Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Theroux

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 26 de Junho de 2015, 03:57
Citação de: Theroux em 26 de Junho de 2015, 03:54
Não acredito que o Mitrovic andasse a falar no Benfica sem ter a garantia que vinha.

Há imensos excedentários para vender, além do Gaitan e Lima, que garantem os fundos suficientes para o comprar, até porque todos os reforços até hoje entram em 14/15, ou seja, ainda não gastaram 1€ em 15/16.

15M€ Mit + 7M€ Ziv + 5M€ Emm (Maxi?) = 27M€. É um investimento bastante razoável para 15/16.
O Falcao e o Alvaro pereira também diziam a mesma coisa,olha para onde eles foram

Isso foi há uma carrada de anos, calma.

tecoteco

Citação de: vermelhoftw em 26 de Junho de 2015, 03:56
Citação de: ZICKLER em 26 de Junho de 2015, 03:53
Nesta questão mitrovic o que me impressionou foi a forma como o Benfica,  supostamente (fazendo fé no faneca e no fireeagle), praticamente fecharam uma negociação deste calibre,  sem dar estrondo.

aí esta, estava quase fechada, agora se pensarmos um pouco, estaria fechado com base num rumor do empresario do jonas em como este ia sair, se sim entao é amadorismo completo, fazer negocios com base em rumores que o empresario conta ao vieira. Por isto ser surreal penso que ele vem mesmo

Quem trouxe a proposta do Jonas e Lima foi o JORGE MENDES!!!

O Empresário do Jonas não tem nada a ver com isso!!!

Disseram NÃO! Acho muito bem!
Espero que não mudem de opinião e prefiram renovar com o Benfica.

Cloughie

Citação de: Theroux em 26 de Junho de 2015, 03:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Junho de 2015, 03:56
temos de vender para comprar....ate ver vendemos quem??migalhas??

esta merda sem ajudas do BES, deve fica mais complicado.

Mas que seja verdade, e o facto do Mitro falar,o que tem falado, seja porque já esta encaminhado para a luz

O lucro de 14/15 vai ser enorme, o que dá logo uma excelente almofada.

Daqui a uns dias começa a nova época tens logo o Gaitan e o Lima a serem negociados. Há dinheiro, têm é que ser cirúrgicos.

Mitrovic, DE, DD e um Extremo.
Não me importava de juntar a esses dois o Talisca. 25M era muito bom.

vermelhoftw

fdx ainda vejo tanta indefinição, estamos perdidos juntamente com a comunicação social lol

vermelhoftw

Citação de: tecoteco em 26 de Junho de 2015, 04:01
Nesta questão mitrovic o que me impressionou foi a forma como o Benfica,  supostamente (fazendo fé no faneca e no fireeagle), praticamente fecharam uma negociação deste calibre,  sem dar estrondo.

aí esta, estava quase fechada, agora se pensarmos um pouco, estaria fechado com base num rumor do empresario do jonas em como este ia sair, se sim entao é amadorismo completo, fazer negocios com base em rumores que o empresario conta ao vieira. Por isto ser surreal penso que ele vem mesmo

mas sejamos sinceros, o jonas faz sentido ficar agora o lima nao faz.

20Nico Gaitan20

por mim era isto e  ficava o plantel fechado.

Mitrovic
Zivkovic
DD??
DE??

E o plantel ficava fechado, nem temos de contratar muitos...temos é de contratar BEM

tecoteco

Citação de: vermelhoftw em 26 de Junho de 2015, 04:04
Citação de: tecoteco em 26 de Junho de 2015, 04:01

mas sejamos sinceros, o jonas faz sentido ficar agora o lima nao faz.

ÓBVIO!

Se o Vieira roer a corda com o Mitrovic é um ERRO HISTÓRICO!

Se Jonas quer renovar, óptimo!
Mitrovic já admitiu há 4 dias, para o MUNDO, que escolheu o BENFICA!

Mitrovic e Jonas é o ataque perfeito.

iKatz

Duvido que o Mitrovic venha se o Jonas e Lima ficarem.

jase25

Jonas e Mitrović era bom demais. Duvido que vá acontecer.

Filipe Duarte Gomes

Vamos lá ser mais realistas e sonhar menos.É obvio que esta noticia do Lima e Jonas para a China foi completamente inventada e com isto não acredito que alguém gaste uma quantia de 10 milhões num jogador de 32 aanos,é algo completamente irreal.Ora foi dito no início desta época que iria haver uma redução de custos e apostar-se mais na formação.Depois andam aí a valorizar demais os jogadores.Ola John nunca na vida vale 15 milhões entre outros.Eu confesso que também gostava de ver uma dupla Mitro com Jonas,mas isso é um cenário quase improvavel para a nossa realidade

tecoteco

Citação de: iKatz em 26 de Junho de 2015, 04:07

Que vendam o Lima, e fiquem com Mitrovic e Jonas!

Qual a dificuldade????

Mitrovic já assumiu há 4 dias que escolheu o Benfica.
O Empresário do Jonas já assumiu há 1 dia e meio que ele quer ficar.

Discurso directo!!!

Não há "estrutura" que manipule isso ;)

Shoky

O Benfica não fechou absolutamente nada.

iKatz

Citação de: tecoteco em 26 de Junho de 2015, 04:09

Qual a dificuldade????

Discurso directo!!!

Problema e que os belgas devem querer 15M pagos a pronto ou em poucas prestações

20Nico Gaitan20

Citação de: tecoteco em 26 de Junho de 2015, 04:09

Qual a dificuldade????

Discurso directo!!!

Mas vender o Lima como, se não existiu a tal proposta dos 10M??

1990Ivanslb

Não sei qual é a vossa opinião mas por todos os factores presentes, prefiro a continuação de jonas do que a comprar de mitro, ja perdemos jj e quase certo maxi, gaitan só ta a espera de luz verdade, perder jonas ia ser uma machadada muita grande, ele não é só um ponta de lança ele mexe com o jogo todo, por isso é um dos que tem de ficar de certeza, jonas, luisão, julio cesar, samaris, salvio ( com a saida de gaintan), são jogadores que nao devem sair, claro que jonas e mitro juntamente, temos umas das melhores duplas da europa e sem duvida nenhuma, se valia apena o investimento para ter essa dupla? sim valia,  até por que acho que a unica posição mais fdd é defesa esquerdo de resto acho que não esta nada mau, meio campo temos tanta gente, defesa direito tens o silvio, se o maxi ficar melhor.