Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

bruno cardoso

Janecas

Vamos ver o que dizem no Bola Branca.

Far(away)

Citação de: johncleese em 10 de Setembro de 2014, 16:43
Citação de: Far(away) em 10 de Setembro de 2014, 16:36
O Jonas seria uma boa contratacão. Hipoteticamente falando, seria o melhor reforço até ao momento.

Também acho. Jogador inteligente, experiente, bom tecnicamente, finalizador...

Podia ser um importante apoio para todos os outros avançados. A questão é que no Benfica ele teria que assumir mais a responsabilidade de finalizar, como aliás acontecia no Grémio.

No entanto estou descrente em relação a um possível acordo entre as partes.

bruno cardoso

O jonas vai ser contratado na sexta-feira depois do jogo do Benfica com o setubal.......

Far(away)

Citação de: iSLBenfica em 10 de Setembro de 2014, 16:45
O Jonas seria uma boa contratacão. Hipoteticamente falando, seria o melhor reforço até ao momento.

Até ao momento, palavra chave. Ainda assim, precipitado.

Tenho fé no Julio Cesar, Eliseu e Samaris para o imediato.

Poderá ser precipitado para ti, é a minha opinião.

ednilson

Tanto tempo para contratar um desempregado...estão à espera que outros interessados apareçam para depois dizer que não podiam concorrer com outras propostas...finalmente vinha um jogador de futebol.

Pedro_ElMago_10

Não me lixem, quem paga 1M também paga 1,5M, não deve ser por aqui que o negocio não está a chegar a bom porto. Eu acho que deve ser mais os premios de assinatura e a duração do contrato.

iSLBenfica

Citação de: Far(away) em 10 de Setembro de 2014, 16:49

Claro. Não deixa de ser precipitado fazer essa previsão já que nenhum desses (tirando o Eliseu) ainda fez um único minuto. Veremos, qual deles será o melhor reforço.

_JonasThern_

Tirando o entulho que já foi despachado e que, sem dúvida, era escusado e deu dinheiro a ganhar a muito boa gente, o Benfica até fez boas contratações:

Júlio César - Nem sequer necessita de apresentações. Um dos melhores guarda-redes do mundo dos últimos anos. No Mundial não esteve nada mal, mesmo na derrota de 1-7 com a Alemanha.

Eliseu - Apesar da desconfiança inicial, está a provar que foi um tiro certeiro (apesar da rábula dos 1,5 milhões e do possível custo zero que deveria ter sido aproveitado)

Samaris - Ainda não vestiu a camisola, mas as suas qualidades são conhecidas. Veremos se se confirma cá, mas o Benfica raramente erra nos jogadores quando paga o que pagou pelo Samaris.

Cristante - Puto para ir crescendo connosco. A reacção dos adeptos do Milan à sua venda demonstra bem a sua qualidade.

Depois ainda há Pizzi, Talisca, Ola John, Bebé... Tudo jogadores válidos para o plantel do Benfica. Boas opções de banco e que, até se podem afirmar como titulares (têm qualidade para tal), caso aproveitem as oportunidades.

O Jonas seria mais uma contratação de alguém com qualidade reconhecida.

Temos um bom plantel, com mais que qualidade para conquistarmos o Bi-Campeonato.

Diavolo Rosso

Citação de: PB_124 em 10 de Setembro de 2014, 16:31
CMTV

Reunião hoje com o Benfica e o empresário do Jonas (irmão). Reforço por horas.

Sendo assim, é capaz de não vir  :confused:
Essa tal CMTV é aquele canal que diz que o num noticiário que o  Rhodes é reforço e passado 1 hora nem falam nele?!?

ednilson

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Setembro de 2014, 16:52
Tirando o entulho que já foi despachado e que, sem dúvida, era escusado e deu dinheiro a ganhar a muito boa gente, o Benfica até fez boas contratações:

Júlio César - Nem sequer necessita de apresentações. Um dos melhores guarda-redes do mundo dos últimos anos. No Mundial não esteve nada mal, mesmo na derrota de 1-7 com a Alemanha.

Eliseu - Apesar da desconfiança inicial, está a provar que foi um tiro certeiro (apesar da rábula dos 1,5 milhões e do possível custo zero que deveria ter sido aproveitado)

Samaris - Ainda não vestiu a camisola, mas as suas qualidades são conhecidas. Veremos se se confirma cá, mas o Benfica raramente erra nos jogadores quando paga o que pagou pelo Samaris.

Cristante - Puto para ir crescendo connosco. A reacção dos adeptos do Milan à sua venda demonstra bem a sua qualidade.

Depois ainda há Pizzi, Talisca, Ola John, Bebé... Tudo jogadores válidos para o plantel do Benfica. Boas opções de banco e que, até se podem afirmar como titulares (têm qualidade para tal), caso aproveitem as oportunidades.

O Jonas seria mais uma contratação de alguém com qualidade reconhecida.

Temos um bom plantel, com mais que qualidade para conquistarmos o Bi-Campeonato.

Com o Jardel a central, o 6 que nem sei quem é, o Talisca a avançado, o Nico e o Salvio como únicas opções válidas para extremos e o Eliseu a quase titular absoluto? Tá bem.

ana_lopes2009

Far(away)

Citação de: iSLBenfica em 10 de Setembro de 2014, 16:52
Citação de: Far(away) em 10 de Setembro de 2014, 16:49

Claro. Não deixa de ser precipitado fazer essa previsão já que nenhum desses (tirando o Eliseu) ainda fez um único minuto. Veremos, qual deles será o melhor reforço.

Precipitada essa tua análise.  ::)

Eu sei perfeitamente o que valem esses jogadores. Podem haver surpresas, mas a nosssa lacuna maior está mesmo no ataque

PAslb

O que acho piada é que até ao jogo contra o sporting, o plantel era suficiente, cheio de qualidade, etc. Agora neste momento já é imperativo contratar o Jonas, seria a melhor opção até ao momento e que tudo depende esta contratação em termos de resultados desportivos!

Fantástico.