Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Aspoon

Bailey

Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Março de 2015, 03:24
está a 3 golos da melhor época do Joao Vieira Pinto, o jogador que por cá passou e com quem mais parecenças tem, a nível de estilo de jogo na minha opinião.

JVP era de outro nível

VSantos

SLBCARLOS

tem 4 cartoes.  tem que os limpar num dos 2 jogos em casa. que vamos ter depois do rio ave.

Gonçalo Santos

Citação de: Gonçalo Santos em 09 de Julho de 2014, 03:10
Matador. Fazia estragos no Tugão. Mas está longe de ter o perfil de jogadores que contratamos. Ainda para mais a ganhar esse salário.

Eu já vaticinava isto.  :cool2:

Sum41

MxPxFx

Citação de: poliban em 15 de Março de 2015, 02:51
Olha boa, o Miccoli por exemplo até marcou menos golos em Portugal do que em Itália.
E o Suazo também, que flopanço.
Suazo com o JJ rebentava isto tudo.

Por acaso acho que Suazo com o JJ não jogava muito não... pouco eficaz e seria gajo para entrar mais tarde nos jogos para mexer!

Weldon style.... não que o Suazo não tivesse qualidade pois tinha e não era pouca mas acho que não resultaria no sistema do JJ.

Eu não queria o Jonas aqui...e agora posso dizer que se continuar nesta forma... nem precisa de continuar a marcar assim mas se continuar a jogar assim, posso dizer que estamos na presença do melhor segundo avançado no Benfica desde JVP... que máquina meu Deus.

devermelhosempre

não conhecia, e que feliz que estou por passar a conhecer. Joga à bola que ferve.

Um jogador com pinta de escritorário e voz de desenho animado ou cantor de sertanejo

Shoky

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2014, 03:02
Oferecido? Mas porquê?
O homem é bom jogador.

Logo na primeira página...:rir:

Continuo a perguntar a mesma coisa.

Toalhete

Requinte é classe.

NicolasTeixeira

Citação de: NicolasTeixeira em 09 de Março de 2015, 01:36
Citação de: NicolasTeixeira em 02 de Março de 2015, 10:51
Citação de: NicolasTeixeira em 26 de Fevereiro de 2015, 16:53
22 jogos, 16 golos. Que saudades que eu tinha de um gajo que marca golos de encostar....

Update:

23 jogos, 18 golos. Que saudades que eu tinha de um gajo que marca golos de encostar....

24 jogos, 19 golos. Não há muito a dizer, os números falam por si.

25 jogos, 20 golos. Ok....

J_PN

Completamente rendido. Era um perfeito desconhecido para mim, acho que até nunca o tinha visto jogar até vir para o Benfica. Que bela surpresa!

Mas também um gajo que a tocar pela primeira vez na bola a jogar no Benfica faz isto...

jgbg91

o que não faz o Cota do Bigode, ontem no estadio após o golo só se falava em " jonas pistolas".

nightcrowler

fora de série.

as contratações do Jonas e do Jului Cesar foram as chaves este ano.

ptmam

Este jonas entrava de inicio na equipa do valencia!