Jonas

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

BlankFile

Citação de: Di Nes em 05 de Dezembro de 2015, 15:14
"Vou fazer uma coisa diferente, vou dar este prémio ao Nico, pela importância dele, pelo jogador que ele é e por tudo o que ele significa para o Benfica. Ganhou o primeiro penálti, no segundo ainda veio pedir para bater, mas depois disse que não, que eu tinha os meus objetivos individuais também. Então, Nico, esse prémio é para ti"

Jonas (após receber o prémio de homem do jogo)

Que senhor.  :bow2:

BC

Mais 2 e que venham muitos mais.

Han

É só encaixar! :whistle2:

slbenfica_croft

Infelizmente, à imagem do colectivo de outros colegas em termos individuais, não está em forma.

Tem que ser muito bem gerido. Com pinças.

Jonny-Venezuela

Citação de: *Crow* em 05 de Dezembro de 2015, 02:40
preferia que fosse operado de uma vez

Operado de que??

S.

Citação de: Di Nes em 05 de Dezembro de 2015, 15:14
"Vou fazer uma coisa diferente, vou dar este prémio ao Nico, pela importância dele, pelo jogador que ele é e por tudo o que ele significa para o Benfica. Ganhou o primeiro penálti, no segundo ainda veio pedir para bater, mas depois disse que não, que eu tinha os meus objetivos individuais também. Então, Nico, esse prémio é para ti"

Jonas (após receber o prémio de homem do jogo)

No segundo penálti, vi o Nico a agarrar logo na bola e após o golo, o Jonas foi logo ter com ele.

iSLBenfica

Se as estatísticas tiverem corretas, 42 golos em 53 jogos.
E estamos a falar de um avançado que recua até ao meio-campo buscar jogo e que descai nas alas com muita frequência..
Que maquinão.

KunAguero16

Muito abaixo do que podia dar, culpa do treinador.

força Benfica

Citação de: KunAguero16 em 06 de Dezembro de 2015, 11:30

Muito abaixo porque? Não esquecer que este ano não joga só uma vez por semana como foi na época passada.

KunAguero16

Citação de: força Benfica em 06 de Dezembro de 2015, 11:32

Muito abaixo porque? Não esquecer que este ano não joga só uma vez por semana como foi na época passada.
Muito abaixo porque o jogo não passa por ele. Por acaso até tem jogado 1 vez por semana.
Pelo menos para mim, ver o Jonas do ano passado e ver o deste ano, é uma dor profunda.

peter058

O Jonas está a treinar 1 vez por semana com a equipa à já algum tempo. O resto da semana é passada no ginásio e no departamento a "aliviar" o problema que tem nas virilhas.

aguia1

Tambem acho. devia ficar na bancada ate recuperar 100%.

SLBCARLOS

o Unico da frente  que joga com critério.    Gaitan Guedes e Pizzi   andam perdidos e a pastar em campo.   

scarface

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Dezembro de 2015, 20:42
o Unico da frente  que joga com critério.    Gaitan Guedes e Pizzi   andam perdidos e a pastar em campo.

Andas a dormir.