Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Slipknot_BMC

Trezeguet

Vai assinar por 2 anos, mas será emprestado ao Valência.

Aguia_Rea1

a novela continua .... este Vieira é o maior crl, 9 meses, e quem disser o contrário que abra as asas e voe, um abutre não pode estar parado  ;D

ninja77

devia de assinar antes do bola7 acordar e vir pra aqui encher o topico d lixo  :smokin:

johncleese

Neste momento parece-me pouco possivel que venha...

SunRider

Não era hoje que vinha? Esta novela já está a arrastar-se por muito tempo, também acho que já não deve vir.

ninja77

Ok vou admitir, desde que o postiga assinou pelo corunha que caguei para o mercado. tenho lido este assunto do jonas muito por alto, visto algumas capas d jornais apenas.

e a minha duvida é :

Pk ainda nao veio? ha algum clube que esteja a concorrer connosco? nao seria a situaçao ideal para um gajo sem clube trintao assinar pelo Glorioso nem que fosse a receber um ordenado normal?

Ramdown

a reunião deve ser durante o almoço, com visita ás instalações durante a tarde e assinatura antes de jantar

:smokin: :smokin:

ps - pura especulação

O0

Red Bullet

quer me parecer q se hoje n assinar... ardeu...

Aguia_Rea1

Citação de: Red Bullet em 10 de Setembro de 2014, 10:55
quer me parecer q se hoje n assinar... ardeu...

não vejo porquê

o mercado corre a nosso favor :coolsmiley:

Fake Blood

Special_Red

A Bola já diz que o homem só espera até amanhã.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=499852

Com mais um jeitinho, passa para a próxima 2ª feira.

Aguia_Rea1

vamos fazer um cordão humano virtual... um e-cordao... todos juntos irmaos pra ajudar o vieira a contratar um avançado  ;D