minha escolha seria sempre o Enzo, mas agora que o podemos ter sem perder o Enzo agrada-me bastante a situação.
se te oferecerem 25+JONAS ou 30M o que querias??
30 e sacar jonas livre

_JonasThern_

O que eu sei é que esta conversa está mais que batida. Foi o verão todo de volta disto e adivinhem... o Enzo continua cá.

O Enzo era a peça-chave para o plantel deles. Ninguém abdica de um jogador assim por 6 meses. Ah! E ainda há a hipótese do jogador se aleijar e deitar esse tal acordo a perder... mas isto faz algum sentido?

Que eu saiba não houve qualquer problema entre o Benfica e o Arsenal de Sarandi nessa negociação. Foi contratado e soube-se na altura. Nada de negócios ultra secretos.

bgardo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Setembro de 2014, 01:19
Enzo ficar ou nao ficar ate final da epoca para mim vai depender e muito do factor Champions.
e da epoca do valencia ate janeiro.

Foka

Citação de: bgardo em 07 de Setembro de 2014, 01:20
Outra coisa que acho engraçado , ou talve nao , é o facto de muita gente quando foi falado o nome do Jonas ter dito que nao valia um crl que ficasse em Valencia ou fosse para muito longe ... mas agora mudou de opiniao e diz até que é uma vergonha perder um jogador deste calibre.
Eu falo por mim e provavelmente por muitos outros, eu não queria o Jonas aqui quando foi falado no inicio porque isso implicaria a saída do Enzo, entre ter o Enzo e o Jonas a minha escolha seria sempre o Enzo, mas agora que o podemos ter sem perder o Enzo agrada-me bastante a situação.
30 e sacar jonas livre
;D

Foka

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Setembro de 2014, 01:20

Que eu saiba não houve qualquer problema entre o Benfica e o Arsenal de Sarandi nessa negociação. Foi contratado e soube-se na altura. Nada de negócios ultra secretos.
"E ainda há a hipótese do jogador se aleijar e deitar esse tal acordo a perder... mas isto faz algum sentido?"

20Nico Gaitan20

30 e sacar jonas livre
mas isso es tu que es guloso... :tomates:

Foka

Citação de: Tommytukamoto em 07 de Setembro de 2014, 01:19

Estavam a ver se ele se lesionava

:2funny:
Também me parece ;D

arriosta

30 e sacar jonas livre

com o NGL? duvido muito

bgardo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Setembro de 2014, 01:21
30 e sacar jonas livre
mas isso es tu que es guloso... :tomates:
era bem feito. pq se dao 25 + jonas para equivaler os 30 e depois quando nao pegamos rescindim com ele é pq jonas para ele nao valia 5 milhoes. entao merecem.

_JonasThern_

Citação de: Foka em 07 de Setembro de 2014, 01:19
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Setembro de 2014, 01:18
Citação de: Foka em 07 de Setembro de 2014, 01:15
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Setembro de 2014, 01:12
Citação de: Tommytukamoto em 07 de Setembro de 2014, 01:10
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Setembro de 2014, 01:07
Citação de: Tommytukamoto em 07 de Setembro de 2014, 01:06
Citação de: Gonçalo Santos em 07 de Setembro de 2014, 00:59
Citação de: Tommytukamoto em 07 de Setembro de 2014, 00:53
O Rodrigo e o Andre Gomes ficaram mais 6 meses porque foram comprasoa pela Meriton , nao pelo Valencia.
E o Lim ainda nao assumiu o controlo do Valencia, por isso tentaram o Enzo emprestado.
Em Janeiro será um cenario diferente e aí sim , acredito que vá mesmo

Se continuares a dizer isso todos os dias até Janeiro ainda és capaz de ganhar comissão.

Foda-se, um Verão inteiro a levar com essa isso e nem depois do mercado fechar se calam com essa merda.

Quero lá saber disso.
E calar-me porquê ? Isto nao é um forum ?
Fdx agora parecias o Pedro Guerra.
Nao tenho fontes nem coisas do genero mas depreendi isto das palavras do agente e do Amadeo Salvo.

Quais palavras?

Que o Enzo queria sair e que o Valencia ia voltar á carga

E as palavras do otário do Nuno? Algo não correu bem naquele negócio. Isso é certo. Não me parece haver margem para acordos de cavaleiros para saídas em Janeiro.
Tipo Matic e David Luíz???

Matic e David Luiz o quê? Também estavam vendidos ao Chelsea desde Agosto e ficaram cá por caridade?
Caridade? Pensei que falaste em acordos de cavalheiros O0

Chama-lhe o que quiseres. Acredita no que quiseres. A verdade é esta: O Valência ofereceu 25, o Benfica queria 30 e eles recuaram. Tudo o que se diga para além disto são filmes da vossa cabeça.

E a contratação de um jogador livre fora da janela de mercado estar envolvida nisto, quando o jogador poderia ter vindo calmamente antes do mercado fechar é um filme de alto calibre.

Mestre30

Citação de: Foka em 07 de Setembro de 2014, 01:17
Citação de: Mestre30 em 07 de Setembro de 2014, 01:16
Citação de: Foka em 07 de Setembro de 2014, 01:14
bnfc espero que esta teoria esteja errada e espero ter cá o Enzo muitos anos...

Mas vamos aguardar mais uns dias... O0
Ai o crl.......que teoria?!
De esta rescisão do Jonas estar envolvida com uma possível ida do Enzo para Valência...
Não acredito minimamente nisso!