Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Keiroxes

Fdx nem acredito que tambem este se vai embora, muito pena ver este craque sair, mas vai ganhar 4 vezes mais, nao ha nada a fazer :cry2:

Negative

Citação de: marcopicos em 21 de Junho de 2015, 03:36
Citação de: Negative em 21 de Junho de 2015, 03:34
Aproxima-se uma época penosa..

Forçado, are you there?
Basta ver as variantes.. Tens 5 dos titulares fora (Maxi, Jonas que devem sair, Gaitán para fazer o encaixe e tens Salvio fodido meia época. Ainda se fala do Lima..). Depois ainda tens um treinador novo, que na minha opinião, não tem unhas para o Benfica, e que se vai ver grego para pôr a equipa a jogar à bola/ganhar..

Isto tem tudo para dar merda, na minha óptica.

Bryan.

Cada um acredita no que quer.

O tempo vai pôr as coisas em perspectiva.
Nunca gostei do homem mas sei bem a quem devo ter tido oportunidade de ver um Benfica vencedor depois de uma infância onde achava que só o FC Porto podia ganhar.

20Nico Gaitan20

desde que não se venda o Julio....é que a meu ver é muito mais fundamental manter um GR TOP, do que um avançado....é que Avançados é mais fácil de substituir, e ao que parece vem um a caminho.

Tacuara90

Citação de: MAGICAL ONE em 21 de Junho de 2015, 03:39
mas qual excelente negocio, mas está tudo doido? esta merda dos excelentes negocios porque tem a idade tal tem que acabar crl... sabem o que é um excelente negocio? é vender entulho por valores consideraveis... que eu saiba vender o melhor marcador da equipa é sempre um péssimo negocio, tenha ele quantos anos tiver, seja pelos milhoes que forem... que eu saiba aqui é pra ganhar sempre titulos... quem nao pensa assim está a apoiar o clube errado.

aqui nao há vertente desportiva, nem vertente financeira, é tudo em conjunto e o conjunto deste suposto negocio é vender o melhor marcador da equipa por 10M e isto é um escandalo.

mas para alguns (que nao percebem merda nenhuma disto) que se foda que vem aí o mitrovic... pro crl pá :crazy2:

CLAUSULA DE RESCISÃO !

TFFS

klik

Se o Jonas e Lima foi algo que não estava programado.. nas vendas.. e foi algo inesperado...  Garantindo 20M€...

Agora é mudar o Plano, e garantir permanência do Gaitan.

andre_04_SLB

Citação de: ptmam em 21 de Junho de 2015, 03:32
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Junho de 2015, 03:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2015, 03:28
JJ no sporting com aquele plantel vai ganhar de crl André....têm de ir ao mercado, ou então coitadinhos...nem o JJ os safa

Ele aqui no Benfica com os Andres Almeidas, Pizzis, Eliseus, Limas, Jardeis, safou-se bem...
Qualquer um destes entra de caras no 11 do Sporting, e nem é preciso fazer muito alarido!

Ahaha. E em nada isso tem a ver com o trabalho do treinador que estes jogadores eram considerados fracos até à sua chegada. Daqui a 3 meses invertem-se os papéis.

Bryan.

Citação de: Tacuara90 em 21 de Junho de 2015, 03:40
mas qual excelente negocio, mas está tudo doido? esta merda dos excelentes negocios porque tem a idade tal tem que acabar crl... sabem o que é um excelente negocio? é vender entulho por valores consideraveis... que eu saiba vender o melhor marcador da equipa é sempre um péssimo negocio, tenha ele quantos anos tiver, seja pelos milhoes que forem... que eu saiba aqui é pra ganhar sempre titulos... quem nao pensa assim está a apoiar o clube errado.

aqui nao há vertente desportiva, nem vertente financeira, é tudo em conjunto e o conjunto deste suposto negocio é vender o melhor marcador da equipa por 10M e isto é um escandalo.

mas para alguns (que nao percebem merda nenhuma disto) que se foda que vem aí o mitrovic... pro crl pá :crazy2:

CLAUSULA DE RESCISÃO !

Que, como sempre, nem activada vai ser.

20Nico Gaitan20

e tu percebes??para dizeres que os outros não percebem??lol

olha lá a falta de noção.

brankinho_gaspar

Obrigado pelo ano espectacular.

andre_04_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2015, 03:34
JJ no sporting com aquele plantel vai ganhar de crl André....têm de ir ao mercado, ou então coitadinhos...nem o JJ os safa

Ele aqui no Benfica com os Andres Almeidas, Pizzis, Eliseus, Limas, Jardeis, safou-se bem...
foi o unico ano...Que com pouco fez muito.

e mesmo assim este plantel do Benfica deste ano, é bem melhor que o do sporting...logo, ele ainda tinha de fazer um milagre ainda maior no torting.

Esses todos nas mãos de outro, e os que lá estão nas mãos do JJ, ele tem melhor que esses no plantel do Sporting.

Negative

Citação de: Bryan. em 21 de Junho de 2015, 03:41
Citação de: Tacuara90 em 21 de Junho de 2015, 03:40

CLAUSULA DE RESCISÃO !

Que, como sempre, nem activada vai ser.
Ora..

iKatz

Citação de: andre_04_SLB em 21 de Junho de 2015, 03:41
Citação de: ptmam em 21 de Junho de 2015, 03:32

Qualquer um destes entra de caras no 11 do Sporting, e nem é preciso fazer muito alarido!

Ahaha. E em nada isso tem a ver com o trabalho do treinador que estes jogadores eram considerados fracos até à sua chegada. Daqui a 3 meses invertem-se os papéis.
André o "problema" é que ele vai para o Sporting. Nunca substimes a aura looser daqueles patetas. Esperemos que acabem o ano a zeros e o Brunao ande a porrada com ele  :rir:

Negative

Citação de: klik em 21 de Junho de 2015, 03:41
Se o Jonas e Lima foi algo que não estava programado.. nas vendas.. e foi algo inesperado...  Garantindo 20M€...

Agora é mudar o Plano, e garantir permanência do Gaitan.
O Gaitán também vai com o caralho..