Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Bola7

Citação de: PAslb em 09 de Setembro de 2014, 17:31
Parece que já se vê a luz ao fundo do túnel nesta contratação, ainda bem, fico muito contente.
sai da linha que lá vem trem...

bgardo

Citação de: Oliveira1 em 09 de Setembro de 2014, 17:33
Citação de: franciscoafonso em 09 de Setembro de 2014, 17:04
Citação de: red_chala5 em 09 de Setembro de 2014, 16:07
Pessoal um amigo meu ligou a amigo da sad e ele enviou estas duas sms:

Primeira sms : Ainda não está certo o Jonas .amanha vai ficar resolvido.ele está a pedir muito de salário por ser custo zero.

Segunda sms : Vamos ver o Jesus quer  muito o Jonas .o presidente tem que decidir se quer ou não ganhar o campeonato
Preocupa-me que um tipo da SAD escreva assim.

Não é um tipo da SAD é um amigo da SAD, resta saber se era vizinho de infância da SAD, se a conheceu na escola ou se se conheceram quando começaram a trabalhar...
alguem tem o facebook da sad? quer lhe pedir amizade...

Pedro_ElMago_10

Vi tantos comentários seguidos que pensava que tinha havido novidades, que desilusão.  :cry2:

red_chala5

Citação de: red_chala5 em 09 de Setembro de 2014, 17:35

Primeira sms : Ainda não está certo o Jonas .amanha vai ficar resolvido.ele está a pedir muito de salário por ser custo zero.

Segunda sms : Vamos ver o Jesus quer  muito o Jonas .o presidente tem que decidir se quer ou não ganhar o campeonato
Isto foi as sms que troquei com meu amigo.....o amigo da sad só lhe disse que ojj oqueria muito e que estava tudo nas mãos do lfv.
O resto foi conversas minhas com meu amigo.
Meu amigo tem um restaurante conhecidissimo em penafiel....tens alguns amigos na SAD

Slipknot_BMC

Parece que já se vê a luz ao fundo do túnel nesta contratação, ainda bem, fico muito contente.

Cuidado com o comboio.

ZICKLER

Citação de: Fenómeno em 09 de Setembro de 2014, 17:33
Alguém sabe a razão de ter rescindido/terminado contrato com o Valencia?

Uma série de factores

O facto de o jogador ter uma folha salarial incomportável
O facto de o jogador no últimos 6 meses ter perdido espaço na equipa
O facto de ser notório o esforço por uma nova era no clube
Renovaram completamente a frente de ataque (Rodrigo e negredo) a juntar à grande esperança Paco Alcácer.

Salvo as devidas proporções,  foi mais ou menos o mesmo que fizeram com o van hooijdonk. Embora tendo boas prestações,  foi empurrado para fora do clube, para dar espaço ao mantorras e ao sokota

Kiko_Melo

Citação de: red_chala5 em 09 de Setembro de 2014, 17:37

Isto foi as sms que troquei com meu amigo.....o amigo da sad só lhe disse que ojj oqueria muito e que estava tudo nas mãos do lfv.
Meu amigo tem um restaurante conhecidissimo em penafiel....tens alguns amigos na SAD
O Sapo

Slipknot_BMC

Citação de: Fenómeno em 09 de Setembro de 2014, 17:33
Alguém sabe a razão de ter rescindido/terminado contrato com o Valencia?
Ganhava mt €€€ e foi ultrapassado pelo Negredo e o Rodrigo e um puto da cantera.

PAslb

Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Setembro de 2014, 17:37

Cuidado com o comboio.
Só há túneis nas linha de comboio?

ZICKLER

Citação de: red_chala5 em 09 de Setembro de 2014, 17:37

Tens noção que as "inside" que partilhaste, já são do conhecimento publico à um par de dias?

sandrosp30

Slipknot_BMC

Citação de: PAslb em 09 de Setembro de 2014, 17:39
Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Setembro de 2014, 17:37

Cuidado com o comboio.
Só há túneis nas linha de comboio?
Pronto cuidado com o carro ou moto :P

PAslb

Se se confirmar a chegada do jogador a Lisboa, é sinal que de facto houve aproximação no que diz respeito aos valores do contrato. Portanto não deve faltar muito para assinar...

Bola7

Citação de: PAslb em 09 de Setembro de 2014, 17:42
Se se confirmar a chegada do jogador a Lisboa, é sinal que de facto houve aproximação no que diz respeito aos valores do contrato. Portanto não deve faltar muito para assinar...
haverá tinta na caneta? :-X