Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

mojo_j0jo

Que faça duas a três epoca a este nível, que fica logo imortalizado se às epocas individuais se juntar títulos colectivos!

bnfc

O curioso no meio disto tudo é que trocámos o Rodrigo pelo Jonas, ainda recebemos uma pipa de massa, e eu considero o Jonas superior. Sim, 7 anos mais velho, mas considero-o superior neste momento. E atenção que gosto do Rodrigo, mas é um facto que, para avançado, sempre deixou a sensação de que podia fazer mais. O Jonas perde em velocidade mas ganha em todos os outros aspectos.

Para o Rodrigo ter o sucesso que o Jonas teve em Espanha, terá que melhorar muito. Não é por acaso que já fez 10 jogos pelo Valência e apenas marcou um golo de penalty. Mesmo não jogando como referência atacante, ou joga mt mais ou vão exigir-lhe mais golos. Cheira-me que quando o Valência contar com Negredo e Alcácer, nem titular vai ser.



VALEBEM

Também acho que o Jonas é bem superior ao Rodrigo. Mas eu, mesmo na época passada, não considerava o Rodrigo tudo isso.

46Rossi

só me está a surpreender a veia goleadora, não acreditava que pudesse ter este impacto, mas enquanto jogador nunca tive dúvidas que é claramente superior à concorrência, Lima, Derley, Jara, Nelson Oliveira... tecnicamente e ao nível da inteligência e compreensão do jogo dá de goleada aos concorrentes.

Roy Kent

Tipo estamos no Tugão, se marcava 10 na Liga Espanhola, aqui em condições normais tem que marcar mais, o campeonato é mais fraco.

O Jonas decide melhor , tem mais qualidade na finalização, não tem a velocidade do Rodrigo.

O Rodrigo ainda pode melhorar, mas acho que lhe falta aquela classe que nasce com o jogador, aquele toque extra , o Rodrigo não tem isso, faz sempre tudo em esforço, tanto pode sair um golão como uma borrada.

bnfc

Citação de: G-Man em 23 de Novembro de 2014, 19:17
Tipo estamos no Tugão, se marcava 10 na Liga Espanhola, aqui em condições normais tem que marcar mais, o campeonato é mais fraco.

O Jonas decide melhor , tem mais qualidade na finalização, não tem a velocidade do Rodrigo.

O Rodrigo ainda pode melhorar, mas acho que lhe falta aquela classe que nasce com o jogador, aquele toque extra , o Rodrigo não tem isso, faz sempre tudo em esforço, tanto pode sair um golão como uma borrada.

É um pouco isso. Não sei se é algo que tem que nascer com o jogador ou se pode ser adquirido com experiência, mas é um facto que o Rodrigo é um pouco imprevisível. Tanto pode finalizar de forma sublime como fazer uma grande cagada.


SusanaAfonso


MDourado

Este jogador tem um toque de bola com um encanto que havia em algumas estrelas na década de 80 e que se acabou por perder no tempo por troca por jogadores atléticos e sem beleza plastica nenhuma. Jonas tem a vantagem de aliar essa beleza plastica a um instinto único na finalização.
O tempo que se perdeu a negociar um diamante destes ainda por cima a custo 0. A falta que este jogador nos faz nos grandes palcos da Europa. O nosso grande Presidente devia agradecer à decadência a que começa a ficar votado o velho corrupto do norte. Noutras alturas estaria vestido ás riscas azuis e brancas enquanto o nosso grande presidente chocava no dedo.....

paalexg

Adoro a maneira como ele dedica sempre os golos a quem fez a assistência. Craque! :bow2:

Benfiquismo

Que golos, então o segundo é delicioso. :drool: :clap1:

XineloBranco


Rei

É humilde. Depois a classe faz o resto.

P∑T∑7

Citação de: Rei em 23 de Novembro de 2014, 21:43
É humilde. Depois a classe faz o resto.

As palavras certas para o definir: humildade e classe, sem dúvida!

OBRIGADO JONAS pelo perfume que andas a espalhar com o Manto Sagrado em tão pouco tempo...

Fantástico!

Adepto10

ta sequinho e para o tipo de jogo q tem, é jogadora para fazer para além desta, mais 2/3 temporadas a bom nível  :slb2: