Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

JackWhite

Citação de: VirtualKing em 23 de Novembro de 2014, 22:07
Facto curioso: Sempre que marca golo, por mais espectacular que seja, vai sempre agradecer a quem lhe fez a assistência.

Às vezes até exagera.
Ontem dei por mim a pensar "DEIXA-TE DESSAS MERDAS E ASSUME QUE MARCASTE UM GOLO DO CARALHO"


tsubasaslb

Está na lista melhores avançados do Benfica deste século. Juntamente com Pierre Van Hooijdonk, Pedro Mantorras, Fabrizio Miccoli, Javier Saviola e Rodrigo Moreno.

The_Devils_Advocate

Citação de: tsubasaslb em 24 de Novembro de 2014, 02:08
Está na lista melhores avançados do Benfica deste século. Juntamente com Pierre Van Hooijdonk, Pedro Mantorras, Fabrizio Miccoli, Javier Saviola e Rodrigo Moreno.
O Rodrigo aí, parece o Gravesen na altura em que estava no Real.

X-Blazer

Todo ele é classe.

Scorpion8

Citação de: tsubasaslb em 24 de Novembro de 2014, 02:08
Está na lista melhores avançados do Benfica deste século. Juntamente com Pierre Van Hooijdonk, Pedro Mantorras, Fabrizio Miccoli, Javier Saviola e Rodrigo Moreno.
Cardozo?

AlexVentura

Citação de: tsubasaslb em 24 de Novembro de 2014, 02:08
Está na lista melhores avançados do Benfica deste século. Juntamente com Pierre Van Hooijdonk, Pedro Mantorras, Fabrizio Miccoli, Javier Saviola e Rodrigo Moreno.
Tsubasa, não deixei de reparar que ainda não viste o vídeo que te recomendei:
https://www.youtube.com/watch?v=7HLXZrPLk2M

miniMilk

Citação de: AlexVentura em 24 de Novembro de 2014, 02:33
Citação de: tsubasaslb em 24 de Novembro de 2014, 02:08
Está na lista melhores avançados do Benfica deste século. Juntamente com Pierre Van Hooijdonk, Pedro Mantorras, Fabrizio Miccoli, Javier Saviola e Rodrigo Moreno.
Tsubasa, não deixei de reparar que ainda não viste o vídeo que te recomendei:
https://www.youtube.com/watch?v=7HLXZrPLk2M
:bow2: :bow2: :bow2:

bnfc

O tsubasaslb omitiu o nome do Cardozo de forma intencional? Pensei que se tivesse esquecido e que viesse agora dizer "Fdx, fui esquecer-me logo desse... (smiley envergonhado)". Juro que pensei. Não sabia. Achei que não fosse mm possível incluir o Rodrigo ou o Saviola e excluir o Cardozo.


PsychoFan

#9534
.

tsubasaslb

Para incluir o Cardozo tinha que meter o Lima e o Nuno Gomes.

Scorpion8

Citação de: tsubasaslb em 24 de Novembro de 2014, 02:40
Para incluir o Cardozo tinha que meter o Lima e o Nuno Gomes.
:o

andre_04_SLB

E o Karadas sendo assim.

bnfc

Citação de: tsubasaslb em 24 de Novembro de 2014, 02:40
Para incluir o Cardozo tinha que meter o Lima e o Nuno Gomes.

Por acaso, incluir o 10º melhor marcador de sempre da História do Benfica não seria mal pensado. Marcou quase tantos quanto o Cardozo, o 8º melhor marcador de sempre do Benfica.


fyure

Não é um lapso, é uma embirrância. Mas toda a gente sabe que, neste século, o nosso melhor avançado/ponta de lança foi o Óscar Cardozo. E quem me dera ter um Óscar Cardozo em forma com um Jonas ao lado, que mel que seria.

Preferiram ficar com o Lima...