Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Roy Kent

Eu não consigo perceber por mais que tente , o porquê do Benfica demorar semanas, meses, para fechar o acordo com um jogador.

nikas

Citação de: G-Man em 09 de Setembro de 2014, 14:15
Eu não consigo perceber por mais que tente , o porquê do Benfica demorar semanas, meses, para fechar o acordo com um jogador.

Completamente surreal.

certim

já começa a ficar chato isto.

Slipknot_BMC

Vou lançar uma campanha no facebook "Deixem entrar o Jonas".

Ps-o jornalismo tuga é o pior da Europa , fdx da que pensar pk e k que anda tanta gente desempregada para esses camelos andarem ai a mandar essas "noticias"

20Nico Gaitan20

calma, só falta 10h para 4 Feira :tomates:

Slipknot_BMC

Pevides

espero que venha , seja bom , mau , perneta ou não ja se viu que po mestre da treta só conta o lima, por isso precisamos  urgentemente de 1 jogador fetiche dele pa avançado

Mikeslb1904

Alguém disse que só viria qd atingisse as 300pgs... Ainda falta! Calma... É mais um pouquinho!

AlRed

ForçadoBloqueio

LAST CALL:

Passenger Jonas. Passenger Jonas. Your flight is boarding on gate 7. Passenger Jonas!

diob121

Citação de: Mikeslb1904 em 09 de Setembro de 2014, 14:42
Alguém disse que só viria qd atingisse as 300pgs... Ainda falta! Calma... É mais um pouquinho!
Mais 12 páginas xD

20Nico Gaitan20

Citação de: AlRed em 09 de Setembro de 2014, 14:56
Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Setembro de 2014, 14:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Setembro de 2014, 14:23
calma, só falta 10h para 4 Feira :tomates:

Grande Avatar :D

Meh, o que aconteceu ao Dante? Preferia o filho de Sparda. :bah2:
foi de férias, estava cansado de fazer ''manguitos'' ;D

diob121

bgardo

O Jonas só pode assinar passado duas semanas de ter saído do Valência. Até la esta em quarentena. Há que evitar que Postiguites , vírus João Pereira e síndroma "somos porco" ao qual esteve exposto deixa de ser ameaça de contaminação.

Acho sensato por parte do Benfica.

Slipknot_BMC

Citação de: bgardo em 09 de Setembro de 2014, 15:10
O Jonas só pode assinar passado duas semanas de ter saído do Valência. Até la esta em quarentena. Há que evitar que Postiguites , vírus João Pereira e síndroma "somos porco" ao qual esteve exposto deixa de ser ameaça de contaminação.

Acho sensato por parte do Benfica.

ahhh sendo assim tá explicado  e concordo :)