Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

tone

O Jonas esteve muito afastado da baliza, fruto do mau jogo do resto da equipa.

Embora tenha qualidades na circulação de bola, a equipa é que tem que lhe oferecer bolas para golo. Quando a preocupação dele começa a ser recuar para vir buscar e produzir jogo, é meio caminho para passar ao lado da finalização.

Flirt4ever

Citação de: santaclara118 em 23 de Março de 2015, 12:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Março de 2015, 12:22
Citação de: santaclara118 em 23 de Março de 2015, 12:19
Continuo com a minha opiniao sobre o Jonas...

É fantastico contra os boavistas e aroucas desta vida,mas em jogos a valer nem entra em campo....
Os gajos do Braga que o digam  :estrelas:

Estas a falar no jogo em braga para a liga?

Se tivesse sido titular no dragao,Lima teria a mesma confiança e faria os 2 golos que nos vao dar o titulo?
Estou muito agradecido ao Lima por esses 2 golos no dragão... mas foram mesmo 2 espetos. Não se faça disso algo para quase elevar a golos do ano...

Literalmente falha a cabeça e marca com com.... o joelho/coxa :o

kirdord

Citação de: tone em 23 de Março de 2015, 15:01

Embora tenha qualidades na circulação de bola, a equipa é que tem que lhe oferecer bolas para golo. Quando a preocupação dele começa a ser recuar para vir buscar e produzir jogo, é meio caminho para passar ao lado da finalização.

Acho que foi mais fruto de 2 coisas.
Colocação do Talisca sem profundidade, e tambem da lição bem estudada do Rio Ave sobre o seu tipo de jogo. Lembrar que as sua movimentações foram preponderantes no jogo com o Braga.

JonasPistolas

Citação de: kirdord em 23 de Março de 2015, 15:14
Citação de: tone em 23 de Março de 2015, 15:01

Acho que foi mais fruto de 2 coisas.
Colocação do Talisca sem profundidade, e tambem da lição bem estudada do Rio Ave sobre o seu tipo de jogo. Lembrar que as sua movimentações foram preponderantes no jogo com o Braga.

A verdade é que sem o Gaitán em campo parece que andamos aos papéis na maior parte do tempo!

RedEagleNN

Só mesmo certos benfiquistas para discutir a qualidade e influência do Jonas na nossa equipa  ;D ;D

Moikano

A mim pareceu-me cansado, normal com JJ chegamos ao fim da época sempre com os titulares rebentados e os suplentes em ma forma por falta de utilização.

RodrigoVivo

Se tudo correr bem, vai ser um dos Obreiros do 34 e da 6ª Taça da Liga

goncaloteixeira

Só espero q não desanime. Os selecionadores brasileiras nunca foram muito inteligentes. Que continues por cá por muitos anos.

cernache1

A tua selecção é o Glorioso SLB.

stanley

Citação de: Moikano em 23 de Março de 2015, 20:18
A mim pareceu-me cansado, normal com JJ chegamos ao fim da época sempre com os titulares rebentados e os suplentes em ma forma por falta de utilização.

Em todos estes anos JJ nunca soube gerir um plantel.

Dêem-lhe um banco de luxo ou um banco de cepos e a gestão vai ser a mesma: os suplentes só jogam em jogos da taça, lesões, castigos, ou minutos finais.

O restante plantel é para fazer número no treino.

No meio-campo isso é ainda mais evidente. O Ruben Amorim era a cara do jogo com o Rio Ave na 2ª parte e nada.

E ainda há Cristante e vem aí Fejsa para o final da época. E ainda dizem que não tem plantel...

Mas o que me irrita mais é que para não ter que mexer no ataque, roda o Talisca no meio-campo. Só falta jogar a 6 e extremo direito. E isto com um míudo do Brasil que não tem cultura tática nenhuma.

Se me contassem eu não acreditava nesta gestão.

Vianense

Citação de: cernache1 em 29 de Março de 2015, 16:58

Ora muito bem dito! Eu que torci pela Argentina contra Portugal só porque o Enzo estava em campo... que tolo que eu sou...

cernache1

Citação de: Vianense em 31 de Março de 2015, 12:29

Ora muito bem dito! Eu que torci pela Argentina contra Portugal só porque o Enzo estava em campo... que tolo que eu sou...

E como te entendo.

Digamos que não chego ao ponto de torcer contra Portugal. Ficava 7-6 com 6 golos do Enzo.

HS10

Citação de: cernache1 em 31 de Março de 2015, 13:11

E como te entendo.

Digamos que não chego ao ponto de torcer contra Portugal. Ficava 7-6 com 6 golos do Enzo.

Atenção que estou a citar os 2! Primeiro sou do Glorioso, fico fodido se os jogadores do glorioso se o merecerem não vão às respectivas selecções, não por mim, mas porque toda a gente procura reconhecimento e se é merecido e são melhores que os outros que lá estão deviam de estar.

Agora não me fodam! Puxar por uma Argentina contra Portugal só porque o Enzo é do SLB para mim não faz sentido nenhum! Mas vocês são do SLB ou do Enzo (quem diz Enzo diz outros jogadores!) e em segundo, são da Argentina ou de Portugal? Eu sou do Benfica, mas é obvio que como Português sou da nossa seleção! Apesar de Benfica > Portugal nunca deixarei de ser da seleção nacional!

Vianense eu do teu post percebo que és do Enzo futebol club... Se ainda dissesses que querias que o Enzo fizesse um bom jogo por gostares dele e por ele se valorizar ao serviço da sua seleção é uma coisa, agora como apresentas o caso, desculpa mas meh...

Não vim cá à procura de uma resposta só deixar a minha opinião apenas!

cernache1

Citação de: HS10 em 31 de Março de 2015, 13:45

E como te entendo.

Atenção que estou a citar os 2! Primeiro sou do Glorioso, fico fodido se os jogadores do glorioso se o merecerem não vão às respectivas selecções, não por mim, mas porque toda a gente procura reconhecimento e se é merecido e são melhores que os outros que lá estão deviam de estar.

Agora não me fodam! Puxar por uma Argentina contra Portugal só porque o Enzo é do SLB para mim não faz sentido nenhum! Mas vocês são do SLB ou do Enzo (quem diz Enzo diz outros jogadores!) e em segundo, são da Argentina ou de Portugal? Eu sou do Benfica, mas é obvio que como Português sou da nossa seleção! Apesar de Benfica > Portugal nunca deixarei de ser da seleção nacional!

Vianense eu do teu post percebo que és do Enzo futebol club... Se ainda dissesses que querias que o Enzo fizesse um bom jogo por gostares dele e por ele se valorizar ao serviço da sua seleção é uma coisa, agora como apresentas o caso, desculpa mas meh...

Bem disse, não torço contra Portugal, nunca. nem quando a base era do putedo futebol clube.

Mas mesmo assim entendo esta paixão pouco racional como focava o amigo.

Vianense

Citação de: HS10 em 31 de Março de 2015, 13:45

E como te entendo.

Enganaste, sou Português e Benfiquista.
Estava o Enzo e o Gaitan em campo, jogo amigavel mas importante para o reconhecimento mundial do Enzo na selecção do seu país. Foi o que aconteceu, foi o que senti.

Imagina o Veloso a ver o filho no primeiro jogo contra o Benfica. Estas a ver a situação, agora comenta...

(Muito bem sacada esta comparação  :victory:)