Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

daviddgc

Se isto se concretizar, se para alem do Maxi deixam sair o Jonas, isto é uma vergonha. uma tremenda filha da putice.
E' fechar portas e dedicarem-se a jogar berlinde.
onde esta a direccao a marcar posicao no meio da merda que a comunicacao social esta a debitar ha dias? Onde esta o director de comunicacao que so aparece para mandar uns tweets para o ar sem conteudo nem ponta por onde se lhe pegue?
Que amadorismo medonho, do céu ao inferno em 3 semanas.

daviddgc

E depois falam de estrutura, de organizacao, ou de rumo a seguir.
isto é andar ao sabor da maré.. Um bicampeao NUNCA mas NUNCA pode abordar e deixar-se abordar pelo mercado desta maneira.
Pressinto o pior. Se o facto de perdermos um treinador bicampeao para um rival directo ja faz mossa, deixar sair um elemento fundamental do balneario e o melhor jogador da epoca 14/15 é amadorismo. Vamos cair com estrondo se isto acontecer. Tenho pena do treinador que vai ser carne para canhao.

Baron_Davis

oxalá seja uma invenção de onojo para andrade comer

isto simplesmente não tem sentido

BenficaParede

o Jonas foi fundamental neste titulo...nem se quero consigo pensar a proxima epoca sem o Jonas, não faz sentido.

NSC

Citação de: daviddgc em 19 de Junho de 2015, 08:37
Se isto se concretizar, se para alem do Maxi deixam sair o Jonas, isto é uma vergonha. uma tremenda filha da putice.
onde esta a direccao a marcar posicao no meio da merda que a comunicacao social esta a debitar ha dias? Onde esta o director de comunicacao que so aparece para mandar uns tweets para o ar sem conteudo nem ponta por onde se lhe pegue?

As pré-temporadas eram tão mais cor-de-rosa quando não ganhávamos nada, não eram?

SCunha11

Citação de: daviddgc em 19 de Junho de 2015, 08:37
Falta a famosa entrevista de pre época do Sr Presidente para mostrar o rumo para este ano...tipo... Bernardo é jogador do SLB, assim como o Cancelo e Cavaleiro...ahhh espera afinal não são ou estão pre acordados! Vale o que vale... a famosa frase  no futebol de o que hoje é verdade hoje é mentira, parece que esta para durar...  :whistle2:

Androico

O Jonas tem uma cláusula de rescisão de 10M, o Benfica não pode fazer nada. Para além disso, fala-se em 4M líquidos, é o Jonas que tem de decidir.

Ontem o Marinho já tinha falado nesta proposta.

costapequeno

10 milhoes!!!!????

lol,entao nada a fazer....

SCunha11

Trezeguet

Citação de: costapequeno em 19 de Junho de 2015, 08:56
10 milhoes!!!!????

lol,entao nada a fazer....
deves pensar que isto são os russos.

miniMilk

O Mendes não é empresário do Jonas.
Mas já nem digo nada. Autêntico cancro no seio do Clube.

Pedro Nunes 28

Se for por 10 milhões e o jogador aceitar, gostava de saber o que podemos nós mesmo fazer....
O problema para mim até nem está na saída, porque estando o Benfica em Portugal não podemos competir com quem tem dinheiro....o problema está sim nas compras para substituir essas vendas e é isso que me assusta porque normalmente são incompetentes.....espero que esteja a mudar esse paradigma e que este ano sejamos surpreendidos.

joao tavares

Citação de: Androico em 19 de Junho de 2015, 08:52
O Jonas tem uma cláusula de rescisão de 10M, o Benfica não pode fazer nada. Para além disso, fala-se em 4M líquidos, é o Jonas que tem de decidir.

O marinho sabe tanto como o meu cão

Androico

Citação de: joao tavares em 19 de Junho de 2015, 09:03

Então o teu cão sabe mais do que tu.

joao tavares

Citação de: Androico em 19 de Junho de 2015, 09:05
Citação de: joao tavares em 19 de Junho de 2015, 09:03

Então o teu cão sabe mais do que tu.
Antes não saber nada do que ser um idiota, arrogante, mentiroso, que não sabe nada como o marinho.