Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

blog benficaatemorrer

Citação de: nfgl em 22 de Junho de 2015, 11:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Junho de 2015, 11:36
Citação de: Leandro_Reis em 22 de Junho de 2015, 11:32
Gosto do Jonas, mas a ideia que tenho é que ele nunca se deixou envolver muito pelo clube.

É um craque, dos melhores avançados que passaram no Benfica nas últimas décadas.
jogador old school... limpo, visão de jogo ímpar... sem merdas, sem tatoos e sem brinquinhos paneleiros. craque!

Só uma voz fininha por usar cuecas apertadas.
as cuecas são boas, a tomateira é que é enorme... vê-se bem quando manda a bola à merda e faz golaços...

Vieri

Citação de: João Norte em 22 de Junho de 2015, 10:44
Citação de: Han em 21 de Junho de 2015, 21:58
Caso se concretize fico contente com mais esta enorme transferência. GOLAÇO!

- Com o número 5199 - VIEIRA,
- Com o número 5199 - VIEIRA,
- COM O NÚMERO 5199, VIEIRAAAAA
- TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR!

eheh

Tenho um miúdo que se apaixonou pelo Benfica este ano e no jogo que viu o Jonas marcou 2 golos.
Digo 17 e ele responde: - Jonas!
Lá vou ter de lhe explicar...
Mas ele já sabe o nome do presidente, se calhar vou optar por isso, pelo menos esse sei que não sai...

blog benficaatemorrer

Citação de: VALEBEM em 22 de Junho de 2015, 11:38
As coisas são muito mais complicadas do que aqui se faz crer...
Hoje em dia, com o aparecimento de novos Mercados, com poder de compra enorme, com toda a influência dos empresários, e com um cada vez maior apego dos jogadores à parte financeira, e menos às questões do coração, gerir um Clube é cada vez mais complicado.
Acho que, se nos colocarmos por um instante na posição de presidente de um Clube como o Benfica, iriamos entender as dificuldades. Eu não queria um cargo desses!
só me aborrece o facto de estas situações mostrarem que afinal já não somos assim um clube tão grande na europa... os jogadores deviam vir para aqui a querer fazer carreira e não arranjar carreira...

Camisola_20

Citação de: Bailey em 22 de Junho de 2015, 11:33
o cota do bigode ta fodido vai ter q arranjar uma porrada de novos nicknames pra proxima epoca
"Mitro Metralhadora"  :metal:

Filipe1989

Parece que vai mesmo sair... obrigado por tudo!   :cry2:

Miguelito22

Isto nada tem a ver com a grandeza do Benfica...tem a ver com isto $$$$$$$$$$$$$$ e nada mais.

Tom_Joad

É muito fácil falar de fora, mas coloquem-se no lugar do jogador: a qq um de nós, se nos oferecessem 4x mais do q ganhamos agora durante 3 anos, embora isso implicasse mudar para a China, não íamos todos?! Então estamos a criticar o quê?! Porra, mentalizem-se q em termos de salários no futebol, há muitos mais mercados q pagam melhor (a excepção é o treinador das osgas ;) )

Boban10

Citação de: JustMe em 22 de Junho de 2015, 11:19
Para mim, está no limiar entre a saudade e a imortalidade.
Jonas fez tudo. Marcou golos com uma regularidade impressionante, assistiu, jogou, fez jogar, brindou-nos com momentos de classe pura, foi decisivo... Jonas foi o meu modelo de jogador à Benfica.

Noutros tempos, teria ficado até ao final da carreira. Nem tão cedo verei um avançado que me preencha tanto como este craque.

Gostei de o ver jogar no Benfica mas para alcançar a imortalidade teria de repetir esta época mais duas ou três vezes; com campeonato incluído. É pelo menos a minha bitola.

Epá eu até sou normalmente muito frio a analisar estar coisas, mas ele ao preferir "terminar " já a carreira perde um pouco de consideração da minha parte.
Não se trata de profissionalismo ou não, entendo perfeitamente que vá ganhar milhões para a China. No entanto, para mim denota que falta algo que aprecio ver (ainda) no futebol.

blog benficaatemorrer

Citação de: Miguelito22 em 22 de Junho de 2015, 11:43
Isto nada tem a ver com a grandeza do Benfica...tem a ver com isto $$$$$$$$$$$$$$ e nada mais.
tem tudo a ver... um jogador assina mais fácilemnet por menos dinheiro com um man united ou um milan do que por nós...

Vieri

É tudo tão difícil.
O maior clube de Portugal, tão rico, marca enorme, patrocínios, tv, não consegue segurar um jogador mais do que um ano.
A gestão do plantel parece um catavento em dia de alerta vermelho.

Depois vemos os rivais, sendo que alguns até servem para fazer anedotas de tão pequenos que são, a segurarem Hulks e Jacksons 4 ou 5 anos, vemos os falidos do outro lado da estrada a segurarem Wiliams Carvalhos 3 anos, JJ por 5Milhões etc., e dou por mim a pensar que há algo de errado aqui.

Há algo de muito errado na gestão do Benfica.
Este ano, após um desinvestimento brutal, vendendo uma equipa quase inteira, além das promessas do Seixal, após um milagre de sermos campeões, após perdermos um treinador de 6 anos para um rival, era o ano em que não podíamos continuar a delapidar a equipa, em que tínhamos de fazer um esforço para garantir uma equipa competitiva.
Os sinais que vejo são muito preocupantes, por mais que ande quase tudo aqui embevecido com a estrutura.

alsohugo

Chama-se gestão danosa.
Não há mais nada a dizer.

nfgl

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Junho de 2015, 11:44
Citação de: Miguelito22 em 22 de Junho de 2015, 11:43
tem tudo a ver... um jogador assina mais fácilemnet por menos dinheiro com um man united ou um milan do que por nós...

Também porque na realidade, no man united tem possibilidade de ir buscar outras fontes de receita.

Mas quando até o Presi do Barça se queixa que não tem andamento para acompanhar o PSG, chego à conclusão que isto anda tudo muito estranho.

LR1904

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Junho de 2015, 11:39
Gosto do Jonas, mas a ideia que tenho é que ele nunca se deixou envolver muito pelo clube.

É um craque, dos melhores avançados que passaram no Benfica nas últimas décadas.
jogador old school... limpo, visão de jogo ímpar... sem merdas, sem tatoos e sem brinquinhos paneleiros. craque!

as cuecas são boas, a tomateira é que é enorme... vê-se bem quando manda a bola à merda e faz golaços...

fil85

Citação de: Leandro_Reis em 22 de Junho de 2015, 11:56

Material fraquinho..tal e qual esse tal de blog..

blog benficaatemorrer

Citação de: Leandro_Reis em 22 de Junho de 2015, 11:56

ó pá... um gajo quando corre muito já se sabe que o material encolhe um bocadito...