Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

SCunha11

Burro é ele se não assinar...

Andris

Até quando é que se pode assinar contrato com jogadores que não tenham clube?

*Crow*

Citação de: johncleese em 08 de Setembro de 2014, 15:18
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Setembro de 2014, 13:58
Citação de: *Crow* em 08 de Setembro de 2014, 13:45
se fosse para vir, já cá estaria

Óbvio.

O que é óbvio é que há pressão de ambas as partes para que a outra parte ceda nos valores. Pressao do empresario com supostos interesses do Tottenham, Gremio e outros clubes; pressão do Benfica com um suposto desinteresse, baseado na suposta aposta na formação. É uma negociação normal...
quantos jogadores já perdeu o Benfica à custa desse tipo de impasses? não aprendem?

iKatz

O guerra deu a entender que o JJ quer o Jonas

johncleese

henrique_1904

Spooner®

Citação de: henrique_1904 em 08 de Setembro de 2014, 15:53
Citação de: *Crow* em 08 de Setembro de 2014, 13:45
se fosse para vir, já cá estaria
You know nothing John Snow!

;D ;D ;D

Está quase de volta.... uma das melhores series de sempre...

johncleese

O que é óbvio para mim, e para quem está atento a isto, é que se não houvesse negociações a decorrer, o Benfica já teria desmentido tudo, até porque estamos em plena fase de competição, e o jogador já fez várias capas de jornal...

Sickness:SLB

Citação de: Andris em 08 de Setembro de 2014, 15:34
Até quando é que se pode assinar contrato com jogadores que não tenham clube?

Pode assinar em qualquer dia da época.

Pikes

Citação de: iKatz em 08 de Setembro de 2014, 15:47
O guerra deu a entender que o JJ quer o Jonas
Eu acho que o guerra tambem já deu a entender que quer o vieira, nu, numa cama algemado ...
:-X

adidas

Citação de: johncleese em 08 de Setembro de 2014, 16:01
O que é óbvio para mim, e para quem está atento a isto, é que se não houvesse negociações a decorrer, o Benfica já teria desmentido tudo, até porque estamos em plena fase de competição, e o jogador já fez várias capas de jornal...

Evidente. Aliás, se o P. Guerra fez essa alusão ao JJ querer o Jonas, é porque as negociações estão avançadas.

Blitzer

Dúvido que ele possa ir para a Premier League.

É extra-comunitário e não foi chamado a mais de 75 por cento dos compromissos da sua seleção nas últimas duas temporadas.

JViegas

bgardo

o JJ pode ser muita coisa mais nao é parvo. ele sabe que a plantel fica muito mais forte com Jonas do que sem o Jonas. e poder contar com ele agora, ja depois do fecho do mercado, e livre, seria um bonus.