Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Andre18

med06053

Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2015, 23:40
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Junho de 2015, 23:38
Citação de: poliban em 25 de Junho de 2015, 23:35
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Junho de 2015, 23:32
Afinal...

Tem um empresário doido...

Peço desculpa pela info errada.

Podes explicar o que aconteceu faneca?
Será que foi para que o Benfica renovasse com ele?

O empresário mandou para a imprensa a informação que tinha a tal proposta da china e afinal não existe nada para já. Enfim...

Fez ele muito bem...provavelmente consegue uma renovação em altas.

Provavelmente o empresário inventou o filme para depois pedir mais dinheiro sem consultar o Jonas. Quando este soube disse-lhe se para além de querer deixar de ser seu empresário se também queria que ele o acusasse à mãe de ser mentiroso e que tratasse mas é da renovação com o clube que está no seu coração...

nfgl

A questão do Saviola na 2ª época foi se calhar porque se mudou demasiado a equipa.
Mas pronto, são demasiadas situações em que o Saviola caiu a pique na 2ª temporada.

O Jonas é artista. Metam-lhe um gajo ao lado que o entenda que ele faz o resto.

dtfstoko

Ainda bem que fica, era agora comprar o Mitrovic e ficavamos com uma dupla de fazer inveja a muitos gigantes europeus.

Francescoli

Citação de: JustMe em 26 de Junho de 2015, 00:11
Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2015, 00:07
Pode sempre Saviolar...

Continua a ser o meu maior receio, confesso. Não faltam jogadores que fazem uma época extraordinária que nunca mais conseguem repetir na vida.
Ainda assim, mesmo sem tantos golos, o Jonas oferece imenso à equipa. Aqueles pezinhos são um regalo.

Também por isso seria importante ter um bom parceiro no ataque. Se o plano é torná-lo o único elemento na frente, vai passar mal porque não lhe vejo características para isso. Jonas e alguém como o Mitro seria o ideal.

Já fez mais épocas com médias de golos/minutos muito fortes.

RicardoSR

Afinal...

Apesar de provavelmente não ires responder pergunto na mesma...e Lima? Ainda está previsto sair?

med06053

Citação de: Alves86 em 26 de Junho de 2015, 00:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Junho de 2015, 23:57
Um avançado desta qualidade rende ate  só com uma perna.

Seja 433,442,532...ele vai render.

Eu só espero que os mesmos que o elevam a DEUS, não sejam os primeiros a criticar se os golos não aparecerem.

Eu adoro o Jonas. Foi uma época quase perfeita.

Mas tudo era claramente a sua praia...

Pode sempre Saviolar...

Vai-te satanás...

JCCP

Jonas foi fantastico, mas sera dificil repetir o que fez a epoca passada. Mas mesmo assim, sera uma peça muito importante. Agora, par atacar campeonato e champions precisamos de mais opções válidas.

Moran

The_King

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Junho de 2015, 23:38
Citação de: poliban em 25 de Junho de 2015, 23:35
Afinal...

Podes explicar o que aconteceu faneca?
Será que foi para que o Benfica renovasse com ele?

O empresário mandou para a imprensa a informação que tinha a tal proposta da china e afinal não existe nada para já. Enfim...
Mandou? Para depois dizer que não havia proposta nenhuma? Mehh.... Às vezes as supostas fontes sabem tanto como nós. ZERO.

Os jornaleiros amestrados passam as manhãs a ler as redes sociais; o almoço a combinar macacadas; e as tardes a escrevê-las!

Depois chega-se às três da manhã e é o deleite a ver o circo a pegar fogo.

Enfim.

Maxi_14

E já agora, a imagem não é minha. Pesquei-a aqui no fórum há muito tempo.  ^-^

Manpaz1904

Quantos irmãos tem o Jonas?

Alves86

Citação de: JustMe em 26 de Junho de 2015, 00:11
Pode sempre Saviolar...

Continua a ser o meu maior receio, confesso. Não faltam jogadores que fazem uma época extraordinária que nunca mais conseguem repetir na vida.
Ainda assim, mesmo sem tantos golos, o Jonas oferece imenso à equipa. Aqueles pezinhos são um regalo.

Também por isso seria importante ter um bom parceiro no ataque. Se o plano é torná-lo o único elemento na frente, vai passar mal porque não lhe vejo características para isso. Jonas e alguém como o Mitro seria o ideal.

Isto.
A própria renovação deve ser gerida com prudência. Mais 1 ano, perfeito. Mais 2/3, seria sempre arriscado. Em caso de lesões ou quebras de rendimento (pode sempre acontecer) ficaríamos com elevado salário para gerir por demasiado tempo.

E continuo a dizer...sendo o único elemento na frente, ele nunca manterá o mesmo rendimento. Parece-me evidente.
Num sistema com 2 avançados...para o mercado Português, é quase impossível arranjar melhor. Têm tudo!

Stanic

Citação de: dtfstoko em 26 de Junho de 2015, 00:14
Ainda bem que fica, era agora comprar o Mitrovic e ficavamos com uma dupla de fazer inveja a muitos gigantes europeus.
Mas com o RV em princípio só joga um.

Fabregas4

Citação de: Maxi_14 em 26 de Junho de 2015, 00:16
E já agora, a imagem não é minha. Pesquei-a aqui no fórum há muito tempo.  ^-^
O teu nick e que ta uma bosta neste momento  :-X