Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Tacuara7

"Jonas Pistolas, o que têm as maiores bolas!"

Transformer

Não sei o que relevar mais.

Se a competência de o ir buscar livre, se a incompetência de ter chegado tarde para a LC.

hertz

Citação de: Transformer em 23 de Novembro de 2014, 14:25
Não sei o que relevar mais.

Se a competência de o ir buscar livre, se a incompetência de ter chegado tarde para a LC.

Para o ir buscar livre (foi no último dia de mercado que ele se desvinculou do Valencia), já não dava para o inscrever na Champions

hcrespo

Citação de: Tacuara7 em 23 de Novembro de 2014, 13:49
"Jonas Pistolas, o que têm as maiores bolas!"

Vinha aqui de propósito só para escrever isso  :flagglorioso: :slb2:

franciscoafonso

Depois de vermos por que preço vai o Enzo, seja em Janeiro seja no final do ano, logo discutimos o "livre".

Solid


_JonasThern_

Citação de: franciscoafonso em 23 de Novembro de 2014, 14:38
Depois de vermos por que preço vai o Enzo, seja em Janeiro seja no final do ano, logo discutimos o "livre".

Outra vez arroz... Já nem sei o que hei-de dizer mais em relação a essa recambolesca história do Jonas. Associar uma transferência que se deu após o fecho do mercado so Enzo é de gritos.

Perguntas simples que ainda ninguém me conseguiu responder:

Se estão associadas porque não veio logo antes do mercado fechar?

Se estão associadas porque é que o Jonas não assinou logo que ficou livre, pois assim ainda ia a tempo de jogar a Liga dos Campeões?

Solid


Reed

Cracalhão. A ver se lhe peço a camisola no Domingo  :slb2:

hdanyel

alguem sabe se ja encontraram  os rins do defesa no segundo golo do jonas? :P

Rivolt

Que mega jogada a do 2º golo. Tudo ao primeiro toque quase.

ZICKLER

O Jonas é o típico jogador classe média nas grandes ligas europeias, que vindo para uma liga periférica como a nossa, marca a diferença.

Jogador tarimbado, com muitas épocas a evoluir num campeonato forte como o espanhol, a defrontar semanalmente grandes jogadores.

O que o distingue dos outros? Não treme, faz tudo como deve ser.

I Am The Walrus

É isto que eu chamo um Reforço com um grande R!!

Jogadores com provas dadas, que por um ou outro motivo já não rendem no clube onde estavam, mas a qualiade continua lá, apenas precisam de confiança, jogadores como o Jonas, ou o Aimar, Saviola, Reyes, Karagounis , Micolli só para citar os que renderam mais são sempre bem vindos, pq são estes que dão títulos e não....retorno financeiro como está na moda agora falarem.

Neste momento o ataque é Jonas e mais um... Uma palavra para o brasileiro, CRAQUE!

SLBCARLOS

que venham mais jonas,  e menos benitos, bebes etc.. etc..

alias nos ultimos anos temos nos dado muito bem com reforços "velhos"  aimar, saviola, jonas etc. etc..

ZICKLER

Citação de: I Am The Walrus em 23 de Novembro de 2014, 15:00
É isto que eu chamo um Reforço com um grande R!!

Jogadores com provas dadas, que por um ou outro motivo já não rendem no clube onde estavam, mas a qualiade continua lá, apenas precisam de confiança, jogadores como o Jonas, ou o Aimar, Saviola, Reyes, Karagounis , Micolli
só para citar os que renderam mais são sempre bem vindos, pq são estes que dão títulos e não....retorno financeiro como está na moda agora falarem.

Neste momento o ataque é Jonas e mais um... Uma palavra para o brasileiro, CRAQUE!

Completamente.

São jogadores que entram na fase descendente da carreira,  e que embora o escondam, encaram o abandono das grandes ligas europeias, como um downgrade na carreira.

Vêm com pouca pica, mas quando cá chegam, rendem-se ao clube :slb2:

Voltam a ganhar embalagem para dar um novo recomeço na carreira,  porque nesse ponto, o Benfica consegue dar-lhes a sensação que é possível estar na berlinda do futebol europeu, jogando num campeonato menosprezado lá fora.