Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Diavolo Rosso

Já há capa d'OJogo?

10Baggio

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Junho de 2015, 23:32
Afinal...

Tem um empresário doido...

Peço desculpa pela info errada.

Diria que gosta mais do clube e adeptos que alguns que la andam e provavelmente ajuda ter um empresario que pensa na carreira e bem estar do atleta.

AG

Citação de: ivodaniello em 26 de Junho de 2015, 01:54
Citação de: Slb-Ag em 26 de Junho de 2015, 01:11
Citação de: ivodaniello em 26 de Junho de 2015, 00:48
Citação de: poliban em 25 de Junho de 2015, 23:57
Já vi Rui Águas, Isaias, Ailton, Yuran, JVP, Cardozo, Saviola, Van Hoijdonk, Miccoli no Benfica e acho que nenhum fez tanto numa época como Jonas.

Golos e não só, foi o melhor avançado que vi no Benfica.

É exagero?

Está no top sim!
Mas acho que te esqueceste aí do Nuno Gomes (antes da saída para Itália)
Faz 2 epocas excelentes....em onzes com muito perneta mesmo. 56 golos em 67 jogos oficiais.
Não tinha da excelência dos números do Nuno Gomes na sua primeira passagem, é quase um golo por jogo.
(Não estás a contar com 97/98, pois não?)

Por acaso contei com 97/98 e 98/99. Em 99/00 ele fez 20 golos em 39 jogos. Portanto 76 golos em 106 jogos.
O Nuno Gomes em 3 épocas de Benfica conheceu 2 Presidentes e 5 treinadores diferentes  :-X
De 94 a 2003 tivemos uns 13 treinadores, contando com interinos. Aliás o Mário Wilson sendo interino em 95 acaba por fazer quase uma época inteira. ;D

Solid

Fica? Jonas fica? Jonas na Champions? Mais 30 golos?

scmarques

Citação de: bzouk em 26 de Junho de 2015, 01:06
Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2015, 01:05
O Saviola parecia uma velha pá.
Não era exagero...parecia mesmo. Até a pensar e executar...ficou lento.
Estava feito um jogador de merda. Penoso vê-lo jogar em 10/11 e 11/12.
Estou a imaginar o River com Saviola, Lucho e El Mago, vai ser engraçado. Vão impor limite de velocidade no campeonato Argentino.
Calma que o Boca foi buscar o Carlitos Tévez

SousaLB

O Nuno Gomes era um PL do c*ralhão antes de ir para a Fiorentina...

ivodaniello

Citação de: SousaLB em 26 de Junho de 2015, 02:08

Mesmo. E tinha uma confiança do crl.
Lembro-me de um jogo contra o Varzim em que faz um poker na luz, um dos golos é um chapéu, ele assim que vê a bola a passar o redes vira-se logo de costas a festejar sem sequer precisar de ver a redondinha a entrar.

The_Riggs

Citação de: paalexg em 26 de Junho de 2015, 01:18
Citação de: misticaslb em 26 de Junho de 2015, 01:15

Se?

Champions + sporting já é difícil.

Champions + sporting + jesus é praticamente impossível. Se for uma equipa que dê luta ainda pior.
Isso não sabemos...pode ser uma merda pegada.Mas têm que cair..são mais de 10 milhões que não entram.

Mas quando o Jorjus foi a um play-off da Champions, limpou o rabinho ao Twente. Nunca fiando.

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Emerson
Javi
Witsel
Aimar
Bruno césar
Gaitán
Cardozo

Universo Benfica

SousaLB

Citação de: ivodaniello em 26 de Junho de 2015, 02:11

Lembro-me de um jogo contra o Varzim em que faz um poker na luz, um dos golos é um chapéu, ele assim que vê a bola a passar o redes vira-se logo de costas a festejar sem sequer precisar de ver a redondinha a entrar.
Marcava muitos golos, de muitas maneiras diferentes...

Veio muito diferente de Itália, estranhamente. Ainda com muita utilidade, mas menos finalizador...

Fez uma época muito boa a esse nível com o Koeman, mas nada mais...

Mas enfim, voltando ao Jonas... Acho que só acredito que ele fica se ainda cá estiver no dia 2 ou 3 de Setembro ;D Jonas e Mitrovic seria incrível...

BBpT

Citação de: Universo Benfica em 26 de Junho de 2015, 01:50
Rejeitou uma proposta milionária. Este não precisou de pensar na família para decidir.

rejeitou como quem diz, porque parece que não havia proposta nenhuma afinal

Shoky

Citação de: ivodaniello em 26 de Junho de 2015, 02:11

Não tenho gifs desse jogo, mas tenho alguns jogos desse tempo:

É um fenómeno estranho como mudou tanto. Quando veio da Fiorentina nem parecia o mesmo. Mais cerebral, menos finalizador...e quanto a mim, muito menos jogador.
Em 2005/06 teve uma fase fabulosa, ia de certeza ser o melhor marcador do Campeonato, mas teve uma lesão horrível e foi tudo pelo cano abaixo.

Acho que foi a única época ao nivel das 3 primeiras. Faz um golão em Setúbal ao Moretto no último minuto...meu deus (ainda não há gif desse jogo). E um em Penafiel absolutamente divinal:

RED_1904

Grande noticia.

Parece que o Jonas gosta mais do Benfica do que dos euros, ao contrário de outros jogadores que (ainda) aqui andam.

ZICKLER

O nuno gomes quando regressa vem com uma lesão muito complicada no tornozelo. Jogou claramente limitado até ter que ser operado.

Daí para a frente raramente vimos o velho nuno Gomes, sendo que as melhores épocas aconteceram sempre que fazia a pré temporada.  Ano de mundial ou europeu era uma miséria para ele.

Alento

Eu nao acho nada que nao possa jogar sozinho na frente.

E nem sei porque o terá de fazer.

O Ru Vitória deve adaptar se aos jogadores mais importantes que tem.