Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Schweisen Tiger

O Jonas perde para o Rodrigo em capacidade fisica e velocidade...no resto (técnica, leitura de jogo, capacidade de finalização, capacidade de construção de jogo) dá de calcanhar. Eu não tenho dúvidas que lhe deva, desde já, ser proposto mais um ano de contrato...aliás nunca tive...sempre disse que era uma excelente contratação, pois já o conhecia muito bem, desde os tempos edo Grémio.

RAFL


bnfc

Citação de: Schweisen Tiger em 23 de Novembro de 2014, 21:49
O Jonas perde para o Rodrigo em capacidade fisica e velocidade...no resto (técnica, leitura de jogo, capacidade de finalização, capacidade de construção de jogo) dá de calcanhar. Eu não tenho dúvidas que lhe deva, desde já, ser proposto mais um ano de contrato...aliás nunca tive...sempre disse que era uma excelente contratação, pois já o conhecia muito bem, desde os tempos edo Grémio.

Talvez seja ainda um pouco cedo. Toda a gente concorda que o nível é outro, para o Montero criou precedentes. Desde 2013 que o mundo do futebol tem estado de sobreaviso. Quando um gajo chega e desata a marcar golos, logo surge a suspeita: e se o gajo saca um monterazo?


Funki38

O Benfica precisa de jogadores com esta classe.

ChamaImensaSLB

Citação de: Schweisen Tiger em 23 de Novembro de 2014, 21:49
O Jonas perde para o Rodrigo em capacidade fisica e velocidade...no resto (técnica, leitura de jogo, capacidade de finalização, capacidade de construção de jogo) dá de calcanhar. Eu não tenho dúvidas que lhe deva, desde já, ser proposto mais um ano de contrato...aliás nunca tive...sempre disse que era uma excelente contratação, pois já o conhecia muito bem, desde os tempos edo Grémio.

Não tenho duvidas nenhumas disso. Considero o Rodrigo pouco inteligente a jogar, tem força e velocidade. Mas precipita-se muito. Jonas tem mais técnica, mais calma, mais classe sem duvida. Capacidade de finalização então nem se fala.
Não quer dizer que um seja melhor que o outro, são apenas bons em coisas diferentes.

VirtualKing

Facto curioso: Sempre que marca golo, por mais espectacular que seja, vai sempre agradecer a quem lhe fez a assistência.

Bela Guttmann

Eu esperava muito dele, até porque já o conhecia e sobretudo porque pedíamos o nosso matador e o resto da concorrência não colmatava a sua saída, e então chegou o Jonas e está a superar todas as melhores expectativas em tempo record ! Enorme !
E não falo só de golos, mas da elegância e da inteligência com que joga, o nosso ataque estava órfão disso. Uma pena não podermos contar com ele na LC...

Adepto10

Citação de: Funki38 em 23 de Novembro de 2014, 22:01
O Benfica precisa de jogadores com esta classe.

se em janeiro fossemos buscar dois "jonas",um para 8 e um para def esquerdo, ficávamos com um plantel equilibrado, mesmo q o Enzo saísse.

Zlatan


Red Bullet

Citação de: Adepto10 em 23 de Novembro de 2014, 22:29
Citação de: Funki38 em 23 de Novembro de 2014, 22:01
O Benfica precisa de jogadores com esta classe.

se em janeiro fossemos buscar dois "jonas",um para 8 e um para def esquerdo, ficávamos com um plantel equilibrado, mesmo q o Enzo saísse.
se assim fosse, pelo menos no plano interno, seria difícil perder-mos o campeonato. Mas é  complicado apanhar mais 2 patos como o falencia, q despacham desta forma um jogador deste quilate.

Stanic

Citação de: bnfc em 23 de Novembro de 2014, 21:59
Citação de: Schweisen Tiger em 23 de Novembro de 2014, 21:49
O Jonas perde para o Rodrigo em capacidade fisica e velocidade...no resto (técnica, leitura de jogo, capacidade de finalização, capacidade de construção de jogo) dá de calcanhar. Eu não tenho dúvidas que lhe deva, desde já, ser proposto mais um ano de contrato...aliás nunca tive...sempre disse que era uma excelente contratação, pois já o conhecia muito bem, desde os tempos edo Grémio.

Talvez seja ainda um pouco cedo. Toda a gente concorda que o nível é outro, para o Montero criou precedentes. Desde 2013 que o mundo do futebol tem estado de sobreaviso. Quando um gajo chega e desata a marcar golos, logo surge a suspeita: e se o gajo saca um monterazo?

Agora imagina se não marcasse golos... já estava a sentença dada.

klik

Citação de: Solid em 23 de Novembro de 2014, 14:45




grande jogada...

e o passe frontal rapido do cristante, é o que proporciona a transição em si mais facilitada.

joaonunes

Classe.

Ontem marcou mais dois golaços ...

sergio19azb

Passei por aqui só para dizer que o Enzo já tem concorrente para o lançamento do pau. Jonas, tens um pau do crl :D

Continua a espetar que nós agradecemos!

Toalhete

Tem uma recepção e uma orientação em campo fantásticas. E parece ser o tipo de jogador que não vacila. Além disso, tem muita classe e humildade. Faz sempre questão de festejar os golos dos colegas e de valorizar quem o ajudou a marcar golos. Em grande.