Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Sparrow

Citação de: maior que portugal em 09 de Setembro de 2014, 23:20
Citação de: Sparrow em 09 de Setembro de 2014, 23:14
Fantástico ver onzes sem maxi. Fabuloso mesmo. Ainda por cima "suplente" de um jogador que a lateral direito não fez um único jogo bom no Benfica.
tares me a dizer que o silvio nao fez um jogo bom a lateral direito na luz e mandar terra pros olhos ou entao de futebol nao percebes lá muito!
Espero perceber mais de futebol, do que tu de português...

VSantos

O JJ não vai utilizar 3 médios, não só por não gostar do 4-3-3, como por razões de gestão. Jogando em 4-4-2, permite poder jogar com um meio campo com, Enzo e Samaris, para a champions por exemplo e no jogo logo a seguir poder gerir um cansaço colocando o Cristante ou A.Almeida.

:slb2:

20Nico Gaitan20

só um ceguinho, é que pode achar que o jonas não seja um REFORÇO

Sparrow

Citação de: Josh em 09 de Setembro de 2014, 23:21
Citação de: Sparrow em 09 de Setembro de 2014, 23:14
Fantástico ver onzes sem maxi. Fabuloso mesmo. Ainda por cima "suplente" de um jogador que a lateral direito não fez um único jogo bom no Benfica.

No ano passado, um user bem conhecido desta "praça", que acha que as opiniões dele são lei, respondeu a um comentário meu, dizendo a única coisa em que o Maxi era melhor que o André Almeida era na apanha do Mexilhão.

Risível.
Cada um tem a opinião que bem entende. Não existe users com opinião mais válida que outros. Todos têm opiniões...que são exatamente isso...opiniões...

sbremoved_28408

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Setembro de 2014, 23:31
Qualidade tem.Falta ver se está nas melhores condições,porque não deixa de ser estranho que o Valência o tenha libertado.

Mas é como já disse,estou por tudo porque pior que o Jara não deve ser

Vieri

O Maxi em forma, como se tem apresentado este ano, não é só o melhor lateral, é dos melhores jogadores da equipa...

Janecas

Jonas não poderá jogar a fase de grupos da CL certo?

Será uma boa maneira de obrigar o JJ a jogar em 4x3x3 nesses jogos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Setembro de 2014, 23:33
Qualidade tem.Falta ver se está nas melhores condições,porque não deixa de ser estranho que o Valência o tenha libertado.

para mim ele so foi colocado de parte por opção tecnica do teinador, nao vejo outro.

diob121

Citação de: Janecas em 09 de Setembro de 2014, 23:35
Jonas não poderá jogar a fase de grupos da CL certo?

Será uma boa maneira de obrigar o JJ a jogar em 4x3x3 nesses jogos.
O JJ não joga em 4x3x3.

Velazquez

Citação de: VSantos em 09 de Setembro de 2014, 23:31
O JJ não vai utilizar 3 médios, não só por não gostar do 4-3-3, como por razões de gestão. Jogando em 4-4-2, permite poder jogar com um meio campo com, Enzo e Samaris, para a champions por exemplo e no jogo logo a seguir poder gerir um cansaço colocando o Cristante ou A.Almeida.

:slb2:

Para a champions é que acho que pode e deve jogar em 4-3-3,pelo menos fora.Senão quem joga a avançado?

bgardo

o valencia so o libertou daquela forma pq tinha brinquedos novos. o salario dele vai para pagar parte do salario do negredo, que tendo rodrigo e alcacer faz mais falta no valencia que o jonas.

nao venderam, e depois para no ficar a pagar lhe salario durante 6 meses, deixaram no sair.

é daqueles negocios que aparecem poucas vezes e so fazemos bem se o aproveitarmos.

Roy Kent

Um clube que aposta no somos porco, esperas o que?

20Nico Gaitan20

Citação de: Vieri em 09 de Setembro de 2014, 23:35
O Maxi em forma, como se tem apresentado este ano, não é só o melhor lateral, é dos melhores jogadores da equipa...
para mim o Maxi é o melhor defesa direito em portugal, mas eu já fui gozado por dizer isso, pelo menos vejo que alguem pensa como eu.

Billy the Kid

Citação de: Keef em 09 de Setembro de 2014, 23:00
                                Júlio César

Sílvio          Luisão        Lisandro       Eliseu

Cristante

Enzo Perez              Samaris

Salvio                                    Gaitan
                                    Jonas

O sistema não pode ser esse com o Jonas. ele rende muito mais jogando atrás de um ponta de lança fixo (nem o Lima se safaria aí). Esse sistema é o ideal para o Derley.
Com muita pena minha, entre o Cristante e o Samaris, um deverá ser preterido do onze base e na frente pontificarão Lima (mais fixo) e Jonas (vagabundeando em toda a latitude da frente, pois é exímio nisso).
Será 4-4-2: Júlio César, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu, Samaris (Cristante), Enzo, Gaitan, Salvio, Lima e Jonas.