Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

VALEBEM

Arlindo Pereira

Se ele fosse interessante .qualidade/preco, nao estava libre

bgardo

Citação de: Arlindo Pereira em 08 de Setembro de 2014, 11:21
ehehe fico sempre com um sorriso quando vejo o numero de novatos aqui no forum a mandar larachas sobre o Jonas. ja contei para ai uns 9 gajos com comentarios parecidos e com menos de 5 posts. hehehe

mikedoom

Citação de: bgardo em 08 de Setembro de 2014, 11:22
Citação de: Arlindo Pereira em 08 de Setembro de 2014, 11:21
ehehe fico sempre com um sorriso quando vejo o numero de novatos aqui no forum a mandar larachas sobre o Jonas. ja contei para ai uns 9 gajos com comentarios parecidos e com menos de 5 posts. hehehe

Especialmente a parte do "libre"

diob121

Devemos estar quase a saber para onde vai...

MTrigueiros

Esta demora toda não beneficia ninguém.

Moikano

Não vem e sinceramente não acho mal.

Yoann Peeters

Este é mesmo bom? desconheço este jogador, confesso que nao tenho visto jogos do valencia ha muito tempo, é jogador de qualidade para jogar no Benfica? porque se nao vier acrescentar nada ao ataque é melhor nem vir.

bgardo

iSLBenfica

poliban

O homem não assinou por ninguém, logo isso de estar a demorar muito quer dizer zero.

Universo Benfica

Este processo já está a demorar bastante.

É pena se não se vier a concretizar. Para consumo interno era excelente.

kikohernandez

Eu pessoalmente acho que depois de uma boa 1/2 dúzia de golos falhados no derby não deveria haver muitas dúvidas sobre a sua contratação, a não ser que achem que assim estamos bem, é que este ano o Porto não aparenta estar como a época passada, e este tipo de abébias que parece que estamos a querer dar vão custar-nos caro.

Meninodasfurnas

O Valencia està a demorar a aceitar a proposta do Benfica pelo Jonas , deve ser vingança pelo caso Enzo

>:(