Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

andre_04_SLB

Atenção que não estou a dizer que o Salvio toma más decisões. O sucesso ou insucesso que se tira das acções é que define o bom do mau. Mas há quem catalogue isso de forma tão superior que pensam que compreendem o jogo de forma superior a todos os outros.

Oliveira1

Citação de: NN_SLB em 10 de Setembro de 2014, 02:44
Citação de: Janecas em 10 de Setembro de 2014, 02:41
O Nolito metia com cada golo inacreditável, lembro-me de um em casa já não me lembro contra quem, fiquei naquela: "Como é que esta merda entrou?"  :rir:

Até que os defesas do tugão entenderam que ele era sempre ir para o meio e chutar, e ele deixou de marcar.

Felizmente foi para Espanha, onde os defesas são burros e continua a marcar e a fazer assistências...

20Nico Gaitan20

Citação de: Miguel Pinho em 10 de Setembro de 2014, 02:44
Estou para ver a capa do ONOJO e da Bolha sobre o jonas. A bolha diz que  vem. ONOJO diz que não vem
vai é dormir que já estas é todo queimado dessa cabeça. :rir:

Janecas

Esse foi engraçado, mas foi outro que ele remata de primeira na diagonal. Se calhar foi um golo de merda e eu já não me lembro.

Oliveira1

Citação de: andre_04_SLB em 10 de Setembro de 2014, 02:48
Atenção que não estou a dizer que o Salvio toma más decisões. O sucesso ou insucesso que se tira das acções é que define o bom do mau. Mas há quem catalogue isso de forma tão superior que pensam que compreendem o jogo de forma superior a todos os outros.

O Markovic é fabuloso e ainda vai se mais, mas em termos objectivos entre o que ele nos deu o ano passado e o que o Salvio nos tem dado não me parece que fiquemos a perder.

Claro que é uma opção que desapareceu e aí ficamos mais fracos porque os outros todos que chegaram e que podem fazer a posição do Markovic são muito inferiores a ele.

Digamos que o Sulejmani o ano passado seria o 4º ala e este ano passou a ser o 3º.

Chepo

O mercado ainda corre a nosso favor?

Keef

Citação de: Janecas em 10 de Setembro de 2014, 02:52
Esse foi engraçado, mas foi outro que ele remata de primeira na diagonal. Se calhar foi um golo de merda e eu já não me lembro.

Foi este

https://www.youtube.com/watch?v=z1tYKTW51ho#t=26

JPSilva

Citação de: NN_SLB em 10 de Setembro de 2014, 02:44
Citação de: Janecas em 10 de Setembro de 2014, 02:41
O Nolito metia com cada golo inacreditável, lembro-me de um em casa já não me lembro contra quem, fiquei naquela: "Como é que esta merda entrou?"  :rir:

Até que os defesas do tugão entenderam que ele era sempre ir para o meio e chutar, e ele deixou de marcar.

Não não deixou. Ele arranjava sempre maneira. É de facto um jogador desconcertante.

Chuck

O Salvio é capaz de mostrar irreverência, e é isso que o faz ter sucesso em lances que à partida não seria suposto ter, ou que outros jogadores eventualmente não teriam.

A finta do "bola para um lado, jogador para o outro" é daquelas que antes de acontecerem já estamos a dizer"oh não, lá vai ele fazer aquilo outra vez", acredito que os adversários também pensem isso, e de repente um acréscimo de atenção pode tornar-se em temer o Salvio, em displicência, excesso de confiança, e lá segue o argentino com a bola controlada.

É o ter uma nesga de espaço e ele passar por lá, o ter dois adversários e passar pelo meio, o jogar simples e sai uma cueca com bola controlada... eu não adoro o Salvio por tentar isto, adoro-o por ter sucesso em grande parte delas.

Shoky

Depois tinhamos o Bruno César, que era dos jogadores mais esquisitos que já vi.
Limitado...banal até, em minha opinião. Mas capaz de sacar golões a torto e a direito.
Um jogador banal para o futebol europeu, mas extremamente goleador para a posição em que jogava.

Nunca me caiu no goto, apesar da excelente época de 2011/12.

JPSilva

Citação de: Shoky em 10 de Setembro de 2014, 02:59
Depois tinhamos o Bruno César, que era dos jogadores mais esquisitos que já vi.
Limitado...banal até, em minha opinião. Mas capaz de sacar golões a torto e a direito.
Um jogador banal para o futebol europeu, mas extremamente goleador para a posição em que jogava.

Nunca me caiu no goto, apesar da excelente época de 2011/12.

Eu não o achava banal, até achava um jogador bastante útil no plantel tal como o Nolito.

Janecas

Génio da Luz

O Off-topic gigante que a minha pergunta provocou....  ;D

Keef

O Bruno César era tipo um gajo que jogou no Porto, o Mariano Gonzalez