Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Lorne Malvo

Falhou um golo incrível que daria o 2-0 e provavelmente arrumava o jogo, acontece aos melhores. Que se redima no domingo.

cristao69


ZICKLER

Pá, falhou golos? Falhou.

Mas caramba, vão lá rever o resumo e vejam lá quem criou 90% das nossas jogadas. O homem esteve em todas.

O fdp do russo é que hj engatou

J Pinto

Citação de: cristao69 em 19 de Dezembro de 2014, 01:33

Bom jogo.

Amigo, gosto do Jonas, acho que é o nosso melhor avançado, mas... bom jogo?

Falhou de forma inacreditável o 2-o, na primeira parte, e na segunda dispôs de 5 bolas de golo. 5. Não fez um golo.

Fez-me lembrar a exibição e os golos falhados de Lima com Estoril em 2012/2013, que nos custaram um título. A culpa principal não é do jonas (como ali nºao foi de Lima, mas das arturadas e do golo em fora-de-jofo), mas dos defesas e m+edios, mas que hoje falhou muitos +e um facto.

BlankFile

Citação de: ZICKLER em 19 de Dezembro de 2014, 01:40
Pá, falhou golos? Falhou.

Mas caramba, vão lá rever o resumo e vejam lá quem criou 90% das nossas jogadas. O homem esteve em todas.

O fdp do russo é que hj engatou

Em Braga foi o Matheus a engatar, hoje foi este russo...
Mas também é verdade que marcámos golos em ambos os jogos e só perdemos por erros defensivos totalmente idioticos. O braga não ganhou nenhum desses dois jogos. O Benfica é que os perdeu ambos.

J_PN

Fosse o Lima a falhar os golos que o Jonas falhou hoje  ::)

J Pinto

Citação de: BlankFile em 19 de Dezembro de 2014, 01:52
Citação de: ZICKLER em 19 de Dezembro de 2014, 01:40
Pá, falhou golos? Falhou.

Mas caramba, vão lá rever o resumo e vejam lá quem criou 90% das nossas jogadas. O homem esteve em todas.

O fdp do russo é que hj engatou

Em Braga foi o Matheus a engatar, hoje foi este russo...
Mas também é verdade que marcámos golos em ambos os jogos e só perdemos por erros defensivos totalmente idioticos. O braga não ganhou nenhum desses dois jogos. O Benfica é que os perdeu ambos.

Perdemos por erros defensivos (em Braga levamos um golo ridículo num contra-ataque e artur ficou a meioi caminho e, n segundo, artur deu frango), hoje foi o que se viu, os redes do Braga estiveram bem mas isso não invalida que falhamos muito. Jonas, e outros, tinha obrigação de fazer mais

Kampz

Tinha que ter feito mais, teve oportunidades mais que suficientes para isso.

Boddicker


O-Rível

Golos todos falham. Se chegámos a esta eliminatória foi em grande parte pelo seu contributo. Não foi por ele que perdemos, mas óbvio que esteve infeliz a finalizar. Que contra o Gil esteja mais certeiro.

iloy

bom avançado mas nao è um matador de jogo. ontem devia ter acabado o jogo com 3 golos marcados com tantas oportunidades

Slb23

Tem uma classe do caralho.

Falhou golos em demasia, foda-se.

Roronoa

Falhou um golo cantado na simulação do Gaitan. Todas as outras oportunidades falhadas há mais mérito do guarda redes do que demérito do Jonas, na minha opinião.


BernardoS10

Citação de: Roronoa em 19 de Dezembro de 2014, 09:09
Falhou um golo cantado na simulação do Gaitan. Todas as outras oportunidades falhadas há mais mérito do guarda redes do que demérito do Jonas, na minha opinião.
Tenho a mesma opinião, e mesmo nesse lance a própria simulação do Gaitan de tão genial e espontânea que foi, acabou por surpreender o Jonas que rematou mais por instinto.

Montez

Gostei mais uma vez, que classe.

Pena o fdp do russo defender tudo.