Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

hertz

Se calhar o negócio está a demorar mais porque o Jonas não ganha meia dúzia de tostões. Já pensaram nisso?

ZilluX

"A contratação de Jonas traz apenas um incoveniente: não será opção para a Liga dos Campeões até janeiro, uma vez que não foi inscrito dentro do prazo." Maisfutebol

E' verdade?

*Crow*

Citação de: hertz em 08 de Setembro de 2014, 19:24
Se calhar o negócio está a demorar mais porque o Jonas não ganha meia dúzia de tostões. Já pensaram nisso?
querem gajos baratos? fiquem com o Jara.

HJDK

O Jonas neste momento ganha 0.

PsychoFan

Citação de: ZilluX em 08 de Setembro de 2014, 19:25
"A contratação de Jonas traz apenas um incoveniente: não será opção para a Liga dos Campeões até janeiro, uma vez que não foi inscrito dentro do prazo." Maisfutebol

E' verdade?
Sim.

PB_124

E' verdade?
É, as listas já foram enviadas à uns dias. Ele se quisesse jogar nas competições europeias por qq clube até Janeiro teria de ter assinado antes das mesmas serem enviadas para a UEFA

hertz

Citação de: HJDK em 08 de Setembro de 2014, 19:26
O Jonas neste momento ganha 0.

Pronto, o que ele quer ganhar

nikas

E' verdade?

Desde que possa jogar na nossa prioridade.
Fazer o Bi no campeonato é o que interessa.

FreddyAduFan

por favor que se confirme que isto andar a brincar aos jaras e aos "jesus quer "adaptar" mais um caso de sucesso" ja aborrece

funcionou com o coentrao, parabens. para de tentar mais

Bela Guttmann

Citação de: FreddyAduFan em 08 de Setembro de 2014, 19:33
por favor que se confirme que isto andar a brincar aos jaras e aos "jesus quer "adaptar" mais um caso de sucesso" ja aborrece

funcionou com o coentrao, parabens. para de tentar mais
Na minha opinião o caso mais pragmático foi o Enzo. Um extremo que não ia ir para além de um jogador banal, passou a médio centro de classe mundial.

BlackSuit

A contratação de Jonas seria a cereja no topo do bolo, uma verdadeira bofetada de luva branca a muita gente! ;D
Primeiro mantemos Enzo e Gaitán, depois passamos aquisição da percentagem dos passes do Benfica Stars Fund e agora só falta mesmo a aquisição do Jonas que irá encaixar perfeitamente na posição em que estamos menos bem servidos no plantel e força Benfica rumo ao Bi-Campeonato!!! :slb2:

bgardo

parece que chega quarta para por o preto no branco caso haja acordo.

Red_Soul

Vamos ver...esta notícia do maisfutebol é uma mão cheia de nada. Das duas uma: ou o Jonas vem a Lisboa na 4af e significa que já tem tudo 99% acertado ou então só virá na 4af a Lisboa se as negociações evoluirem entre hoje e amanhã. Agora vir na 4af a Lisboa ainda para negociar não faz sentido nenhum na minha opinião.

FreddyAduFan

ja agora, as vezes falam mal do mais futebol, mas para quem esta atento, eles nunca metem noticias sem tarem confirmadas. alias, acho que nem tinham falado do jonas ainda

eu reparei durante o defeso que enquanto os jornais faziam especulacao todos os dias de varios jogadores o MF nunca falava deles

por isso agora falar da-me alguma esperança