Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

MAGICAL ONE

muito bem... :clap1:

bons golos... ^-^

Rigters

Fico-me por isto: :bow2:

biumbs

Que grande ponta de lança.

linus

parecido com o Joao pinto até na maneira de jogar

que classe

andre__pereira


rp

Belíssimo jogador, como é que o Valência deixa este craque sair?????

SLBffg

Incrivel a maneira como esta em todo o lado uma jogada a equipa a ganhar via se contra ataque rapido ele vem pa frente dos defesas e segura o jogo deixando po central para alem da qualidade tem uma experiência que ajudaria bastante na champions entretanto espalha magia internamente

20Nico Gaitan20

Olho para ele e vejo o Saviola...que classe. :bow2:

brazio

Excelente na decisão. Vê-se bem que é um avançado com nível bem acima da média para o nosso campeonato. Ainda vai fazer mais vezes o gosto ao pé. Pena não poder jogar na LC.

Excelente contratação.

Darkboy

Citação de: rp em 22 de Novembro de 2014, 22:05
Belíssimo jogador, como é que o Valência deixa este craque sair?????

Adepto10

Tem uma classe, uma simplicidade e uma presença q basicamente fazem a diferença na zona de finalização... O0

Shoky


Miguelito22

Eu tou no meu direito de ter a minha opinião e sobre a comparação Rodrigo v Jonas eu prefiro mil vezes o Jonas.

O Jonas não é tão explosivo como o Rodrigo mas em tudo o resto é superior e na finalização é MUITO superior.

Por outro lado sei que o Jonas ja tem 30 anos e o Rodrigo 20 e picos e tem a possibilidade de chegar aquele nivel mas neste momento não é superior ao Jonas.

lisbonera


vrtds

Citação de: LMFPC em 22 de Novembro de 2014, 21:57
Só foi pena já ter vindo tarde.

Belo reforço.
se viesse mais cedo, pagavamos por ele..
assim foi classe for free  :smokin: