Jonas

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

tiagoterceira

começa a ser impossível escrever aqui....
as teorias caóticas são ridículas...
o Jonas está a recuperar...e está a recuperar bem...

daniel.gomes

Citação de: rlaranjeiro em 21 de Outubro de 2016, 04:13
Citação de: benficaslb1 em 21 de Outubro de 2016, 03:54
o cm também diz que o rafa teve uma recaida, ora o que é que os dois jornais possuem em comum sem ser o facto de os jogadores do Benfica estarem quase inválidos?

Estao ambos correctos.

Alias essas informacoes ja foram aqui dadas ha quase uma semana.

Ya, teorías e mensagens muita gente recebe. Eu aqui o que dizem, ligo pouco.
Infos só ligo mesmo fireeagle e ao faneca.

Playah

[Dream mode: On] Era do crl se fosse o Benfica a passar esta contra-informação toda, e o Jonas jà estar recuperado e a trabalhar para recuperar a forma e aparecesse a titular contra o Porto. [Dream mode: Off]

Flirt4ever

Citação de: Holmesreis em 20 de Outubro de 2016, 23:11
A situação atingiu já um nível de surrealismo ridículo, que nem o mais proeminente Ministro de Propaganda iraquiana consegue arranjar argumentos de defesa para a forma como a lesão do Jonas foi tratada.

O Jonas. Responsável por 35% dos nossos golos oficiais nas últimas duas épocas.

Como eu disse esta tarde, enquanto continuarmos na senda das vitórias por 1-0 ou 2-0, este clima de paz podre manter-se-á. O adepto percebe que o Departamento Médico é o grande calcanhar de Aquiles de toda a estrutura profissional do Benfica, mas enquanto seguirmos em primeiro lugar no campeonato e tivermos algumas hipóteses na Champions, a lógica bacoca de alguns sectores do Benfica é de propagandear que Jonas e Rafa devem continuar a sua reabilitação «ad aeternum», esbatendo todo e qualquer sinal de negligência e de amadorismo pois, à boa maneira portuguesa, «Se estamos a ganhar, não há negligência».

Sem semear o pânico, devo dizer que esta história do Jonas não é novidade e se calhar a fonte do «Mais Tabaco» também é a minha. Hoje recebi 2 SMS de proeminentes benfiquistas que diziam, num tom quase apocalíptico, que Jonas só estaria operacional em finais de fevereiro/inícios de março e que Rafa iria a caminho disso e que não o teríamos completamente apto antes do início de 2017. Um deles é Presidente de uma Casa do Benfica aqui do Norte e pró-vieirista até ao osso. Outro é um jovem jornalista desportivo de quem tive a honra de ser professor há 18 anos atrás e que esconde a sua costela de adepto para não sofrer represálias.

Passa-se de facto alguma coisa a nível interno. O que me deixa ligeiramente sossegado é que já se nota alguma movimentação por parte da cúpula para se inquirir o que se passa, visto que embarcar conscientemente numa política de desvalorização de ativos não seria, como é óbvio, a melhor forma de acautelar a carteira de investimentos do Benfica.

Se o meu ténue prestígio aqui no fórum serve de alguma coisa e sem querer comparar-me a mitos como Fireagle, Faneca ou PCSousa (que deveria participar mais vezes, quanto mais não seja em honra ao falecido Rambo que é quem me "arrastou" para este fórum"), posso sossegar as hostes mais radicais de alguma forma, dizendo que o LFV já não está a dar um cêntimo para o peditório da justificação das lesões por azar. Agora, ele sabe que, dado o momento da época desportiva que estamos a viver e as competições em que participamos e a irascibilidade da CMVM, este não é o melhor timing para fazer caça às bruxas.
Com o devido respeito, os proeminentes benfiquistas que te mandaram as SMS, estão muito mal informados.

rlaranjeiro

Citação de: daniel.gomes em 21 de Outubro de 2016, 04:26
Citação de: rlaranjeiro em 21 de Outubro de 2016, 04:13
Citação de: benficaslb1 em 21 de Outubro de 2016, 03:54
o cm também diz que o rafa teve uma recaida, ora o que é que os dois jornais possuem em comum sem ser o facto de os jogadores do Benfica estarem quase inválidos?

Estao ambos correctos.

Alias essas informacoes ja foram aqui dadas ha quase uma semana.

Ya, teorías e mensagens muita gente recebe. Eu aqui o que dizem, ligo pouco.
Infos só ligo mesmo fireeagle e ao faneca.

Pois, eu ligo mesmo e' aos convocados de cada semana e em todos os jogos vai-se confirmando as tais teorias.

peter_slb

Citação de: tiagoterceira em 21 de Outubro de 2016, 04:23

Isto é ironia, certo? O Jonas teve uma pequena lesão, deram-no como operacional e agora está há 2 meses lesionado por ter uma recaída após esse regresso. Espero que ele esteja mesmo a recuperar e que quando regressar o faça a 100%, mas recuperar bem, ou sequer de forma razoável, nem pensar que esteja, pelo tempo que essa recuperação está a demorar.

Bryan.

MOSTO1975

Mais 1 Mantorras!!!!

Trezeguet

vai ser suplente no domingo, está recuperado.

Rivolt

Citação de: Trezeguet em 21 de Outubro de 2016, 08:25

Mesmo?

Slb23

Citação de: peter_slb em 21 de Outubro de 2016, 06:41

Isto é ironia, certo? O Jonas teve uma pequena lesão, deram-no como operacional e agora está há 2 meses lesionado por ter uma recaída após esse regresso. Espero que ele esteja mesmo a recuperar e que quando regressar o faça a 100%, mas recuperar bem, ou sequer de forma razoável, nem pensar que esteja, pelo tempo que essa recuperação está a demorar.
Está a recuperar.

_adviser_

Citação de: Rivolt em 21 de Outubro de 2016, 08:32
Citação de: Trezeguet em 21 de Outubro de 2016, 08:25

Mesmo?

Sim. Domingo temos uma partida importante para o apuramento para os Paralímpicos . E ainda assim, o Jonas não tem condicões para ser titular, vai ter que partir do banco.

Vieri

Citação de: JeSuisÉder em 21 de Outubro de 2016, 03:46
Se o Batistuta jogou mesmo sem tornozelos, isto do Jonas não é nada, cambada de drama queens...

E o Marega, que joga sem pescoço e marca que se farta...

fmb

O Benfica que continue calado. É assim que se comporta com sócios e adeptos... vergonha do crl!!!

Woody

Citação de: Slb23 em 21 de Outubro de 2016, 08:33
Citação de: peter_slb em 21 de Outubro de 2016, 06:41

Está a recuperar.