Jonas

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

BlankFile

Citação de: Londrino-85 em 19 de Novembro de 2015, 02:33
Citação de: BlankFile em 19 de Novembro de 2015, 02:06
A ser verdade é uma péssima notícia, claro que é. O Jonas é um dos nossos jogadores mais preponderantes. Apesar de estar claramente condicionado fisicamente. Notou-se perfeitamente em alguns jogos.

Mas os problemas já são tantos que... enfim mais um menos um. Olho para o treinador actual que temos e até podia lá estar o Cristiano Ronaldo em campo que seria a mesma coisa.

A minha descrença neste Benfica é mesmo gritante. Já não me lembrava de algo assim.

Quique? Minuto 92? Epah..quem ganha tem desgostos, faz parte!

Sempre Benfica, vou sempre acompanhar o nosso percurso como é óbvio.

Mas já não entro em parafuso com estas lesões. É aceitar e jogar com o que temos. O que eu queria mesmo era um treinador competente à frente da nossa equipa e alguns reforços cruciais em Janeiro.

Londrino-85

Citação de: BlankFile em 19 de Novembro de 2015, 02:36
A ser verdade é uma péssima notícia, claro que é. O Jonas é um dos nossos jogadores mais preponderantes. Apesar de estar claramente condicionado fisicamente. Notou-se perfeitamente em alguns jogos.

Mas os problemas já são tantos que... enfim mais um menos um. Olho para o treinador actual que temos e até podia lá estar o Cristiano Ronaldo em campo que seria a mesma coisa.

A minha descrença neste Benfica é mesmo gritante. Já não me lembrava de algo assim.

Mas já não entro em parafuso com estas lesões. É aceitar e jogar com o que temos. O que eu queria mesmo era um treinador competente à frente da nossa equipa e alguns reforços cruciais em Janeiro.

Treinadores a meio da época não dão para nada. Já tou conformado que vamos "abdicar" desta época e preparar uma equipa po ano. Não concordo nada com isso, mas que podemos fazer? Pode ser que para o ano apareça um Marco Silva e pegue na equipa. Mas não tenho grande esperanças, penso que a aposta desequilibrada nos miúdos vai continuar! Enfim...no entanto acredito que com 2 vitórias nos 2 próximos jogos podemos arranjar a stamina que faltava! A ver vamos...esta época começou muito mal, e não sei se vai endireitar! Vamos BENFICA!

Mr. Spawn

As saudades que eu já tinha de uma boa pubalgia...  Já agora, sabem como é que este tipo de lesões se evita? Vou dizer como é que não se evita: com treinos à cajuda.

Alguém tem o número do zahovic, El pubalgico?

elpayaso10

Citação de: Mr. Spawn em 19 de Novembro de 2015, 07:13
As saudades que eu já tinha de uma boa pubalgia...  Já agora, sabem como é que este tipo de lesões se evita? Vou dizer como é que não se evita: com treinos à cajuda.

Alguém tem o número do zahovic, El pubalgico?
agora tocaste no cerne da questão... treinos. o mal do Benfica do RV é treino, falta dele e falta de qualidade do pouco que há. mas o treino não é o mais importante. se perguntares aos jogadores o panorama politico todos sabem o que se está passar e isso tb é importante e torna-os melhores jogadores.

jpcafe

Ta lesionado????

Semper Fidelis

Citação de: Londrino-85 em 19 de Novembro de 2015, 02:42

Treinadores a meio da época não dão para nada. Já tou conformado que vamos "abdicar" desta época e preparar uma equipa po ano. Não concordo nada com isso, mas que podemos fazer? Pode ser que para o ano apareça um Marco Silva e pegue na equipa. Mas não tenho grande esperanças, penso que a aposta desequilibrada nos miúdos vai continuar! Enfim...no entanto acredito que com 2 vitórias nos 2 próximos jogos podemos arranjar a stamina que faltava! A ver vamos...esta época começou muito mal, e não sei se vai endireitar! Vamos BENFICA!

eh pá
posso estar enganado mas isto é negativismo a mais
bem sei que a equipa tem jogado pouco mas vejo uma boa hipótese de uma 2ª volta bem melhor com Sálvio, Nelson Semedo e um reforço de Janeiro a darem mais consistência além de um maior entrosamento que deverá acontecer
A forma de jogar tem de ser aprimorada senão aí sim será a prova dos 9 em que RV não tem mãozinhas para um clube desta dimensão
Contra lagartos na Taça jogava 4-5-1. Vencer nem que seja nos penalties será muito bom

Vencer em Braga é crucial por isso a meio da semana na deslocação ao Astana jogaria com equipa praticamente secundária (julgo que nos basta um ponto e mesmo a derrota se o Galatasaray não vencer o A.Madrid dá passagem). Campeonato é prioridade!

Juan Mata

Citação de: Jaime_PN em 19 de Novembro de 2015, 00:08
Citação de: Juan Mata em 17 de Novembro de 2015, 16:03
Gostava que falhasse o jogo com o Sporting. Parece loucura mas queria atestar a teoria de que o Rui Vitória é mau porque tem que usar o melhor jogador do campeonato e não o sabe fazer.

Queres que o Benfica jogue sem o seu melhor jogador só para teres razão. Seems legit.
Não sou eu que defendo que o Rui Vitória não joga em 433 por causa do Jonas.

Benfanatic

vai ser bonito se este nao jogar no sabado...

Semper Fidelis

Citação de: Benfanatic em 19 de Novembro de 2015, 12:03
não acho!
não tem marcado em derbies ou clássicos
é demasiado marcado também
por isso tanto Mitroglou ou Jimenez (ou os 2) serão boa alternativa
se estiver em condições até apostava mas para entrar a meio da 2ª parte
podia ser que então aí marcasse um golinho em jogos destes!

Londrino-85

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Novembro de 2015, 11:55
Citação de: Londrino-85 em 19 de Novembro de 2015, 02:42

eh pá
posso estar enganado mas isto é negativismo a mais
bem sei que a equipa tem jogado pouco mas vejo uma boa hipótese de uma 2ª volta bem melhor com Sálvio, Nelson Semedo e um reforço de Janeiro a darem mais consistência além de um maior entrosamento que deverá acontecer
A forma de jogar tem de ser aprimorada senão aí sim será a prova dos 9 em que RV não tem mãozinhas para um clube desta dimensão
Contra lagartos na Taça jogava 4-5-1. Vencer nem que seja nos penalties será muito bom

Vencer em Braga é crucial por isso a meio da semana na deslocação ao Astana jogaria com equipa praticamente secundária (julgo que nos basta um ponto e mesmo a derrota se o Galatasaray não vencer o A.Madrid dá passagem). Campeonato é prioridade!

Acho que temos que fazer um resultado igual ao Galatasaray para ficarmos já apurados, portanto teoricamente, partindo do princípio que eles perdem em Madrid, até podemos perder.

LeandroSLB

É melhor jogar lesionado.

Benfanatic

Citação de: LeandroSLB em 19 de Novembro de 2015, 12:36

mmo coxo aposto q fazia melhor q os outros com 2 pernas boas

LeandroSLB

Citação de: Benfanatic em 19 de Novembro de 2015, 12:36
Citação de: LeandroSLB em 19 de Novembro de 2015, 12:36

mmo coxo aposto q fazia melhor q os outros com 2 pernas boas

Em jogos deste tipo tem sido um autentico zero.

E atenção que eu até gosto do Jonas, mas a verdade é esta.

andre__pereira

Com o FCP foi muito importante.

melanda72

Jogar com 10 é mais complicado.  :D